Kawatta-kun

[TV] Torchwood

12 mensagens neste tópico

Um spif-off de Doctor Who.

Deu a estreia hoje, na Sic Radical. Quem apanhou; quem já viu?

A personagem principal é o Capitão Jack Harkness, o que viajara com o Doctor Who na 1ª season.

Sedutor viajante temporal, antigo "Agente do Tempo", que possui um passado ainda por descobrir (até mesmo para o próprio). Após o encontro com os "Daleks" no século 2002, ele torna-se imortal. De volta ao século XXI ele torna-se o líder de Torchwood 3 em Cardiff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso até vi um bocado, mas sinceramente... não achei nada de especial este 1º episódio. Tenho que ver os próximos para ver como aquilo se "desenvolve".  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei bastante, para inicio de história.

Aliás, acho que ainda se pode desenrolar como o Doctor Who: o primeiro episódio não ter sido nada de especial, mas gradualmente ir melhorando por ai afora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver ontem o 2º episódio (porque perdi no Domingo).

Teve bastante mais movimento como seria de esperar, e suspense, essas coisas.

Falou bastante de sexo, o que teve a sua piada xD mas tudo explicado. Alien tramado!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Somos os únicos que vemos isto?  ???

Enfim... não me importaria de morrer daquela forma...  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Morríamos tão bem ;D

Mas não deixava de ser trágico.

O segurança apanhou um trauma xD.[br]

Mensagem unida a: 24-12-2008, 17:45:54


Episódio 3, alguem viu?

Cause I did o/

Fantasminha brincalhão  :rgnrk musica: lol.[br]

Mensagem unida a: 29-12-2008, 14:29:13


Já me esquecia de comentar o episódio 4!

Para variar mais alguém da equipa que perde o juízo. Até agora foi o episódio com mais situações perigosas até agora.[br]

Mensagem unida a: 06-01-2009, 10:08:18


E quem diria que as fadas podiam ser perigosas :o e só episódio 5? Parece que deu mais =x lawl

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso já apanhei na televisão umas quantas vezes, nomeadamente o episódio da gaja que come orgasmos e as pessoas e os elfos do mal que querem a miúda.

Como podem já ter percebido, ri-me daquilo e ignorei completamente. Não achei minimamente envolvente e só vejo investidas do Senhor "Levo uma bala e sobrevivo" e da Senhora "SAlvo-te através da minha experiência Lésbica".

Have fun  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não são elfos do mal, são mesmo as ditas fadas do nosso mundo, que apenas nesta serie é relevada a sua verdadeira natureza. Que nem são coisas tão belas quanto isso xD; .

Enfim.

Episódio 6: Fiquei chocado.

Desta vez nem lidou com aliens de modo nenhum! Apenas do quão pode ser o ser humano bruto... E macabro. deviam levar com pena de morte aquela aldeiazita!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi as duas séries de Torchwood. Meh.

Podia ser melhor, mesmo gostando da série.

E sim, o episódio 6 da primeira série foi chocante, e pode ser o episódio mais chocante das duas séries.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ultimo episódio: é só scy-fy loool.

Segundo o som, no fim do episódio, Jack terá embarcado com o Doctor Who. Agora visto que eu ainda não vi a 3ª e 4ª season de doctro who, damn não sei se aparece por ai ou nao lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok...eu acho que deixei de ver no episódio 6.

Mas se é assim tão chocante, deixa cá ver o que se passa lá >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ultimo episódio: é só scy-fy loool.

Segundo o som, no fim do episódio, Jack terá embarcado com o Doctor Who. Agora visto que eu ainda não vi a 3ª e 4ª season de doctro who, damn não sei se aparece por ai ou nao lol.

Se quiseres spoilers, lê.

Tecnicamente, o Jack vai com o Doutor. É mesmo IDIOTA a forma como ele embarca na TARDIS, e tecnicamente ele só vai em uma viagem, e voltar no final para Torchwood 3.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais