Shinigami-san

Maria Holic

50 mensagens neste tópico

Adorei este anime. Dou-lhe uma nota 8/10.

Realmente soube muito a pouco, 12 episódios não é o suficiente mas parece que é a politica deles.

Possivemente depois da terceira season de Zetsubou Sensei ( sim, está confirmado ) iremos ter a segunda de Maria Holic. Acho o humor delicioso e graficamente muito bom. O nivel de estupidez é alto o suficiente e adoro a Kanako <3.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o anime e adorei também lhe dei nota 8. A Kanako numa vida anterior deve ter sido um velho prevertido. Devido a ser tão prevertida até criou 4 mistérios (dos 7 mistérios) na escola todos relacionados com sangue :Blue esterico:. O Mariya é mesmo sádico e a Matsurika não lhe fica nada atrás. A parte da piscina no último episódio foi mesmo louco, a Kanako põe a água vermelha (devido a um massivo hanaji) após ver uns boobs. :Pink XD2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho grandes dúvidas que isto vai ter direito a segunda season.

Fico na expectativa... Soube muito a pouco.

Sim, tem de haver segunda temporada, só 12 eps a acabarem assim não dá com nada. Claro que fazerem muito mais começava a fartar, passava a ser só mais do mesmo (como alguns já acham que é). Penso que o ideal era só mais uma temporada para acabar nos 20 e tal eps.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi os episódios todos de Maria Holic. Gostei muito e ri bastante xD muito bom

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha All-Time Favourite. OMG! Eu estou apaixonada por esta Anime! Toda a gente que me conhece até diz que eu sou tal e qual a Kanako. xD

Bom, o opening é excelente, a Mariya é excelente, a Kanako é excelente, a Matsurika é excelente, a comédia é excelente, ... Resumindo: 10/10

POR FAVOR!!!!! FAÇAM UMA SEGUNDA SÉRIE!!!!!!!!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei de ver, vi todos os episodios num dia cheguei ao final e quase que chorei porque queria mais! (é só uma forma de expressão não chorei nada xD).

Eu até que não me riu facilmente com aquelas piadinhas tipicas fartei-me de rir com a Kanako (fez-me lembrar de mim em certas partes xD) é por isso que gosto de Yuri as piadas tem outro sentido. ^_^

QUERO MAIS!!! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver isto, e estou a gostar bastante. Penso que a realização poderia estar melhor, acho que as coisas funcionariam melhor em manga, mas está a ser hilariante. Adoro as vozes das personagens e a música. E aquela música não é da Yuki Kajiura nem nada?? Aposto que é :wub:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver isto, e estou a gostar bastante. Penso que a realização poderia estar melhor, acho que as coisas funcionariam melhor em manga, mas está a ser hilariante. Adoro as vozes das personagens e a música. E aquela música não é da Yuki Kajiura nem nada?? Aposto que é :wub:

 

Quem a canta é a Yu Kobayashi (seiyuu do Mariya).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Estou a ver isto, e estou a gostar bastante. Penso que a realização poderia estar melhor, acho que as coisas funcionariam melhor em manga, mas está a ser hilariante. Adoro as vozes das personagens e a música. E aquela música não é da Yuki Kajiura nem nada?? Aposto que é :wub:

 

Quem a canta é a Yu Kobayashi (seiyuu do Mariya).

 

Eu referia-me a uma música que aparece muito de vez em quando lá pelo meio do anime. É ela que canta também? Mas realmente no MAL a Yuki Kajiura não está associada a este anime... mas era capaz de jurar que era ela. Enfim...

Já agora, os OP/ED também são muito fixes. Acabei de ver a season 1, falta agora ver o Alive :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Estou a ver isto, e estou a gostar bastante. Penso que a realização poderia estar melhor, acho que as coisas funcionariam melhor em manga, mas está a ser hilariante. Adoro as vozes das personagens e a música. E aquela música não é da Yuki Kajiura nem nada?? Aposto que é :wub:

 

Quem a canta é a Yu Kobayashi (seiyuu do Mariya).

 

Eu referia-me a uma música que aparece muito de vez em quando lá pelo meio do anime. É ela que canta também? Mas realmente no MAL a Yuki Kajiura não está associada a este anime... mas era capaz de jurar que era ela. Enfim...

Já agora, os OP/ED também são muito fixes. Acabei de ver a season 1, falta agora ver o Alive :)

 

Ah okay, desculpa. É uma questão de procurares a OST no youtube (ou coisa parecida). Geralmente nas descrições escrevem as fichas técnicas. Espero que gostes do Alive :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais