Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

freakie

Tur'anime...Que cosplay faço?

Tur'anime...que cosplay faço?   7 votos

  1. 1. Tur'anime...que cosplay faço?

    • Go Go (Kill Bill)
      7
    • Sailor Saturn (Sailormoon)
      1

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

14 mensagens neste tópico

Hälo!

Estou aqui para pedir uma ajudinha (juraaa ~~") Eu em princípio vou ao Tur'anime e queria fazer cosplay pela primeira vez mas não faço ideia do que ir!

Queria sugestões! Para não vos deixar "à toa" tenho o cabelo mais ou menos como o da Yuna do FF mas com franginha e os olhos castanhos.

Gostava de fazer um cosplay fácil (devido ao tempo que tenho) e barato (devido à escassez de modas no mealheiro ~~)

Ajudem com ideias please!

*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queres um cosplay fácil? Vai disfarçada de Bunny Tsukino.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

humm...olha que n era mal pensado uma sailor....mas não a bunny...a bunny irrita-me x) oh até mesmo de Hotaru (Otávia) de Sailormoon também porque se esticar o cabelo fico como ela e a roupa é relativamente fácil!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também podia ser de Sakura de Card Captor Sakura, acho que é relativamente fácil so o penteado é que é pior.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm, eu aconselho-te a procurares muito bem tudo o que tenhas em casa. Qualquer coisa pode vir a dar-te ideias, outra opção é ires à loja de chineses mais próxima de ti ;) costumam ter lá roupa meio oriental e pode ser uma inspiração ;)

pessoalmente ando a ver se arranjo tempo para ir a uma dessas lojas, mas o tempo escasseia e não conheço nenhuma que fike no caminho que faço todos os dias -_-

daqui nada pego numa daqueles gorros de cosplay que tavam a vender na kingpin e lá vou eu com a menchi na cabeça ^^

(pena é que o desconto do bilhete não compensa o que se gastou no gorro :? )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uhmm deixa ca ver o.o....conheces a selphie do ff8?? podias ir dela ^^ e juntas t a uma Rinoa e a um Seifer XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou então mesmo a Rinoa do FFVIII... O.O Mas isso já é tão comum... Não sei. Faz como quiseres. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigada pelas vossas opiniões!

a sakura é uma boa opção mas não é um cosplay que esteja com vontade de fazer (preguiça preguiça) ^^"

quando à opinião da alice acho que vou fazer isso tenho 3 lojas no chines só na minha terrinha por isso não vai ser difícil buscar inspiração (acho eu ~~)

gostei da selphie porque ainda por cima é o cabelo dela é parecido com o meu ^^ e por ser ela -__-"

A Rinoa é como o manatsu diz muito pouco original o que se já começa a enjoar x)

Durante a tarde tive a pensar e já tenho algumas hipóteses que são:

Go go (Kill bill...fora a massa dela é muito fácil)

Tomoe Hotaro - Sailor Saturn (Sailormoon)

Selphie - FFVIII

mas ainda quero ver novas opiniões ^__^

obrigada outra vez pelos que já deram opinião!

*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Correcção: A manatsu x3 Posso ter um avatar masculino mas isso não faz de mim um gajo... 8O Desculpem lá o Off-Topic.

Bom, se calhar eu até apostava na Go Go. Parece ser fácil! :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ou então mesmo a Rinoa do FFVIII... O.O Mas isso já é tão comum... Não sei. Faz como quiseres. :D

Qual é o teu problema com os cosplays de Rinoa? >_>

Oh well.. freakie: Vai de Go Go sim, é um cosplay porreiro ^_~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desculpa manatsu ~~" falha técnica x|

acho que vou de go go mesmo x) não temos nenhum problema com cosplays de rinoa porque até muito porreiro mas tanta gente faz que perco a motivação para fazer -__-"

*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais