Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

Duvidas acerca dos Anime Portugal Awards 08? Coloca-as aqui!

14 mensagens neste tópico

Duvida 1: Posso votar num manga ou num dorama?

Não, estas votações são sobre Anime.

Duvida 2: Porque é que o meu voto é nulo?

Porque para concurso apenas entram séries que acabaram em 2008. Só quando uma série acaba é que ela pode ser classificada na sua plenitude.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relação à segunda duvida que aí está, isso quer dizer que não se pode votar no Soul eater?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nas melhores estreias são animes que começaram em 2008 mas que ainda não acabaram. Ou seja, Soul Eater é uma opção válida.

A Unica excepção é para a categoria das Openings e Endings que podem ser de qualquer anime, desde que tenha sido exibida em 2008.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Personagens tambem pode ser excepção, já que é uma coisa mais ou menos intemporal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Personagens tambem pode ser excepção, já que é uma coisa mais ou menos intemporal.

Se a série tiver bom char development, nem por isso.

Muitas vezes acontece-me não gostar de personagens no início duma série ou assim e acabarem por se tornar nas minhas preferidas. O contrário também pode acontecer. Acho que numa série boa só se consegue ter uma opinião definitiva sobre os personagens depois dela acabar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Personagens tambem pode ser excepção, já que é uma coisa mais ou menos intemporal.

Se a série tiver bom char development, nem por isso.

Muitas vezes acontece-me não gostar de personagens no início duma série ou assim e acabarem por se tornar nas minhas preferidas. O contrário também pode acontecer. Acho que numa série boa só se consegue ter uma opinião definitiva sobre os personagens depois dela acabar.

Sim, também concordo, acho que o desenvolvimento da personagem é muito importante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma dúvida em relação a um anime. Kara no Kyoukai é considerado série ou um conjunto de filmes isolados? É que se for série começou no final de 2007 e continua para 2009, portanto é voto válido em alguma categoria?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aproveito também para sugerir uma nova categoria que acho fulcral: Sci-fi. Isto tudo porque não sei onde raios meter Real Drive (se bem que a meu ver é bastante sui generis). D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lucretia, chegamos à conclusão que Sci-FI é muito abrangente. Se pusessemos Sci-Fi estavamos a ser muito especificos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se pusessemos Sci-Fi tinhamos que por outros generos mais especificos do género ( Animes de Luta, Animes de Desporto, Animes de Fantasia )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Batman: Gotham Knight pode ser votado na categoria de Melhor Adaptação? é que como é um O.V.A., tava com essa duvida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais