Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante Manic

[Sugestão] Shoutbox

33 mensagens neste tópico

Não sei se estou a dizer uma grande calinada mas não é possível este fórum ter uma shoutbox? Acho que seria bastante útil e divertido :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Isso é um chat, não é uma shoutbox.

Concordo com a ideia do manic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já que estou numa de sugestões, o que dizem de uma GFX competition para substituir o actual banner do forum? :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Quando o anipt tá em manutenções por alguns dias, as páginas costumam ser redireccionadas para uma página do AniPT com shoutbox.

Não sei se é possível aceder a ela "manualmente".

Quanto ao banner do forum, brevemente vais poder comprar mais skins e banners. Para além de que já podes mudar com predefenidas se não me engano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu acho é que cada utilizador devia poder vender a sua banner e receber uma percentagem dos animus por cada um que a comprasse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Manic, quanto à sugestão do banner do forum, em breve irá ser implementado um sistema de compra de banners através da loja do forum. Possivelmente mais tarde irá haver uma competição para os users poderem fazer os seus próprios banners para serem adicionados à lista de compras possiveis.

Quanto à shoutbox, no forum há a secção AVUTR que tem mais ou menos essa função. Tem o beneficio das conversas ( os posts ) serem gravados enquanto que numa shoutbox as conversas desaparecem rápidamente só quem está é que lê.

Vou esperar para o Mike dar a sua opinião quanto a este assunto ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Humm okok, parece-me interessante esse método de compra de banners. Se precisarem de alguma ajuda em termos de GFX digam ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

IRC > shoutbox. Para alem que há o AVUTR.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

é pena é nao haver muita gente a aderir ao irc.... ja pra nao dizer k akilo esta as moscas, o pessoal nao fala nem nada :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

o pessoal tem vida, não se pode andar sempre em irc's ou foruns...

quanto a ideia da banner, concursos de signs e avas ainda vá que não vá, mas penso que banners a ideia do shini é boa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A sugestão da competição de banners foi mesmo por eu não gostar do actual, nada mais :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

IRC > shoutbox. Para alem que há o AVUTR.

Não tem comparação, como raio um é "melhor" que o outro? O IRC é uma ferramenta de conversação, enquanto que uma shoutbox serve apenas para mandar ums bitaites. Não vou connectar-me no IRC apenas para dizer: Olá pessoal.

Além do mais, mesmo que tivesse comparação, esse "maior que" não deixa de ser a tua opinião. Se há gente que gostaria de ver uma, não vejo razões para não se criar uma.

Claro que se o Mike não gostar, já é outra coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

o pessoal tem vida, não se pode andar sempre em irc's ou foruns...

quanto a ideia da banner, concursos de signs e avas ainda vá que não vá, mas penso que banners a ideia do shini é boa...

é obvio k o pessoal tem as suas vidas, mas isso nao impede k uma vez ou outra vao ao forum ou ao irc....  

e aproveito pra deitar mais umas achas à fogueira....  se for preciso para estar no msn ha sempre tempo, nao?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Twitter, então, preguiçosos do caralho.

E não é só o #animeportugal que está seco. Toda a PTNet tem andado seca ultimamente. Exames, etc.

Eu acho é que cada utilizador devia poder vender a sua banner e receber uma percentagem dos animus por cada um que a comprasse.

Seria uma excelente ideia implementar isto. Era uma boa maneira de motivar o pessoal a contribuir com conteúdo novo sem ser só com posts.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

o pessoal tem vida, não se pode andar sempre em irc's ou foruns...

quanto a ideia da banner, concursos de signs e avas ainda vá que não vá, mas penso que banners a ideia do shini é boa...

é obvio k o pessoal tem as suas vidas, mas isso nao impede k uma vez ou outra vao ao forum ou ao irc....  

e aproveito pra deitar mais umas achas à fogueira....  se for preciso para estar no msn ha sempre tempo, nao?!

meh eu utilizo o msn para contactar com pessoal que precisa de coisas para foruns ou assinaturas ou lá o quê, tenho um grupinho de amigos que é para ai 6 pessoas, que eu falo...de resto ou não falo por não ter nada que falar ou é por causa de pedidos ou trabalhos...

no irc, por vezes fica demasiado confuso, nas shouts igualmente, temos o avutr e acho que nem me posso queixar porque este é o único forum que tem esta zona...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

é pena é nao haver muita gente a aderir ao irc.... ja pra nao dizer k akilo esta as moscas, o pessoal nao fala nem nada :S

Todos os canais de IRC acabam por ter períodos que andam as moscas. O maior contributo contra isto é simplesmente deixares o IRC ligado, eventualmente alguem irá dizer alguma coisa. Actividade gera actividade.

o pessoal tem vida, não se pode andar sempre em irc's ou foruns...

Não sei se é o teu caso, mas normalmente quem diz isto deixa o MSN ligado durante horas a fio. Qual é a diferença de deixar o IRC ligado horas a fio?

Não tem comparação, como raio um é "melhor" que o outro? O IRC é uma ferramenta de conversação, enquanto que uma shoutbox serve apenas para mandar ums bitaites. Não vou connectar-me no IRC apenas para dizer: Olá pessoal.

Eu não estou a ver o pessoal a limitar-se aos 'olá pessoal' na shoutbox. São os dois ferramentas de conversação, o problema é que uma shoutbox é horrivelmente conveniente.

E desde quando é que disse que não era só a minha opinião?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Quando o anipt tá em manutenções por alguns dias, as páginas costumam ser redireccionadas para uma página do AniPT com shoutbox.

Não sei se é possível aceder a ela "manualmente".

Not anymore lol

Shoutbox access forbidden.

Shoutbox can only be accessed from owner's website.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Como já algumas pessoas disseram aqui, o AVUTR (ou o IRC) substitui a shoutbox do fórum, com a vantagem de as conversas ficarem arquivadas durante 60 dias sem resposta e  organizadas por tópicos.

Para dizer olá pessoal têm o tópico de Spam no AVUTR.

Em relação aos banners, sim haverá competições no futuro.

A ideia de construírem e venderem os vossos próprios banners é uma ideia engraçada, mas ainda terá de ser pensada. Algo a implementar no futuro (estou numa altura má em relação a tempo para o site neste momento).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Porque não criar um poll para ver se a maioria prefere o IRC ou as shoutbox?

Mesmo que uma seja superior a outra acho que o método mais importante é aquele que é mais acessível e que mais agrada aos users do fórum.

Para além de que não ache muito prático ir para o tópico de spam só para dizer "olá".

A maioria de fóruns com o mínimo de sucesso usa shoutboxs e não IRC's, pelo menos aqueles que conheço ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0