Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Soujirou_Seta

Olá pessoal!

6 mensagens neste tópico

Oi gente!

Eu sou brasileiro e moro aqui no Brasil mesmo, em Minas Gerais. Mas, achei este forum e decidi participar dele. Espero ser bem vindo aqui e postar bastante tb. Espero que consigam me entender bem, já que há uma diferença entre o português brasileiro e o daí de portugal, mas pelo que li de vcs não é difícil de entender, pelo menos pra mim não foi hehehe. Devem achar estranho uma brasileiro se registrar aqui, mas me interessei justamente por ser de outro país.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi e bem-vindo ao forum, não te preocupes em relação à lingua que a gente entende-se bem, não é propriamente Mandarim ;P

Em relação a brasileiros, não és o único por estas bandas, apesar de eu não saber quem é quem..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Oi e bem-vindo ao forum' date=' não te preocupes em relação à lingua que a gente entende-se bem, não é propriamente Mandarim ;P

Em relação a brasileiros, não és o único por estas bandas, apesar de eu não saber quem é quem..[/quote']

Obrigado. Então há outros brasileiros aqui, assim como eu?! Deve ser dificil distinguir, já que as línguas são bem parecidas. Muito obrigado novamente Betovsky, espero nos darmos bem. E meu nome é Eduardo, tinha esquecido de dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eheh não é o único ^^

e pra mim não tem nada demais o português daí, me acostumei a falar português do Brasil desde a uns 3 anos já que só falo com brasileiros, praticamente o.o

mas até que é fácil distinguir quem é e quem não é Oo

se bem que... XD *lembra quando o Blue e o Itachi achavam que eu era brasuka*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já tive vários "amigos" brasileiros no MSN e escreviam tão mal k eu não percebia metade da frase. :lol: Tu podes dizer k escreves muito bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado mais uma vez. Bem, acreditem, tem gente que escreve tão mal que nem eu entendo algumas coisas, parecem analfabetos XD. Outra coisa: O pai do meu pai é portugues, daí de Lisboa, ele faleceu antes de eu nascer. Meu pai foi aí pra Lisboa ano passado, temos parentes aí em Portugal, o meu tio de segundo grau e a familia dele. Foi outra razão pra mim ter me registrado aqui, e tb por que vi que o povo é legal. Obrigado mais uma vez a todos que me deram boas vindas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais