Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Tematen-chan

Os meu AMV's XD

9 mensagens neste tópico

O teu ultimo amv: Gostei pelo facto de eu reparar na ideia que tiveste. Cativou-me para ver até ao fim, mesmo no programa que usas (volto a dizer que a questão dos programas que se usam nem se mete em causa, pelo menos comigo não. É o criador de que faz o amv não o programa, entendeste?). Gostei das transições feitas, e novamente pela ideia que deram.

E a menos que os fanarts sejam teus, não os devias usar (pelo menos não sem permissão, e não sei).

Lol ao teu penúltimo feito xDD já não tem tanto lip-sync como o que acabei de comentar, mas esta funny. LOL "hold longuer, e os dois se agarram bem xD que fixe!

O teu antepenúltimo esta amoroso ^^

Aconselho-te a tentares outros programas. Tens um bom talento, e com outros programas esses teus vids podiam estar mais precisos, cleans.

Em geral, gosto do teu bom senso timing ^^ se quiseres que comente mais algum ou outros, é só dizeres.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O teu ultimo amv: Gostei pelo facto de eu reparar na ideia que tiveste. Cativou-me para ver até ao fim, mesmo no programa que usas (volto a dizer que a questão dos programas que se usam nem se mete em causa, pelo menos comigo não. É o criador de que faz o amv não o programa, entendeste?). Gostei das transições feitas, e novamente pela ideia que deram.

E a menos que os fanarts sejam teus, não os devias usar (pelo menos não sem permissão, e não sei).

Lol ao teu penúltimo feito xDD já não tem tanto lip-sync como o que acabei de comentar, mas esta funny. LOL "hold longuer, e os dois se agarram bem xD que fixe!

O teu antepenúltimo esta amoroso ^^

Aconselho-te a tentares outros programas. Tens um bom talento, e com outros programas esses teus vids podiam estar mais precisos, cleans.

Em geral, gosto do teu bom senso timing ^^ se quiseres que comente mais algum ou outros, é só dizeres.

Bigado!  =^.^=  Foi mt bom ouvir isso, e k eu realmente tenho sempre max expriencias em sites com pexoax k adoram fazer criticas destrutivas! XD

Eu realmente já pensei em fazer donwload de outros progamax mas depoix esqueço.me! Mas nestax feriax de natal vou tentar o donwload do sony vegas! vou empenhar.me tb em fazer + videos e olha se tiveres uma conta dix k eu kero comentar tb!  ;D

Bm... gostei de te conheçer! XD ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei de ver os de FF9. Muitas pessoas não gostam do ff9, não sei porquê, é mt melhor que ffX.

Como não percebo nada de AMVs (comecei agora para o concurso do AniPT, vai ser o meu 1º  xP )

não posso criticar bem, mas gostei de tentares fazer lip-sinc, e das passagens, usas o WMM né?

É dificil fazer aquilo com o WMM (eu sei lol)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei de ver os de FF9. Muitas pessoas não gostam do ff9, não sei porquê, é mt melhor que ffX.

Como não percebo nada de AMVs (comecei agora para o concurso do AniPT, vai ser o meu 1º  xP )

não posso criticar bem, mas gostei de tentares fazer lip-sinc, e das passagens, usas o WMM né?

É dificil fazer aquilo com o WMM (eu sei lol)

Sim sim! WMV! Kria mxm ter outro programa mas olha... talvex este natal faça donwload! XD E obg gostares!  ;D Se tb tiveres conta avisa!  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostai mais foi dos 2 ultimos especialmente o girls tribute. lol

Mas tambem achei engraçado o Caramelldansen Caramell.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em geral está tudo bom.

Gosto da ideia do ultimo AMV, ficou muito bom  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bigado! O girls tribute foi o meu primeiro com o naruto. (estava a ver k nunca mais arranjava os episodios pa fazer o video :D) E dsp n ter respondido a mais tempo mas n tenho vindo mt...  :-\

Se tiveres conta no youtube dix! ;D ;D

Eu gostai mais foi dos 2 ultimos especialmente o girls tribute. lol

Mas tambem achei engraçado o Caramelldansen Caramell.

[br]

Mensagem unida a: 13-01-2009, 18:39:59


eu gostei no gerals ta bastante bom^^

OBRIGAGO! XD[br]

Mensagem unida a: 13-01-2009, 18:43:08


Em geral está tudo bom.

Gosto da ideia do ultimo AMV, ficou muito bom  ;)

Bigado! ;D :D (e peço dsp outra vex por n ter respondido a mais tempo... :-\)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0