Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kawatta-kun

[Ajuda] O Banco

15 mensagens neste tópico

Que vantagens existem em colocar Animus no Banco? Que desvantagens existem se não metermos?

Basicamente, para que serve ele no fundo (sendo o Banco algo onde se pode dizer que tenhamos os Animus "seguros", mas não vejo onde não fica seguro mesmo no bolso).

Ou se até para nada serve xD; .

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Todo o dinheiro que tens no banco acresce a esse montante 1% diariamente, ou seja, quanto mais animus tiveres no banco, mais animus ganhas diariamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ah ok, era essa mesma a resposta que procurava. Obrigado .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O Fantas disse as vantagens.

As desvantagens é que esse valor não é mostrado nas tuas mensagens, não podes usar para comprar itens (tens de o levantar primeiro), e por cada levantamento/deposito que faças no banco pagas 5 Animus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Whoops, esqueci-me das desvantagens. Como acho que são praticamente irrelevantes, não disse. :X

Mas ya, o que o Mike disse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

E eu ainda não percebi porque é que temos de pagar uma taxa quando estamos a pôr os animus no banco. Já andei em outros sites que também tinham o sistema de bancos, mas nunca se lembraram de cobrar na hora do depósito =/ Assim é como se fosse "roubada" a dobrar. (sorry o termo utilizado, não me lembro de outro mais soft O_O! )

É que assim nem me apetece meter os animus no banco... é preciso eles ficarem lá muitos dias para dar algum lucro =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mas os banqueiros tb precisam de comer coitaditos lol

Além que se puseres 100 animus no banco em 5 dias uteis a taxa tá paga.

E ganhar animus é fácil, olha se no tempo do Blaze já houvesse animus, ele tava rico!

Gastá-los é que é + dificil, nan há nada pra comprar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Em relação ao que há para comprar em breve vão haver novidades.

A taxa é para simular o que os bancos tiram, como o Tanuki no Gokei disse muito bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A taxa é para simular o que os bancos tiram, como o Tanuki no Gokei disse muito bem.

Key, mas olha q nenhum banco cobra o valor que vcs cobram por simples transacções bancarias.

Repara que que é o mesmo q 5 mensagens ou 1 topico novo.

Acho que vcs deviam baixar isso para 1 ou 2 animus, principalmente o depositar.

O pessoal não é assim tão rico e ainda por cima onde postam mais é onde não se ganha animus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tem de haver uma forma de não haver "abusos" do Banco, e essa forma é a taxa. Caso não se usasse a taxa ninguém perdia nada em colocar o dinheiro no banco e cada vez que ganhassem 1 Animus colocavam logo no banco para aumentar os juros ganhos.

O objectivo é mesmo saber investir, e quanto investir. Quanto mais dinheiro colocarem no banco de uma só vez, "menos doí".

Ninguém é obrigado de fazer uso do Banco... quem quiser poderá ficar com o dinheiro no bolso e assim já não paga taxas.

O pessoal não é assim tão rico e ainda por cima onde postam mais é onde não se ganha animus.

Isto é tudo campanhas para usarem mais as categorias de que realmente o fórum se trata.

Apesar de nós não ignorarmos as categorias tipo AVUTR, não esperem incentivos (aumento do numero de mensagens, ganhar animus) da parte do fórum para esses tópicos.

E existe muito pessoal que participa activamente em "ambos os lados" (relacionado com tema do fórum e não relacionado com tema do fórum)... um exemplo disso é o criador deste tópico Kawatta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Bem isto é assim, eu tinha 160 e poucos animus e depositei 100, depois de depositar eu fiquei com 56 (simm, eu sou mau a matemática xDD), depois quando fui levantar dá-me uma mensagem de erro quando vou levantar o dinheiro que lá tenho (100 animus).

Podem me ajudar com esta duvida??

Eu quero os meus 100 animus de volta xDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@ Ataru

Tu quando depositaste tinhas 161 animus e ao depositares, deste ao banco 105 Animus (100 que foi o que querias depositar + 5 da taxa de deposito).

Agora só podes levantar 95 porque os outros 5 é para pagar a taxa de levantamento.

Se não queres perder dinheiro, espera 5 dias até os juros te darem 5 Animus e depois aí já podes levantar os 100.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Hummm... Já percebi o esquema :P

obrigado pela resposta ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Então se meto animus no banco, cesce-me o saldo...

mas se tirar, não há penalizações?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Então se meto animus no banco, cesce-me o saldo...

mas se tirar, não há penalizações?

Como diz na página do banco, tanto ao depositares como ao levantares incide uma taxa de 5 animus sobre o valor.

Taxa de Depósito: $5 Animus

Taxa de Levantamento: $5 Animus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0