Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Tsumori

Alguém com 360 neste fórum?

33 mensagens neste tópico

Eu se fosse a vocês usava os comandos da x-box como tijolos não é Dark ? :D

omfg -_- Este saíu agora dum portal temporal directo de 2002.

Pá e btw, pessoalmente eu ate gostava do comando original da Xbox. E ainda hoje fico a pensar um pouco se tiver de decidir qual é que prefiro pra jogar FPS, se o original, ou o S....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

zomg fps = keyboard + mouse , or else die

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu se fosse a vocês usava os comandos da x-box como tijolos não é Dark ? :D

omfg -_- Este saíu agora dum portal temporal directo de 2002.

Pá e btw, pessoalmente eu ate gostava do comando original da Xbox. E ainda hoje fico a pensar um pouco se tiver de decidir qual é que prefiro pra jogar FPS, se o original, ou o S....

Eu jogo sempre com o grande.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

zomg fps = keyboard + mouse , or else die

Era pra pôr uma daquelas imagens do tipo "Captain Obvious to the rescue", mas depois lembrei-me que isso tambem seria demasiado obvio.

Pá, obviamente que só me tava a referir especificamente ao mundo das consolas. Claro que se incluirmos o PC, a combo rato/teclado owna qualquer comando....tipo, DUUUUUUH!

Agora, se tambem és daqueles que ainda hoje acha que jogar FPS de consolas é estupido porque nao se consegue jogar nada de jeito ou simplesmente porque tu proprio nao te consegues entender com comandos pra jogar FPS, entao, tu é que és o fail.

Pá e muito sinceramente, e correndo o risco de ser chamado de "lolololrofl nooob gay", hoje em dia estou-me perfeitamente a cagar pro PC no que toca a FPS. Divirto-me muito mais a jogar CoD, ou Halo, ou até Unreal no Live com o pessoal que conheço e tal do que a jogar CS ou whateva no PC.

Quanto a mim, PC=FM. Mai nada.

Mas isto sou só eu....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto a FPS nas consolas, pá, é um bocado dificil habituar-me aos comandos, controlo da câmara, etc, ainda demoro um par de dias até conseguir ter os controlos "domados".

É claro que uma pessoa que jogue FPS nao vai sentir essa dificuldade, e mesmo assim, para quem costuma jogá-los no PC, custa "domar" a câmara. Falo por experiência própria, mais de outros amigos.

Leinad falaste de CoD e Unreal, mas esses não são "melhores" no pc? Confesso que não tenho estado a par dos últimos jogos destas "marcas", mas quando joguei CoD para o PC (já não me lembro qual deles foi), era muito melhor que os da PS2.

Ou só estás a falar no que te divertes mais a jogar? Ai já é diferente, é mais gosto pessoal que propriamente "melhor jogo", so you can disregard this part.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Leinad falaste de CoD e Unreal, mas esses não são "melhores" no pc? Confesso que não tenho estado a par dos últimos jogos destas "marcas", mas quando joguei CoD para o PC (já não me lembro qual deles foi), era muito melhor que os da PS2.

Ou só estás a falar no que te divertes mais a jogar? Ai já é diferente, é mais gosto pessoal que propriamente "melhor jogo", so you can disregard this part.

De facto nao tava a dizer que as versoes pra consola sao melhores que as versoes PC. Claro que se tivermos em conta apenas a jogabilidade, entao as versoes PC sao sempre melhores. Mas se tivermos outros aspectos em conta, como a comunidade, a "galhofa online" e tal, entao eu pessoalmente prefiro jogar no Live. E estava, e estou, a considerar exclusivamente a vertente multiplayer dos jogos (jogos apenas desta gen, btw), portanto CODs da PS2 e tal nao têm nada a ver com isto. E quando falei em CoD, tava-me a referir ao 4.

Quanto a isso de nos habituar-mos aos comandos....pá, eu sinceramente (e toda a gente com quem comunico que joga regularmente) só tive dificuldades prái na primeira hora de Halo (o primeiro). Depois disso uma pessoa fica logo bem habituada e é tudo muito intituitivo.

Mas realmente acho estranho ainda hoje haver tanta gente que nao se dá bem com FPS nas consolas devido aos comandos, sobretudo porque a jogabilidade usada nos FPS de consolas é exactamente a mesma daquela utilizada tambem na maioria dos jogos jogados na terceira pessoa, incluindo Gears, MGS4, Splinter Cell, PoP, etc (um analogico pra olhar/mover a camera e outro pra mover a personagem) e alguns RPGs (tanto na terceira pessoa - Fable, etc - como na primeira -Deus Ex, Fallout 3, etc), e até jogos de corrida (PGR), e provavelmente outros generos que agora nem me lembro. Portanto....uma pessoa que hoje em dia nao consiga jogar FPS em consolas, basicamente tambem nao consegue jogar prái 50% ou mais do catalogo de jogos existente, pra consolas.

Mas por outro lado, isso explica porqué que ainda ha tanta gente que so joga RPGs tradicionais, e jogos de desporto, e outras cenas mais "classicas" nas consolas, e por isso consideram qualquer outra coisa como "estranha" e mediocre.

E ainda seguindo nessa observaçao, tambem nao é de estranhar que a ENORME maioria do pessoal que nao se ajeita com o tipo de jogabilidade presente em FPS nas consolas, seja o pessoal das Sonys e Nintendos :/ Nao tou a tentar insultar ninguem, apenas a constactar um facto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

zomg fps = keyboard + mouse , or else die

Era pra pôr uma daquelas imagens do tipo "Captain Obvious to the rescue", mas depois lembrei-me que isso tambem seria demasiado obvio.

Pá, obviamente que só me tava a referir especificamente ao mundo das consolas. Claro que se incluirmos o PC, a combo rato/teclado owna qualquer comando....tipo, DUUUUUUH!

Agora, se tambem és daqueles que ainda hoje acha que jogar FPS de consolas é estupido porque nao se consegue jogar nada de jeito ou simplesmente porque tu proprio nao te consegues entender com comandos pra jogar FPS, entao, tu é que és o fail.

Pá e muito sinceramente, e correndo o risco de ser chamado de "lolololrofl nooob gay", hoje em dia estou-me perfeitamente a cagar pro PC no que toca a FPS. Divirto-me muito mais a jogar CoD, ou Halo, ou até Unreal no Live com o pessoal que conheço e tal do que a jogar CS ou whateva no PC.

Quanto a mim, PC=FM. Mai nada.

Mas isto sou só eu....

i feel ze hatred in this one

anyway eu nao sou o fail so pk digo ke comando suxs pa fps, pk se trata de um conhecimento comum ke teclado e rato pwnz comando, de kualker das maneiras escusas de correr o risco de ser chamado "lolololrofl nooob gay" pois tambem podes usar um teclado e rato na tua xbox, se peskisares um bocadito pela web

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, and I feel the stupidity in this one.

Do que disseste posso concluir duas coisas:

- Nao leste o meu post, pois eu tambem tinha dito que rato/teclado owna qualquer comando (nao era essa a discussao sequer);

- Claramente és daqueles que nao conseguem jogar FPS em consolas, e até arriscaria a dizer que provavelmente nunca sequer tentaste, ou pouco (e consequentemente perdeste imensos excelentes jogos nos ultimos anos, o que faz de ti um mau jogador e transforma a tua opiniao imediatamente em...merda);

- (afinal sao tres coisas) o que interessa sobretudo sao os jogos e a sua qualidade, e nao os pedaços de plastico com que se joga.

- (quatro), nem te deveria estar a responder porque escreves como um atrasado mental.

Quanto ao poder utilizar o rato e teclado na "minha xbox":

captainobviousbm2.jpg

E ya, um dia hei-de experimentar essa coisa de "peskisar um bocadito pela web"...nunca tal me tinha ocorrido :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa estar a meter-me mas concordo com o Leinad. Apesar de um jogador de uma consola provavelmente nunca estará ao nivel de um jogador de PC por causa da diferença dos comandos, acho que com o hábito é fácil dominar-se um comando.

Já experimentei FPS's na ps2 e na Wii. Os comandos da Wii são muito intuitivos e é muito divertido jogar.

@Zalk, evita usar abreviaturas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Preferia o comando grande para alguns jogos tipo rpgs e tal, mas para outros jogos onde era preciso fazer button mashing, o grande tornava-se cansativo rapidamente.

Odeio o comando das PSs, btw. Merda desconfortável.

FPSs nas consolas, a menos que tenhas um monitor com uma resolução >= 480p, tá-se bem. Menos do que isso também é difícil ter precisão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, and I feel the stupidity in this one.

Do que disseste posso concluir duas coisas:

- Nao leste o meu post, pois eu tambem tinha dito que rato/teclado owna qualquer comando (nao era essa a discussao sequer);

- Claramente és daqueles que nao conseguem jogar FPS em consolas, e até arriscaria a dizer que provavelmente nunca sequer tentaste, ou pouco (e consequentemente perdeste imensos excelentes jogos nos ultimos anos, o que faz de ti um mau jogador e transforma a tua opiniao imediatamente em...merda);

- (afinal sao tres coisas) o que interessa sobretudo sao os jogos e a sua qualidade, e nao os pedaços de plastico com que se joga.

- (quatro), nem te deveria estar a responder porque escreves como um atrasado mental.

Quanto ao poder utilizar o rato e teclado na "minha xbox":

captainobviousbm2.jpg

E ya, um dia hei-de experimentar essa coisa de "peskisar um bocadito pela web"...nunca tal me tinha ocorrido :-\

bem e eu posso-te responder que ja joguei varios fps's na ps2 e em xbox, logo concluis-te que eu era um mau jogador e a minha opiniao valia merda, sem sequer saber do meu historial de jogos, nao sou professional player sou apenas um casual player, ke da as suas opinioes, ao contrario de ti ke começas logo a atacar os outros nao sei bem pk.

Depois ainda me chamas atrasado mental pk escrevo como escrevo, entao tambem chamas atrasado mental a toda a gente diferente de ti? axo ke devias começar a treinar essa tolerancia pela opiniao e pela forma de ser das outras pessoas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem e eu posso-te responder que ja joguei varios fps's na ps2 e em xbox, logo concluis-te que eu era um mau jogador e a minha opiniao valia merda, sem sequer saber do meu historial de jogos, nao sou professional player sou apenas um casual player, ke da as suas opinioes, ao contrario de ti ke começas logo a atacar os outros nao sei bem pk.

Senti a minha vida ameaçada quando disseste, e passo a citar:

zomg fps = keyboard + mouse , or else die

Daí eu ter logo começado a atacar. É o chamado instinto animal.

E além disso eu só aqui ando pra manter o ambiente alegre e palpitante, portanto nao ligues tanto ao que eu digo.

Mas a sério...já começavas a escrever em condiçoes, e sobretudo a começar as frases com maiusculas (faz-me uma impressao tao grande ver frases começadas por minusculas....argh!).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu tenho uma 360 recebi-a no Natal e prefiro-a bem mais a uma ps3, alias não sei como fãs da Sony podem dar-lhes dinheiro quando eles nos tentam impingir aquela porcaria a um preço exorbitante.

Nick: Miah

Gamertag: Miah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0