Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
White

Grupo de Rozen Maiden (Photoshoot 2009)

4 mensagens neste tópico

Well, as many people know, estou a organizar um grupo de Rozen Maiden para o Photoshoot.

Eu sei que ainda estamos em Dezembro mas acabou de acontecer algo...

Uma amiga minha (que não sei se está registada na Anime PT mas deve estar), a Annie, acabou agora de me dizer que não pode fazer cosplay de Souseiseki para o meu grupo...

*EDIT*

Acabei de arranjar uma Souseiseki para o grupo. ^^ Kami-sama ouviu-me e fez com que a DC viesse falar comigo no msn. xD

Lista dos cosplayers que vão entrar:

Suigintou - Karuriyo (irmã da Patsurishia)

Kanaria - Amiga da Diana

Suiseiseki - Saku (ela está cá registada mas nunca mete cá os pés xD)

Souseiseki - DC

Shinku - Patsurishia

Hina Ichigo - Lumi-chan

Barasuishou - White-chan

Kirakishou - Lady

Jun - Deceased

Por acaso também andava á procura duma possivel Tomoe, a medium da Hina Ichigo e dum Laplace mas não encontrei. Se alguém quiser se juntar... x3

Se tiverem duvidas, postem aqui ou mandem-me MP ou façam como quiserem. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(double post mas já passou algum tempo x.x')

Well, a apenas um mês e alguns dias do Photoshoot, consegui arranjar alguém que quisesse fazer cosplay de Souseiseki. :3

Arigatou DC. <3

Diana, preciso do mail da tua amiga que vai de Kanaria.

E continuo a perguntar: Não há por aqui alguém que queira fazer cosplay da Tomoe? ^^''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, o meu e o cosplay da Karuriyo já está quase pronto.

A Karu ainda a experimentar nestes últimas dia de fazer a espada da Suigintou e eu a tentar dar um jeito à nova peruca que eu arranjei para o meu cosplay de Shinku.

Espero que os cosplays das outras pessoas estão a correr todos igualmente bem! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yay é amanhã. <3 O meu cosplay está totalmente pronto, apesar das rosas estarem uma grande bosta. :3 Oh well, para o próximo evento eu já tenho umas melhores e em tecido mesmo. ^^

Infelizmente, perdi uma Souseiseki. ._. A DC não consegue ter o fato pronto a tempo...

Mas pode ser que no FUPO tenhamos um grupo de Rozen Maiden novamente. ^^ *se os cosplayers assim o quiserem, mas eu vou de Barasuishou no FUPO junto com a Lady que vai de Kirakishou*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0