Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

cosgoth

Apresentação da cosgoth

23 mensagens neste tópico

eskecime de me apresentar...

sou nova aki e só nestes dias tenho net...

por isso keria que alguem ficase com uma ideia de kem eu sou...

tratem.me por Cosgoth. fazo 15 anos daki a uns 4 dias... nunca tinha feito cosplay antes mas o meu best, o FigtherDreamer alicioume por estes maus caminhos...

:euforico:

nunca fui a nenhum evento pois, komo ja alguns devem saber tive alguns problemas, mas tive o prazer de me pasear pela  estação de 7rios na mini roupa da  Aname Misa... com o L... e ainda perguntar as pessoas se tinham visto por ai animes,....  :apanhada:

estou a formar um grupo com o FDreamer... somos apenas dois... tinhamos mais people mas ouve confusao... se ouver alguem de faro ou de olhao que queira juntarse nos agradesemos....

pessoalmenta, tenho aulas de espesao dramatika, quero ser actriz...

to ko guitarra, quero formar uma banda...

e agora estou a ver se posso-me tornar uma Cosplayer...

não sei mais que dicer sobre mim... sei que meti por ai uma foto minha, (misa)... nao sei onde...  :Cusagi naosabe:

se alguem kiser saber algo mais e so perguntar e tbem meti por ai o meu mail...

gostva de konhecer pessoal... :Pusagi amor:

beijo a todos :Pusagi beijo5:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É bem! Mais people do Algarve!  ;D

...ah pois... Boas!  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sê bem vinda e que divirtas por cá ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda, hav fun!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

=D Bem vinda!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não desistas do cosplay por 1 má experiencia, só não acontece a quem nunca tentou.

À tempos atrás havia um evento de cosplay aí no Algarve, o XB cosplay, acho que quem organizava era uma rapariga chamada Luna? Lina? Não sei!

Pesquisa, talvez encontre + gente!

Bem vinda ao AnimePT (tava a esquecer lol)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

À tempos atrás havia um evento de cosplay aí no Algarve, o XB cosplay, acho que quem organizava era uma rapariga chamada Luna? Lina? Não sei!

Não era Yuna?

*sorry o offtopic*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

À tempos atrás havia um evento de cosplay aí no Algarve, o XB cosplay, acho que quem organizava era uma rapariga chamada Luna? Lina? Não sei!

Não era Yuna?

*sorry o offtopic*

Sim, era a Yuna : <

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ena pá ~ tantos smiles !

Eu também queria ser actriz... mas por culpa das minhas big-notas quando dei por mim já estava em Ciências e Tecnologias e agora não há volta a dar : X  (mas não é que eu não goste da área em que estou o/ )

Enfim, sê bem-vinda :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há volta a dar? Podes sempre seguir por um curso relacionado na Universidade xD.

Anyways, bem vinda!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca fui a nenhum evento pois, komo ja alguns devem saber tive alguns problemas, mas tive o prazer de me pasear pela  estação de 7rios na mini roupa da  Aname Misa... com o L... e ainda perguntar as pessoas se tinham visto por ai animes,....  :apanhada:

ui mais uma Misa xD gostava de ver, espero nao ser mais uma daquelas que tira roupa preta e aos quadrados do armário e já esta. isso nao é cosplay é vestir normal. mas teres expressao dramatica é muito fixe, espero termos ganho uma boa cosplayer na comunidade.

o que aconselho é que, se é para investirem dinheiro num bom fato e numa viagem e estadia para ir a um evento, ao menos escolham um daqueles mais conhecidos e maiores, porque há sempre mais organizaçao (em principio) e menos probabilidade de acontecerem confusoes como a que sofreste com o FighterDreamer. por isso boa sorte.

bem vinda, e espero que te possamos ver em mais eventos, apesar da confusao com a animetro  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yo,sê bem vindo  ;D

espero ke gostes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda ao forum espero que curtes do sitio como eu ando a curtir eheh

Have Fun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá!!!

Sê muito bem vinda!!  ;)

Espero que gostes tanto de cá estar como eu!!!

Boas Festas!!  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigado a todo o pessoal!! aseri... xD 

Curlymaid, poddes ver as minhas fotos na galeria, e nao, nao sou dakelas k vestem roupa preta e ta a andar... pelo kontrario... foi mt dificil faser o fato e tentei fases todos os pormenores, so me faltou as ligas e a beleza xD  e tb um livro de jeito xD  bjos  a todos e obrigado... dskupem n ter respondido antes mas n sabia k tinha feito esta pagina... loool bjO

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais