latino

Jogos de mechs online (free to play)

14 mensagens neste tópico

Encontrai 3 da para todos os gostos:

Para fans da serie gundman:

Genero:Acçao

BOOTFIGTHER

:

2469559853_8e3788218e.jpg

Misturando elementos que derivam de várias fontes, Bootfighter Windom é um jogo de ação em terceira pessoa que simula um ambiente futurístico. Os bootfighters são robôs gigantes totalmente preparados para batalhas. E em todos os modos de jogo, os robôs travarão batalhas a níveis colossais, disparando canhões, mísseis e todo tipo de arma que estiver ao seu alcance.

Bootfighters lembra, para quem curtia na infância, os "Megazords" — grandes robôs de batalha dos "Power Rangers" e também os mais recentes "Transformes". A idéia é a mesma, excetuando-se que neste jogo de computador as batalhas reúnem um número maior de robôs, tornando o ambiente ainda mais perigoso e cheio de ação.

Os robôs medem, no ambiente virtual, cerca de quinze metros, sendo bem maiores do que qualquer ônibus ou veículo.

Modos de Jogo

Ainda que o jogo seja simples, há vários modos de jogo, feitos para divertir diferentes tipos de jogadores. Em primeiro lugar há o modo Practice, destinado a novos jogadores. Practice é pura simulação; o ambiente estará livre de inimigos, exceto por um, que não se movimentará. Será como um boneco que, uma vez destrído será substituído por outro.

O objetivo do modo practice é conhecer os poderes de cada robô, bem como os controles de jogo. O segundo modo de jogo deixa de lado os tutoriais e passa logo à ação extrema; chama-se Survival Mode, que coloca o jogador sozinho em uma arena virtual, onde o objetivo é sobreviver. Seja o melhor, destrua os bots e sobreviva mais tempo!

Existem dois outros modos que são similares, o Team Battle Mode e o Blitz Tatics Mode, que se assemelham no tipo de jogo, mas não na jogabilidade, isto porque ambos simulam um time contra outro. O último modo de jogo, é o Multiplayer Online, que possibilita tanto jogos online, como jogos em redes locais.

Os controles de Bootfighter não são tão simples como parecem, apesar detambém não serem complicados. Para mirar utiliza-se tecla S, diferenteda maioria dos jogos de tiro em primeira pessoa. A movimentação se dácom as teclas direcionais do teclado, e os ataques podem ser feitos comas teclas A, D, F e G. Em resumo, os controles são:

    * Teclas direcionais: movimentação.

    * Tecla A: ataque especial primário, geralmente o de menor potência; diferente em cada robô.

    * Tecla S: Função de focalização de inimigos; pressioná-la mais de uma vez serve para mudar o foco de oponentes.

    * Tecla D: Ataque especial secundário, mais forte do que o primeiro, diferente em cada robô.

    * TeclaF: ataque especial terciário: considerado o mais forte dos ataquesespeciais, este ataque geralmente tira mais dano dos inimigos, sendodiferente em cada personagem.

    * Tecla Z: Usada para pular grandes altitudes; aciona os propulsores, que o farão voar para cima apenas.

    * Tecla X: escolhe a pistola laser, uma arma comum a todos os personagens; ágil, sem limite de tiros e bastante eficaz.

    * TeclaC: serve para usar as espadas laser, que são bastante eficazes noataque corpo-a-corpo. Alguns personagens usam uma espada enquantooutros duas. Além disso, segurar qualquer uma das teclas direcionais doteclado e em seguida pressionar C cria variações dos ataques, quetambém podem servir como esquiva.

boot012.jpg

Onde sakar:

http://mirrormoon.org/projects/windom

SE ao instalar der um erro chamado d3dx9_32.dll vao este linck k diz como resolver:

http://forums.mirrormoon.org/viewtopic.php?t=2509&sid=cff4eb0996070ab75513fc8da4611b6c

Agora problema deste jogo e nao ter servers para  jogar online ate agora nao vi um , mas da para jogar single player , k tambem e muito bom .

De todos jogos da serie gundman k ja jogai este esta entre os favoritos.

ZERO ONLINE:

zerow06S7S7Y514hq.jpg

Para fans de rpg isometrico 3d MMORPG

Genero:Rpg

Zero Online, o novo MMORPG gratuito da TQ Digital, já velha conhecida do público por títulos como o Conquer e o Eudemons, já está berto ao público logo em sua fase alpha.

Neste game, a ambientação não é formada pelo familiar cenário fantasy, já explorado à exaustão em vários outros títulos do gênero MMO. Desta vez, o bastão foi passado dos espadachins e magos para os pilotos e seus mechas.

É bom ver mais iniciativas no mundo MMO tentando explorar ambientações diferentes das costumeiras. Qualquer dia destes vou dar uma conferida no Zero Online.

Zero online trailer:

Zero gameplay:

Site (onde sakar):

http://zo.91.com/

EXTEEL

20071124_ext7.jpg

Este e no mesmo tipo do bootfigther mas sem mechs de gundman, mas este e tipo mmorpg.

