Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Sphira

Grupo Vocaloid [Photoshoot #6]

10 mensagens neste tópico

Estamos a organizar um grupo de vocaloid xD

Ainda n temos os fatos completamente prontos mas tamos a dar o nosso litro para os ter prontos antes do meet. xP

Quem quizer juntar-se ao grupo q diga de que personagem ira fazer para facilitar o encontro do grupo e para evitar repetiçoes de personagens x3

Lista:

-Miku - Niki-chan

-Rin - Darky-Chan

-Len - xxxSphixxx

-Neru - shiragi

-Kaito - poseidon

-Meiko robo - Maostar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES

ALGUÉM VAI FAZER ANTES DE MIM E DA MINHA IMOUTO! ;______________;

Eu e a White-chan planeamos fazer de Rin e Len, mas pró fim do ano only.

Muito boa sorte com os vossos fatos, quererei tirar fotos!!! ^__^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Woé XDD eu gostava de fazer de miku ...  mas surgiu uma personagem muito fixe de vocaloid k amava fazer ... k é Megurine Luka.

A niki-chan ja fez alguma fez cosplay? o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES

ALGUÉM VAI FAZER ANTES DE MIM E DA MINHA IMOUTO! ;______________;

Eu e a White-chan planeamos fazer de Rin e Len, mas pró fim do ano only.

Muito boa sorte com os vossos fatos, quererei tirar fotos!!! ^__^

Snif. ;_; E eu a pensar que o nosso grupo para a Anipop deste ano seria o primeiro. Anyways. Provavelmente depois irei-vos pedir a Neru emprestada. '8D E um Kaito e Haku se conseguirem a tempo. Porque nós só temos até agora uma Miku, Len (Kawatta), Rin (eu) e provavelmente uma Meiko. ^^''

E talvez adicione ao grupo da Luka, nova vocaloid que vai sair dia 30 (ou 31, nao me lembro). >.<'

Anyways, boa sorte com isso! :3 Espero ver várias fotos e se vos ver por lá *devo ver de certeza xD*, vou falar com vocês. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES

ALGUÉM VAI FAZER ANTES DE MIM E DA MINHA IMOUTO! ;______________;

Eu e a White-chan planeamos fazer de Rin e Len, mas pró fim do ano only.

Muito boa sorte com os vossos fatos, quererei tirar fotos!!! ^__^

Snif. ;_; E eu a pensar que o nosso grupo para a Anipop deste ano seria o primeiro. Anyways. Provavelmente depois irei-vos pedir a Neru emprestada. '8D E um Kaito e Haku se conseguirem a tempo. Porque nós só temos até agora uma Miku, Len (Kawatta), Rin (eu) e provavelmente uma Meiko. ^^''

E talvez adicione ao grupo da Luka, nova vocaloid que vai sair dia 30 (ou 31, nao me lembro). >.<'

Anyways, boa sorte com isso! :3 Espero ver várias fotos e se vos ver por lá *devo ver de certeza xD*, vou falar com vocês. ^^

Gomen >.< mas nos decidimos assim a ultima fazer de vocaloid pq o fato que tavamos planeado fazer n estaria pronto a tempo entao decidimos fazer vocaloid xP sorry

Espero vervos la tb ^^ quero tirar fotos com mts cosplayers xP

Woé XDD eu gostava de fazer de miku ...  mas surgiu uma personagem muito fixe de vocaloid k amava fazer ... k é Megurine Luka.

A niki-chan ja fez alguma fez cosplay? o.o

Já.. fez de Hinata (naruto) no Fupo 08 e no Fibda 08

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol noooess~~ também já tinha pensado em fazer cosplay de Miku há algum tempo (tinha planeado fazê-lo em Animetro, mas depois não tive tempo, e agora descobri que Animetro já não existe O.o; ), mas não esperava que Vocaloids fosse tão popular~~ X3 Ainda não comecei a fazer o fato, mas talvez começo lá para o final do ano. X3

Já agora, tenho aqui uma imagem do padrão do painel da Miku, espero que também vos dê jeito~ XD -> <a href="http://www.geocities.com/comica21/miku_painel.png">Miku Painel</a>

Vamos lá mostrar o poder do cosplay de Vocaloids made in Portugal~! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já.. fez de Hinata (naruto) no Fupo 08 e no Fibda 08

Qual delas?? xDD

no FIBDA muitas fizeram de Hinata xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wii, ja temos pair LenxRin x33 agora siiiiiim. Vou amar o vosso grupo e quero-vos conhecer =DD .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^^ esta a começar a crescer o grupo, mas era melhor ainda se mais alguem se quizesse juntar...

ah eh vdd se alguem kizer ir de hachune miku.... visto k ha mais pessoas a irem de miku eh so fazer umas espirais nas bochechas e levar alho frances xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0