Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Chuckytah

Tokidoki - Moda ^^

10 mensagens neste tópico

Olá a todos!

Alguns vão achar que sou passada, mas adoro roupa colorida, tipo cá vai-se a uma loja e vesse sempre as mesmas cores (castanho, preto e roxo...) o mesmo tipo de peças de roupa... so boring... se esta loja existisse cá eu delirava! vejam:    http://www.tokidoki.it/

ps: lol s alguem sabe d alguma loja cá k venda esta marca de roupa diga! ^^ lol

niji-fans express yourself! ^^

niji=arco-íris ^^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguns vão achar que sou passada, mas adoro roupa colorida, tipo cá vai-se a uma loja e vesse sempre as mesmas cores (castanho, preto e roxo...)

Queres que seja sincera? Nao tenho roupas pretas, muito dificilmente castanhas e mal tenho roxas XD no inverno costumo andar de vermelho/rosa/verde *mais raro*, no Verão eh amarelo, rosa... pronts colorida x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porreiro, roupa emo-kawai  ::)

Quando falaste em roupa colorida ia pra te sugerir a Natura, mas sendo assim...

http://www.visusky.com/

http://www.japanstreetfashion.net/

http://www.myspace.com/harajukuboutique

A Natura tem roupa linda!Só um pouco cara para a minha carteira, mas as peças são únicas!

Arigatô pelos sites^^

ps:emo-kawaii?Nunca tal tinha ouvido! happy-emo xD[br]

Mensagem unida a: 18-12-2008, 13:40:35


Alguns vão achar que sou passada, mas adoro roupa colorida, tipo cá vai-se a uma loja e vesse sempre as mesmas cores (castanho, preto e roxo...)

Queres que seja sincera? Nao tenho roupas pretas, muito dificilmente castanhas e mal tenho roxas XD no inverno costumo andar de vermelho/rosa/verde *mais raro*, no Verão eh amarelo, rosa... pronts colorida x3

Nya =3 nós iamos gostar de nos conhecer... lol xD só pa teres ideia... eu no inverno ando de Kispo (ou lá cm s escreve) lol AMARELO... Um pobre coitado a ser praxado (ando na universidade,lol) teve d vir atrás d mim e gritar "Vai pokébola! Apanhei-te pikachu!" LOOOOOOL que cena xD kakaka mas n m importo ^^ eu gosto e pronto![br]

Mensagem unida a: 18-12-2008, 13:48:53


http://mfleischman.wordpress.com/2008/04/02/tokidoki-tops-at-sidecca/  - sem palavras... simplesmente colourfull! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Considero isso mais "conjuntos coloridos" que propriamente roupa colorida.

Cuz:

Calças com cores berrantes: não falta cá em portugal.

Tops normais com cores berrantes: idem.

A única coisa que vejo é que se sobrepõem camadas de cores diferentes. :3

Isso consegues facilmente, basta saires um bocado a uma rua com lojas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nya =3 nós iamos gostar de nos conhecer... lol xD só pa teres ideia... eu no inverno ando de Kispo (ou lá cm s escreve) lol AMARELO... Um pobre coitado a ser praxado (ando na universidade,lol) teve d vir atrás d mim e gritar "Vai pokébola! Apanhei-te pikachu!" LOOOOOOL que cena xD kakaka mas n m importo ^^ eu gosto e pronto![br]

LOL what the xDDD a mim nao costumam chamar de muito, andei sempre de vermelho durante uns anos, nao me lembro de muitos nomes que me tivessem chamado... mas pikachu omg xD e pensar que costumo andar bue de amarelo no verao...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nya =3 nós iamos gostar de nos conhecer... lol xD só pa teres ideia... eu no inverno ando de Kispo (ou lá cm s escreve) lol AMARELO... Um pobre coitado a ser praxado (ando na universidade,lol) teve d vir atrás d mim e gritar "Vai pokébola! Apanhei-te pikachu!" LOOOOOOL que cena xD kakaka mas n m importo ^^ eu gosto e pronto![br]

LOL what the xDDD a mim nao costumam chamar de muito, andei sempre de vermelho durante uns anos, nao me lembro de muitos nomes que me tivessem chamado... mas pikachu omg xD e pensar que costumo andar bue de amarelo no verao...

LOL ya, tavas á espera que te chamassem "menstruaçao" á frente de toda a gente?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nya =3 nós iamos gostar de nos conhecer... lol xD só pa teres ideia... eu no inverno ando de Kispo (ou lá cm s escreve) lol AMARELO... Um pobre coitado a ser praxado (ando na universidade,lol) teve d vir atrás d mim e gritar "Vai pokébola! Apanhei-te pikachu!" LOOOOOOL que cena xD kakaka mas n m importo ^^ eu gosto e pronto![br]

LOL what the xDDD a mim nao costumam chamar de muito, andei sempre de vermelho durante uns anos, nao me lembro de muitos nomes que me tivessem chamado... mas pikachu omg xD e pensar que costumo andar bue de amarelo no verao...

LOL ya, tavas á espera que te chamassem "menstruaçao" á frente de toda a gente?!

Isso foi mau... xD

Mas havia uma publicidade na Tv à uns anitos atrás, de pensos higienicos, Evax, praí,lol onde surgia uma mulher toda vestida de vermelho, lol, que era a menstruação! xD que dizia "Trouxe coffetis" xD enfim... k parvoice....

btw vermelho é a cor do meu signo xD mas eu nem por isso gosto d vermelho, até pelo contrario... n axo k m fike bem, cai-m msm mal xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh god... eu nem pensei nisso, Leinad es um impuro >: *not rly mas nao lembrei de palavra melhor*

A minha não sei se eh mas se nao eh nao deve tar muito longe xD e so uso mais vermelho porque pah... acho que eh a cor que mais me fica melhor ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ha muitas coisas giras mas... haja dinheiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0