Genero:Acçao

Exteel segue o mesmo estilo de jogos de ação online, com batalhas efusivas e cheias de adrenalina, sendo similar a GunZ e Rakion. Porém, diferente destes outros dois, aqui o jogador é transportado para um futuro com robôs destrutivos.

Um grande arsenal estará disposto a você, porém apenas depois de atingir certos objetivos e levels o jogador poderá utilizar os armamentos e armaduras mais fortes.

O jogo também disponibiliza diversos tipos de modos de jogo como: DeathMatch, o clássico mata-mata; Team DeathMatch, o mata-mata em times; 

Last Man Standing, onde apenas o último jogador que sobreviver no round ganhará; Territory Control, onde times deverão conquistar o território adversário.

Entre 3 este e o  k tem mais objectos para personalizar o mech.

2_4.jpg

EXTEEL trailer:

ExTeel Gameplay:

Onde sakar ::

http://www.exteel.com/us/downloads/screenshots.html

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto até que me interessa. Verei ^^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto até que me interessa. Verei ^^.

Se tiveres algum problema .

O mais difiçil a fazre conta e o EXteel tems de fazer 2 contas. ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hummm.... Fiquei interessado :P

Grande post sim senhor latino ;)

Vou ver melhor sobre estes jogos ;p

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MY 1 mech (EXTEEL)

robo1ac7.jpg

w896.png

Agora tenho este:

robo2cz9.jpg

w896.png

Estou poupar para comprar este ( custa uma fortuna)

robo3ot2.jpg

w896.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então,  to jogando o Zero Online.

O que posso dizer? O jogo é MUITO bom!

Interface amigavel e intuitiva, quests que fornecem itens importantes para lvling, facil de upar [varios lugares dropam itens que podem ser trocados por outros itens ou por exp], sistema de mentor que aumenta a % bonus de exp ganha, facil de fazer gold.

Enfim, eu sou level 60, não posso falar muita coisa ainda mas to caminhando =].

E como sou fanatico por mechs, já to gostando muito mesmo deste :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gundman lol.

Um Virtual On online é que era de valor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já que estamos em jogos de mechs de graça fica aki este:

http://www.mechquest.com/

ss-StarshipFight.jpg

ss-mecchinventory.jpg

about-battle.jpg

É um simples jogo de flash não é preciso instalar mas é genial, dozes de bom humor, comunidade excelente, actualizações todas as semanas. Apesar de ser um rpg a solo, existem certos objectivos periodicos que é preciso o esforço de toda a comunicade para vencer.

Tentem, eu jogo desde o beta e não me arrependo :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jogos interessantes ~moe moe (Y)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EXTEEL

20071124_ext7.jpg

Este e no mesmo tipo do bootfigther mas sem mechs de gundman, mas este e tipo mmorpg.

Genero:Acçao

Exteel segue o mesmo estilo de jogos de ação online, com batalhas efusivas e cheias de adrenalina, sendo similar a GunZ e Rakion. Porém, diferente destes outros dois, aqui o jogador é transportado para um futuro com robôs destrutivos.

Um grande arsenal estará disposto a você, porém apenas depois de atingir certos objetivos e levels o jogador poderá utilizar os armamentos e armaduras mais fortes.

O jogo também disponibiliza diversos tipos de modos de jogo como: DeathMatch, o clássico mata-mata; Team DeathMatch, o mata-mata em times; 

Last Man Standing, onde apenas o último jogador que sobreviver no round ganhará; Territory Control, onde times deverão conquistar o território adversário.

Entre 3 este e o  k tem mais objectos para personalizar o mech.

2_4.jpg

EXTEEL trailer:

ExTeel Gameplay:

Onde sakar ::

http://www.exteel.com/us/downloads/screenshots.html

Tenho este erro a tentar entrar no jogo:

semttulorr8.jpg

Já reiniciei, e já tenho conta lá criada.[br]

Mensagem unida a: 09-01-2009, 23:02:02


A minha dúvida mantém-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho este erro a tentar entrar no jogo:

semttulorr8.jpg

Já reiniciei, e já tenho conta lá criada.[br]

Mensagem unida a: 09-01-2009, 23:02:02


A minha dúvida mantém-se.

Esse bug e eskeçito numca tive isso.

Tenta  instalat jogo outravez .

Tu sakaste e vizeste upadate nao apareçeu nada , nem deu erro ?

Je jogo funcionar avissa k volto sakar jogo .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amanha ou assim instalo de novo.

E escreve como deve ser xD; .

E não não houve outros erros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Encontrai mais 1 jogo de mechs :

AGE OF ARMOR

1181842471756.jpg

Ainda nao jogai mas pelo k perçebi e no mesmo estilo do EXTEEL so k deste jogo o mech podesse transformar em carros, avioes e panteras etc.

Trailer:

Site oficial:

http://aoa.us.woniu.com/index.html

Transformaçoes:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Experimentarei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais