Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Nicolau

Ciclo de Animação Japonesa na FLUL

22 mensagens neste tópico

Não sei se já viram a notícia, mas vai haver uma mostra de anime na Faculdade de Letras. O programa é o seguinte:

03/05 – Metropolis – sala 5.2

*04/05 – Jin-Roh – sala 5.2

*07/05 – Porco Rosso – Anf. II

*10/05 – Ghost in the Shell – sala 5.2

*11/05 – Cowboy Bebop: Knocking on Heaven’s Door – sala 5.2

*12/05 – Blood: the last Vampire – sala 5.2

*14/05 – Macross Plus – sala 5.2

*17/05 – Ah! My Goddess! – sala 5.2

*18/05 – Grave of the Fireflies – sala 5.2

*21/05 – My Neighbours The Yamadas – Anf. II

*28/05 – Nausicäa – Anf. II

31/05 – Otaku No Video – sala 5.2

* - 1 episódio de Kogepan no início da sessão. Todas as sessões começam às 18:30.

*---------------------*---------------------*

O que eu queria perguntar era se estão a pensar ir e o que é que vão ver. Se houvesse bastante gente a ir até se podiam combinar uns "mini-meetings" à porta para conversar ^.^

Eu já sublinhei: Metropolis (o meu irmão viu e diz que gostou), Ghost in the Shell (tenho ouvido falar muito, tenho curiosidade), Cowboy Bebop (vi a série e gostei), Ah! My Goddess (o mesmo de Ghost in the shell), Otaku No Video (o mesmo).

Alguém sabe o preço das sessões? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que eu queria perguntar era se estão a pensar ir e o que é que vão ver. Se houvesse bastante gente a ir até se podiam combinar uns "mini-meetings" à porta para conversar ^.^

Alguém sabe o preço das sessões? :D

Pois eu até ia ver se alguem tivesse interresado..... Pois e preços....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... Estes são os filmes que eu vou ver sozinha:

04/05 - Jin-Roh

17/05 - Ah! My Goddess!

31/05 - Otaku No Video

Possivelmente, em cima da hora vão desmarcar, pelo que devo ir ver a maior parte sozinha...

Já procurei por todo o lado os preços das sessões mas não consegui encontrar. Se alguém souber, por favor diga.

E se alguém também não tiver companhia... ou mesmo que tenha... pode-me enviar uma pm ou assim ^.^ Dois é melhor que um ehehehe :)

Além dos que já disse antes, também vou ver Blood: the last vampire.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O programa previsto realmente parece interessante, só é pena é ser tao longe visto eu ser de bastante longe de Lisboa :D mas espero que te divirtas e aprecies os filmes especialmente Jin Roh e o filme de Ah! Megami Sama! merecem sem duvida alguma serem visto e revistos ^^

Agora outro filme que eu tambem te aconselhava a veres, se ainda nao viste, seriam Metropolis e Cowboy Beebop - knoking on heavens door. ^^ depois conta como foi ou se poderes tirar algumas fotografias :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que me vou divertir ^.^

Sim, vou tentar levar a máquina fotográfica e tirar algumas fotos.

Para os restantes: estive a informar-me e... TODOS OS FILMES SÃO À BORLIX! :D Ou seja, quem quiser e puder ir ver todos... aproveite! :D

E mais uma vez, se houver pp aki do site a ir, combinem, juntem-se... digam algo... :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh.... eu curtia ir mas....

é em lx e provavelmente teria que faltar a umas aulitas aqui o que não seria muito bom v_v

pena.... de qualquer modo espero que quem for curta ao máximo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu posso ir a praticamente tudo que for na 2ª a 5ª... Estou a estudar, em Lisboa, e 6ª eu volto para Aveiro. VEJAM OTAKU NO VIDEO! Eu tenho, e posso adiantar que é do melhor, inspirador, até.

Já agora, o que é Kogepan?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem ja ouvi falar bem de "Otaku No Video" mas como nunca vi, nao o meti na minha lista de recomendaçoes :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

REPORTING IN

Bem, pessoal, tenho ido sempre que posso à mostra de Animes ^.^ Daqueles que queria ir ver só não consegui ir a Ghost in The Shell (mas já arranjei forma de o ver ^.^ pedi emprestado) e Jin-Roh. De resto, tenho ido sempre.

Devo dizer que aquilo é mesmo refunda n_n Tipo, só fui ver o Metropolis com companhia, de resto tenho ido sempre sozinha, portanto chego e sento-me e no fim bazo. Por acaso tenho pena de não conhecer os gajos que organizaram aquilo, porque no intervalo, ontem estavam a conversar e pareceram-me muito conhecedores.

De resto, têm ido às sessões cerca de 15 - 20 pessoas, no maximo, mas o ambiente é muito porreiro. Ontem foi Blood the last Vampire, e, para grande surpresa minha, a seguir passaram uma cena que eu não conhecia "Kite" (acho eu...) que tinha um fim esquisito, mas gostei muito da art-work :)

No início de cada sessão passam um episódio de uns desenhos engraçados chamados "Kogepan" que são de rir à grande ^.^ As personagens são pães. É mesmo engraçado!

De resto... amanhã estou lá outra vez para ver Macross Plus! :D

Era fixe é que eles tivessem uma newsletter para avisarem estas cenas ^.^

Quando aquilo acabar, venho cá postar a minha opinião. Até agora tem sido fixe!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem não tenho a certeza...secalhar é muioto em cima da hora (testes :( ) mas vou tentar ir na segunda ver o Ah My Goddess, adoraria mesmo poder ver...vamos ver se posso... :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei quem organiza.... por acaso nao era a Micropop pois não?

Se for, então já sei de quem falas. ^^ Se forem os mesmos não tem senão que entender, já que são os utilizadores mais antigos do canal anime no irc. (e actuais tb)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blackwizzard... eu vou ^.^ se fores tb, e vires por la uma gaja mm buéeee pekanina, sou eu ^.^ Acredita k n me confundes com mais ninguem :D Tipo, n te acanhes e vem falar cmg :D

Asuka, quem organiza é o NuCiVo (Nucleo De Cinema e Video da Fac de Letras). Agora, quem é que são mesmo... não faço ideia :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh entao pergunta se andam na net e como sao conhecidos :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Er... eu perguntava, mas eu não os conheço de todo... e além disso vou sempre sozinha para lá... Tenho vergonha :oops:

Eu sei que é estupido, mas pronto :oops:

EDIT: Já agora, hoje foi Grave of the Fireflies. Caramba, que filme mais triste :( Qause me fez chorar!

Agora só lá volto dia 31 para ver Otaku No Video :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem afinal não fui ver nenhum...pior não vou ver nenhum....... :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grave of the Fireflies é um dos meus animes favoritos. Simplesmente genial.

Otaku no video é uma mistura entre um anime, um documentário e uma comédia (um pouco sádica talvez).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho ido aos que posso...

E provavelmente vou ir ver esta Sexta, e na Sexta que vem.

Já agora, mudaram a data de Nausicaa?... Penso que ouvi isso quando fui ver My Neighbours the Yamadas...

Falando dos Yamadas, foi giro. É sobre uma família e os seus conflitos. Tem algumas partes de Drama, mas é primariamente Comédia, foi de partir a rir.

Para quem quiser saber, sou aquele gajo com o corte de Cabelo à la Lupin III, que manda bocas a meio da Sessão. XD */me sabe que vai levar pelo menos um ou dois Flames.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eiii :D eu tenho ida a todos menos àqueles que são no Anf. II (ou seja, os dois ultimos) e não me lembro de ouvir ninguém mandar bocas a meio da sessão :P

Se houver forma de descobrir kem és, ainda te digo olá :P

Tu consegues saber kem sou logo num instante, sou akela gaja mm mm pekanina k fica sempre do lado esquerdo sozinha :P

Em principio vou ver Otaku No Video, portanto, se fores tb, manda uma boca pra eu saber que és tu XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor do que isso, devia tentar por o pessoal a cantar o Tatakae! quando estivermos a entrar ou a sair.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahhhh lindo! :D Keria ver isso :P O pessoal todo a cantar lol! Era bonito ^.^

Desafio-te a meteres akela sala inteira a cantar :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais