Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Lopson

[APA08] Discussão de Melhor Conjunto de OP/ED

16 mensagens neste tópico

Músicas que te puseram de pé a dançar, que te puseram a chorar, que te puseram a moshar: houve um pouco de tudo este ano. A questão é: qual foi, para ti, o melhor par de músicas que te trouxeram arrepiozinhos na parte de trás da cabeça? Não te esqueças de mencionar o quê que te causou esses arrepios!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah tipo, vocês (pessoal que ta todo a votar em soul eater), lembram-se do resto dos endings?

Tudo bem que a op2 tá muito boa, mas o ed do Diggy-Mo não vale nada quando comparado com o 1º ending, "I Wanna Be" dos STANCE PUNKS, fica a milhas de distancia.[br]

Mensagem unida a: 02-01-2009, 16:47:25


Oh e ainda tá para aparecer OP melhor do que esta:

http://www.youtube.com/watch?v=VclNO-aIuaI

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Overrated? Desculpa se tem a melhor musica, melhor animação, melhor mistura de cores, originalidade, and so on, so on....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Overrated? Desculpa se tem a melhor musica, melhor animação, melhor mistura de cores, originalidade, and so on, so on....

Eu só vejo um wannabe desta op aí.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Overrated? Desculpa se tem a melhor musica, melhor animação, melhor mistura de cores, originalidade, and so on, so on....

Eu só vejo um wannabe desta op aí.

É normal que sejam do mesmo genero, tendo em conta que parte do staff é o mesmo. Mesmo assim, acho que a OP de Michiko to Hatchin é boa e diferente o suficiente da OP de Cowboy Bebop para não ser chamada de wannabe.

Mas para mim, o melhor conjunto é mesmo o de Bounen no Xamdou. Tanto a musica da OP como da ED são muito boas.  :D

http://br.youtube.com/watch?v=OahW9TqApB8&feature=related

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim berith, era a minha segunda escolha, mas não acho que a de Michiko e Hatchin queira ser copia ou algo do género da de Cowboy Bebop, como foi dito, mesmo staff "mesmo estilo" de anime, é normal as openings serem parecidas. A de Michiko pode não ser tão boa, mas é boa o suficiente para ser a melhor do ano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu voto recai para a de Soul Eater pelo significado que ela tenta passar. Quanto ao ending transmite um hype enorme. São esses os meus motivos para votar na de Soul Eater.

A melhor OP do ano é sem duvida a de Kannagi sem duvida mas a ED não é do meu agrado.

Michiko to Hatchin é uma boa OP e um bom ED, a minha segunda escolha como conjunto, das séries que vi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A melhor OP do ano é sem duvida a de Kannagi sem duvida mas a ED não é do meu agrado.

O quê? Sim, FUWA FUWA~ é giro de se ouvir, mas pouco mais.. Ainda não votei, voto depois, até porque estou indeciso entre Druaga e Soul Eater, mas Kannagi ou Michiko? A sério..?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Overrated? Desculpa se tem a melhor musica, melhor animação, melhor mistura de cores, originalidade, and so on, so on....

Eu só vejo um wannabe desta op aí.

Nem mais, foi a primeira coisa que me veio a cabeça quando ouvi o saxofone.

Ainda assim, parece engraçado e é um potêncial candidato - como a de cowboy bebop seria, se fosse de 2008.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhm, mas a 'falta de originalidade' pesa na consideração, claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Votem masé no Aria Origination. Precisa-se de mais Aria fags por cá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais