eXplosivemind

eXplosiveMind´s Gallery

18 mensagens neste tópico

Como muitos outros membros desta fantastica comunidade decidi criar uma thread para dar a conhecer os meus trabalhos, espero que gostem!!!!

:)

Cliquem nas imagens, para Full-View ;)

Photoshop Works

Super_Monk_by_eXplosiveMind.png  One_Piece_Ch513_Pg18_by_eXplosiveMind.png  Bauer_saves_Obama_by_eXplosiveMind.jpg

Desenhos

My_Anime_Manga_Drawings_by_eXplosiveMind.jpg  War_Disney_by_eXplosiveMind.jpg  picture.php?pictureid=1292&albumid=103&dl=1214772481&thumb=1  picture.php?pictureid=1326&albumid=103&dl=1214957460&thumb=1

Margaret_X_Luffy_by_eXplosiveMind.jpg  Kickass_Samurai_by_eXplosiveMind.jpg  _Ninja__by_eXplosiveMind.jpg

~eXplos!veMind's DeviantArt~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tenho noçao disso foi o  k demorou mais a fazer, e o kual eu mais gosto :D alias, os outros k estao nao passam de esboços/ideias

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Awesome dude ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lindos *.*

Desenhos mesmo *w*

~Bom trabalho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que a Kikas  disse pode ser o melhor mas o que me divertiu mais foi este  ;D

picture.php?albumid=103&pictureid=1326

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

True Tanuki True xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este tambem ta interessante....

div><div class="ipsSpoiler_contents"><p>http://fc52.deviantart.com/fs39/f/2008/350/9/c/Kickass_Samurai_by_eXplosiveMind.jpg

' alt='div>

'>

Pois, esse é um sketch k pus no meu diario grafico para desenho e representaçao... peguei agr nessa ideia e estou a fazer um novo, com mais detalhes and such![br]

Mensagem unida a: 06-01-2009, 14:02:39


Ahhh e obg a todos os k comentaram ate agr ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ENTAO COMO VAI O NOVO TRABALHO? ;)

Meh... sofro de preguicite aguda! nao sei kd terei o tempo e a paciencia necessaria para o acabar :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o meu trabalho de photoshop mais recente para a cadeira de desenho e composição, contemplem o Gigante:

Building_the_Giant____by_eXplosiveMind.jpg

podem ver com melhor qualidade aqui

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jesus Christ, que awesome xD agora a sério, está no mínimo criativo, não acham?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jesus Christ, que awesome xD agora a sério, está no mínimo criativo, não acham?

meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo kawatta.... e ate tem ali o homenzinho do quadro o grito he he ta mesmo super :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ao tempo que aqui nao posto nada... bem eis outros 2 trabalhos para desenho e composiçao, se bem que mais reles  porque foram feitos um dia antes do prazo de entrega:

85884bcf975926b3899422a1bfcb4ea6.png

This_is____a_CENTAUR_by_eXplosiveMind.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não gostei destes, o ultimo estava bom.

No 1º as cores estão diferentes, como está um sol forte devia de ter mais luz no interior do carro (?).

no 2º simplesmente detestei a qualidade da estátua, mais uma vez o fundo parece um cenário porque os níveis estão desiguais. 

Tenta equilibrar ambas as imagens para estar no mesmo trabalho. Trabalhar cores e contraste e etc é bastante importante nas manipulações, porque um trabalho com as montagens e ideias bastante boas mas com níveis desiguais perde logo a audiência

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais