Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante RiCON

[Bug] Problema a mandar PMs

13 mensagens neste tópico

Oi.

A tentar mandar uma PM ao Shini ainda agora, foi preciso procurar pelo primeiro nick dele ("L") para poder mandar. Qualquer um dos nicks quitados que ele usou até agora não resultavam, nem mesmo a procurar. Por acaso lembrava-me do link para o perfil dele que também dizia "Ver perfil de L".

Nem me importo que ao mudar de nick não mude MESMO de nick, mas que ao procurar pelo verdadeiro nick ao mandar PMs devia saber encontrar os nicks alterados também, não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Fui usar a função pesquisa e consegui encontrar-me a mim mesmo usando L na procura. Não foi este o teu problema?

picture2sk2.png

edit: Realmente ao usar essa pesquisa com o nick Shinigami-san ela não dá resultados de volta.

Se por outro lado fores escrevendo o meu nick no formulário De ele eventualmente vai chegar ao meu nick depois de escreveres shinigami-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tens razão. Há uma espécie de erro. E li sim a tua pm. Até te mandei uns animus de agradecimento.

O mike quando tiver tempo irá tratar desse assunto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

experimenta com o "S" maiúsculo.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Dark, o problema é enviar a mensagem. Eu pensava que era encontrar mas isso o motor de busca consegue. Ao enviar é que dá erro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Isso é porque tem-se de mandar com o nome que tens no registo no forum, não o teu nick actual.

Nesta caso, o teu registo no forum é "L". Cada vez que eu te mando uma PM é para "L" que eu mando.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Exacto. Mas isso é algo que o fórum devia saber automaticamente assim que se carrega no link para mandar PM ou, no mínimo, ao procurar pelo nick modificado no popup.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Isto que estão a reportar é o próprio SMF que trabalha assim, e não do bug fórum.

Apenas estou a responder agora porque ainda estive a olhar para o codigo do smf para analisar a função do envio de PMs para a tentar alterar, mas devido a ter estado constantemente interrompido aqui no trabalho não tenho conseguido concentrar-me a 100% nisto. No entanto também não estou a dizer que consiga resolver este ponto (nunca se sabe como a função está feita).[br]

Mensagem unida a: 12-12-2008, 09:54:21


Ok já dá para mandar pelas 2 maneiras ... Username e Nick no fórum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mike, continuo a não conseguir mandar pelo nickname. Dá-me exactamente o mesmo erro que o Ricon mostrou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O meu nickname agora é Shinigami-san.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ops desculpem só me lembrei agora que ainda nao tinha respondido.

Tentem novamente ... já deve dar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0