Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Tsumori

Alguém com 360 neste fórum?

33 mensagens neste tópico

Só porque coisas, tenho vindo a notar que é só pessoal com PS3 (vá-se lá saber porquê) e para além de mim acho que só o Leinad ou assim é que tem 360.

EDIT:

Lista de Gamertag do pessoal:

Nick - Gamertag

Tsumori - KichikuRance

Giraterra - Giraterra

Leinad - Danjel Leinad

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pró ano compro uma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive a milímetros de comprar uma usada, mas vou ponderar ainda. E acho que é normal não haver muita gente com 360, face à reputação da sua antecessora, e outros factores que não são para aqui chamados. A quantidade de jogos foi absurdamente díspar face à PS2 and so on, e os jogos bons vão ser proporcionais, logicamente. E etc. comandos etc., ouve-se de tudo.

360 > (I own) PS3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive a milímetros de comprar uma usada, mas vou ponderar ainda. E acho que é normal não haver muita gente com 360, face à reputação da sua antecessora, e outros factores que não são para aqui chamados. A quantidade de jogos foi absurdamente díspar face à PS2 and so on, e os jogos bons vão ser proporcionais, logicamente. E etc. comandos etc., ouve-se de tudo.

360 > (I own) PS3

A que te referes exactamente? Tendo em conta que a primeira Xbox chegou tao atrasada ao mercado (em relaçao á PS2...ainda assim primeiro que a GC mas pronts), e veio de uma companhia que era virgem no mercado (a nivel de hardware), entao a Xbox foi das consolas "virgens" com maior sucesso de sempre.

*Now stating the obvious* PR talk:

Além disso foi uma consola que acabou por dar uma volta completa na forma como as pessoas passaram a encarar as consolas e os videojogos em geral. Disco rigido, sistema online fortissimo, massificaçao de generos até entao quase completamente descriminados nas consolas (FPS, Halo; RPGs ocidentais, KOTOR, Fable, Morrowind)...já pra nao falar do proprio poderio tecnico da consola que prá'lem de fazer jogos que ainda hoje parecem saidos de uma next gen (SC: Chaos Theory, Doom 3, Halo 2, Cronicas de Ridick, Ninja Gaiden, Thief, entre outros), quando bem aproveitada (chipada e com disco rigido maior) tornava-se num excelente centro multimédia.

A verdade é que poderá parecer que nao aos mais distraidos, mas a Xbox foi provavelmente a mais pequena (subtil) maior revoluçao que a industria conheceu desde prái da PSX, senao mesmo do inicio das 32 bits em geral, e se nao fosse por todas essas "inovaçoes", podem bem ter a certeza que neste momento a PS3 nao teria Home nem tao pouco um sistema online equiparavel ao que tem agora (download de filmes, jogos, etc), nem tao pouco a Wii teria o online que tem (Live Arcade -> Virtual console...as pessoas esquecem-se).

Mas prontos, ja me estou a esticar, e ja sei que me vao chamar de fanboy ou o crl -_-

Disclaimer obrigatorio: Tenho todas as consolas, so stfu! E neste momento só jogo DS e PSP, infelizmente lol.

E btw, nao ha nada que me deixe mais fodido qué ver pessoal que so sabe comprar a PS3 pra depois so comprar jogos multiplataformas que sao melhores na 360, e deixarem de lado exclusivos excelentes como Varlkyrie Chronicles a apanharem moscas nas prateleiras. Nao só tao a dar cabo de excelentes e originais jogos, como estao a dar cabo da Sega, o que ainda me lixa mais pessoalmente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, para dizer a verdade eu também continuo a não achar grande piada à Xbox original, mesmo que tenha trazido coisitas novas e tal, nunca ligo muito às capacidades do hardware se não teria ido para a PS3.

E a PS2 deve ser a consola com maior library de jogos de sempre, e muitos e muitos deles sendo jogos bons! Eu devo ter facilmente mais de 200 jogos para a PS2 e ainda há muitos que gostava de experimentar pelo menos.

Quanto a escolher a 360 em vez da PS3, foi porque tudo indicava que os jogos japoneses para nichos pequenos (aka, otakudom) iam começar a sair para a 360 e não parece estar a haver muita coisa a ir para a PS3 (só para aí os jogos da Leaf/Aquaplus?) enquanto a 360 já tinha coisas como Senko no Ronde e Earth Defence Force 3 a sair cá.

Além disso XBLA > PSN.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estive indeciso durante muito tempo mas já me decidi. Vou comprar uma 360. Ainda não a comprei porque este ano foi muito dispendioso e não consegui juntar o suficiente. Já que estou num tópico destes gostava de saber se acham que vale a pena comprar a Elite?

Os unicos motivos eram o MGS4 e o FFversusXIII mas estou com esperança que saia a versão deluxe do MGS4 para xbox e o FFversusXIII jogo daqui a uma decada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, para dizer a verdade eu também continuo a não achar grande piada à Xbox original, mesmo que tenha trazido coisitas novas e tal, nunca ligo muito às capacidades do hardware se não teria ido para a PS3.

Além disso XBLA > PSN.

Eu tambem nao ligo muito ás especifidades tecnicas das consolas per se (se tem GPU xpto ou ram ywv), mas quando isso tem uma influencia directa nos jogos, e na capacidade da consola produzir jogos mais atraentes/"avançados", então acho que se torna importante. E com isto estou a referir-me especificamente ao Live e á implementaçao do disco rigido na xbox original, que foram ambos importantissimos pra dar aquele passo em frente a nivel de serviços nos jogos e mesmo a nivel tecnico (sem o disco rigido teria sido extremamente dificil produzir os gráficos de jogos como Chaos Theory e Cronicas de Ridick por exemplo. E ports como o de HL2 tambem seriam bastante complicados sem ele).

Com isto nao tou a fazer nenhum comparativo xbox vs ps2...porque isso é estupido obviamente. A PS2 tem uma videoteca muito maior, e com muitos excelentes jogos, mas lá está, isso tambem atesta o sucesso que foi a primeira xbox já que apesar de ser uma consola nova e com um tempo de vida tao curto, conseguiu ($$) muitos exclusivos muito bons tambem, tais como todos aqueles que já enunciei neste post e no outro, e ainda outros, como Jet Set Radio Future (personal favourite), PD Orta, Sega GT 2006 (quem jogou sabe que o jogo ownou completamente naltura), PGR, Rallisport 2 (mais um daqueles que parece saido duma new gen), Rainbow Six 3, Deus Ex 2, etc etc e tal.

All I'm saying is...a consola tambem teve excelentes jogos, e quem a perdeu, consequentemente perdeu excelentes experiencias. E pra qualquer gamer que se preze, isso é uma infelicidade (nao jogar e/ou conhecer bons jogos).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Infelizmente já se vêem à venda muitos poucos jogos de xbox (e gc, mas essa é quase como se nunca tivesse existido na maioria das lojas)"

Gamer que postou comprou as consolas, depois.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tenho um xbox360 apenas pk houve uma promoçao na mediamarkt de leiria, ke entregavas uma consola antiga a funcionar + 3 jogos( deixei la um gameboy pocket lolz), pagavas 50 euros e tinhas uma xbox360 arcade nas maos, nao jogo mt akilo pk nao ando numa mood de games e tambem ainda n me apeteceu gastar 70 euros num jogo, claro ke kuando sair resident evil 5 em março la se vao 70 euritos ao ar..., mas de kualker das maneiras prefiro xbox360 do ke a ps3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma Xbox e não me arrependo nada. Se tivesse dinheiro para usar em consolas sem duvida que comprava uma xbox 360.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Xbox que tenho foi-me oferecida, mas a partir do momento que meti o chip, o disco de 120GB e fui para a universidade, nunca me fartei dela.

Não tem muitos jogos bons. So what? Graças ao chip, dá para meter emuladores de tudo e mais alguma coisa, ver filmes e séries até 480p, ouvir uma carrada de formatos, etc.

Arranjar uma Xbox original ainda não é dinheiro desperdiçado. Especialmente pela parte HTPC.

Mas ya, quero arranjar uma Xbox 360, assim que puder. Não tenho boas experiências com PSs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tem muitos jogos bons. So what?

Tem tem. E varios deles tao nos meus posts anteriores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho a 360 e estou muito satisfeito com ela. Montes de jogos e exclusivos fixes. Também acho que o XBL é claramente superior ao PSN ... infelizmente o XBL é pago (cerca de 3/4€ p/mes).

A PS3 ainda está muito cara e apenas tem um ou outro jogo exclusivo que gostava de jogar... talvez quando baixar mais o preço pense numa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, quem tiver uma 360 que diga o nick ou wtv de lá. Para adicionar na 360 do meu namorado (no qual eu também jogo :3).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sure, vão metendo que eu adiciono no 1º post.

Eu - KichikuRance

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Giraterra é Giraterra.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Danjel Leinad

Mas eu so permito que me adicione quem tiver um Gamerscore inferior ao meu e que tenha achievements desbloqueados em DOAEXTREME 2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu se fosse a vocês usava os comandos da x-box como tijolos não é Dark ? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles agora tão mais pequenos, acho que o tamanho já não é problema.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0