Motch

Melhor torre para design - opiniões pf

27 mensagens neste tópico

É importante sim, uma boa placa gráfica ram e tal... mas o que eu considero mais importante é teres os perfis de cor actuais e mais apropriados para o que pretendes, instalados no teu pc...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora andam por aí monitores 16:10 baratos, e o formato de imagem é fenomenal, apesar de ainda não ser muito usado hoje em dia. Tal como o Battousai disse, Quad-Cores são a melhor aposta que podes fazer. É claro que vais ter que fazer uma escolha importante neste campo: comprar um Core 2 ou um Core i7. Eu sei que vai saír mais caro, mas aconselho-te a comprar um i7, visto ser a geração actual de processadores da Intel. Isso e esquece o Q6600 que o Ricon sugeriu: está já desactualizado como tudo. Daí ele estar ao preço da chuva, agora.

Lol wut? Quad cores, desactualizados?

Core i7 = versões beta, ie. só gamers ricos é que vão comprar essas merdas, para compensar os custos da Intel. Tipo, processadores que ainda estão caros para o que fazem e motherboards com novo socket. Que eu tenha lido, o gajo tem orçamento limitado e não vai fazer uma máquina para jogar Crysis no máximo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol se tivesse dinheiro para jogar crysis no máximo era se me sai-se o euro milhões...

talvez este fim de semana falo com o meu pai e vou fazer uma busca porque comprar a peças diz ele que nem pensar =__=

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vais acabar por pagar mais pelo que compras e se tiveres um componente tipo placa gráfica em que a empresa que fez a torre decidiu poupar, não vais poder mudar. É isso que o teu pai quer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já lhe disse tudo e mostrei mas pronto não posso fazer nada, só daqui a 5 anos é que tenho outro pc lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK, então, desde que seja então o teu pai a pagar pelo PC, go wild. Ele que gaste pelo menos 1000 euros e já não deve ser mau. Afasta-te dos que não têm gráfica dedicada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

de qualquer das maneiras, devo agradecer a quem me especificou os melhores componentes e marcas e quem tentou ajudar  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais