DarkAriel

Desenhar Online

75 mensagens neste tópico

Esse site é um espectáculo!!! Aconselhado mesmo a quem saiba desenhar (o que não é o meu caso) e estiver na onda do digital :D

O teu desenho estava engraçado, bem... foi uma boa tentativa! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ponham os vossos dsenhos aqui!

Tai, esse cãozinho estava tão KAWAII!!!! X3 Sherlock dog! XD

Eu fiz mais um de Harry Potter, uma imagem de Draco/Ginny. Podem não apreciar, por isso vejam lá. Ha, e não se parecem eles porque eu, apesar de gostar de usar aquele site para desenhar, eu atrofio um bocadp XD

http://artpad.art.com/gallery/?if01k01mdy7s - de novo, ponham fast se forem ver e peço-vos para me dizerem a vossa opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os vossos tão muito fixes, Dark_Light e...

O MEU DEUS, NANASHI, DESENHAS BUEDA BEM! O MEU DEUS, EU VOU MORRER ANTES DE CONSEGUIR FAZER ISSO!

PS - hm... o que é wacom wallet? ^-^''''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Os vossos tão muito fixes' date=' Dark_Light e...

O MEU DEUS, NANASHI, DESENHAS BUEDA BEM! O MEU DEUS, EU VOU MORRER ANTES DE CONSEGUIR FAZER ISSO!

PS - hm... o que é wacom wallet? ^-^''''[/quote']

Eheheheh, disso podes ter a certeza, ela desenha mesmo muito bem :D !

Wacom Waller é uma espécie de caneta tipo rato que desenha XD , algo assim :wink: .

O meu ficou assim: http://artpad.art.com/?if1iyc1aqn8c fiz com aquele quadradinho que lê os dedos que todos os portáteis têm por isso não ficou nada de jeito ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wacom Waller é uma caneta com uma ponta especial, a qual não deita tinta nem nada do género e que se usa sobre uma superfície especial a qual guarda as coordenadas as quais a caneta pressionou e imprime para o ecrã como uma linha, um ponto ou outra coisa qualquer. Se não me engano é o mesmo que uma light pen.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ha, Neko-sama! O teu está tão querido!!! X3 =:3 A sério está mesmo lindo! :kewl:

E obrigada por me dizerem o que era a wacom wallet.

DOMO ARIGATOU GOZAIMASU, NEKO-SAMA, MITTERNACHT-SAN! :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver que há grandes artistas por aqui :o

Neko-sama o rato está muito fixe parece o que aparece nos Simpsons :2thumbsup:

Desenhas mesmo bem Nanashi :clap:

Os outros desenhos também estão fixes, o problema é o desenhar com o rato (sei por experiencia própria que desenhar com o rato implica muito talento) mas senão fosse com o rato não seria tão divertido :lol:

Eu também quero uma wacom tablet! :xorar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se nós nos juntar-mos, podemos gamar o da Nanashi, DarkAriel! XD

Bem fiz a minha forma chibi, mas eu não desenho nada comparado com vocês... T.T :xorar:

Bem, vou por aqui de qualquer maneira...

http://artpad.art.com/?if1njm1kqot0

Espero que se divirtam a ver os meus desenhos de porcaria a comparar com os vossos...

PS - eu orgulhava-me dos meus desenhos antes de ver os vossos... T.T agora estou a chorar de decepçãp e a rir-me da minha figura XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais