Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Yumiko

Peruca as always D:

16 mensagens neste tópico

*modified*

Pois é, mais uma vez estou aqui para chatear as pessoas inocentes que vagueiam pelo forum do AnimePT, e sempre pela mesma razão:

Perucas.

Como a maioria já deve saber, vai realizar-se um evento religioso (just kidding) chamado AMMEN, e a Je está interessada em participar no concurso mas falta a peruca.

Os pontos da situação:

1- Encontrei esta peruca que servia perfeitamente para o efeito

http://cgi.ebay.com/Lamento-Asato-Short-Black-COSPLAY-Comic-Paryt-Wig-Anime_W0QQitemZ200278907757QQihZ010QQcategoryZ155350QQtcZphotoQQcmdZViewItemQQ_trksidZp1742.m153.l1262

27 EUROS, qualidade boa..O problema é que o prazo de envio é de 20-30 dias, ou seja, provavelmente não chegaria a tempo do evento (a não ser que encomende já amanhã).

Agora digo:

- Se houver uma alma caridosa que tenha conta no ebay e possa falar comigo em privado para combinar uma transferência bancaria, por favor diga.

- Ou se houver outra alma caridosa que tenha visto uma peruca parecida numa loja ou no ebay  e que tenha um prazo de envio menor, por favor responda também.

Agradeço a vossa atenção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aquilo é 19USD mais 15USD de portes pa portugal =X

isso fica por 27€ mais coisa menos coisa

xDD

ah mas ya tenho conta no e-bay, se quiseres falar, PM ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aquilo é 19USD mais 15USD de portes pa portugal =X

isso fica por 27€ mais coisa menos coisa

xDD

ah mas ya tenho conta no e-bay, se quiseres falar, PM ^^

oh really?! upps =X

talvez tenha confundido com outra peruca qualquer de free shipping ou isso.

27 euros tmbm nao foge muito dos meus limites xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá ^_^ hmm já tentastes ver as perucas destes vendedores?

http://stores.ebay.com/COSPLAY-WIG

http://stores.ebay.com/Professional-Only

Tinha encomendado uma peruca do primeiro vendedor e duas do segundo, e ambos foram rápidos a chegar (o primeiro demorou praticamente uma semana O_o e o segundo duas ou três semanas). E depois, também são de boa qualidade em preço acessível. ^_~

Não sei se foi por sorte que demoraram tão pouco, mas acho que não se demoram assim tanto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o outro nao conhecia mas deste tenho boas referencias (de cosplayers estrangeiros que ja tao nesta vida ha anos) xD

inclusive ja pedi coisas dele e nem demorou 2 semanas (ou se tou a fazer mal as contas demorou no max esse tempo)

mas o outro parece muito bom tambem obrigada pelo link, comica   ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso também ando à procura de uma peruca:

http://cgi.ebay.com/PW201-Long-Pink-NANA-Elfen-Lied-Wig-FREE-SHIPPING_W0QQitemZ360100967446QQihZ023QQcategoryZ60188QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

por isso ... são 27€ ...

E disto também:

http://cgi.ebay.com/Feral-DIY-Elfen-Lied-Cosplay-Diclonius-Horns-Lucy-Nana_W0QQitemZ200238460085QQihZ010QQcategoryZ82161QQssPageNameZWD1VQQrdZ1QQcmdZViewItem

30€ ... ou seja 57€ ao todo ...

eu estou à espera de uma peruca do papagaio sem penas ... 16€ ... mas se eu vir que não vêm a tempo ... gostava que alguém também me ajudasse!!

caso a peruca venha preciso de ajuda na mesma ... para os cornos dos diclonius ...

Bigada!! =3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostava que alguém também me ajudasse!!

caso a peruca venha preciso de ajuda na mesma ... para os cornos dos diclonius ...

Bigada!! =3

para pores os corninhos nao te preocupes. é para a AMMEN nao é? levas para o evento mais a peruca que a gente ajuda

tambem tive de por orelhas na FIBDA e acredita que isso so na altura. nao da para pré-por xD

o processo é: por peruca na cabeça e ajeitar ate ficar ao gosto + pegar nos corninhos e adicionar no sitio certo

procura por uma Kuro e uma Shiro que nos damos uma maozinha <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso é para o ANIMETRO ... mas yah obrigada pelo conselho!! ^^

Mas por acaso preciso de ajuda para os diclonus, se alguém tiver uma conta no e-bay ... eu pago depois prometo ... ou transfiro tanto-me faz!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso é para o ANIMETRO ... mas yah obrigada pelo conselho!! ^^

Mas por acaso preciso de ajuda para os diclonus, se alguém tiver uma conta no e-bay ... eu pago depois prometo ... ou transfiro tanto-me faz!

ui desculpa entao > >;; percebi mal. mas entao so precisas dos diclonus? a peruca conseguiste?

eu e o shiro (aka megumi-chan) tamos dispostas a ajudar te. so recebemos dinheiro em mao e troca-por-troca.

ou seja: so te damos o item quando deres o dinheiro. combinamos um local e levamos os interesses das duas partes  ;)

acho que é compreensivel e nao ha problemas para ninguem

ah ja agora como aquilo é pagamento via net podemos nao ter o extracto bancario a tempo e nao saber EXACTAMENTE o preço (porque no ebay quando se compra alguma coisa, ta la um preço estimado conforme o valor da moeda nesse dia. como o valor altera sempre pelo menos uns centimos, nunca sabemos ao certo quanto é que ficou). por isso, e nesse caso, diremos mais o menos quanto era (do genero, se comprarmos a 30.60€, dizemos-te 31€ e depois se acabar por ser 30.73€ damos te o troco)

se tiveres alguma duvida e/ou precisares de alguma outra informaçao manda PM que a gente responde

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá ^_^ hmm já tentastes ver as perucas destes vendedores?

http://stores.ebay.com/COSPLAY-WIG

http://stores.ebay.com/Professional-Only

Tinha encomendado uma peruca do primeiro vendedor e duas do segundo, e ambos foram rápidos a chegar (o primeiro demorou praticamente uma semana O_o e o segundo duas ou três semanas). E depois, também são de boa qualidade em preço acessível. ^_~

Não sei se foi por sorte que demoraram tão pouco, mas acho que não se demoram assim tanto.

Por acaso já conhecia ambos os stores, inclusive ja tinha pedido para uma pessoa me encomendar uma peruca do Professional Only e não estou nada arrependida, muito pelo contrário! :3 E quanto ao outro store, ainda nao encomendei nada de lá, mas só o aspecto das perucas, dá vontade de comprar! (inclusive já tenho um cosplay para o Fupo, caso se realize, que irá precisar de uma peruca de lá) E o melhor é que para a qualidade e o corte, os preços até são bastante acessiveis.

Eu (no inicio) estava à procura de uma peruca que tivesse um penteado proximo e que não saísse muito fora dos meus fundos neste momento mas a Megumi-chan acabou por me indicar outra que fará o mesmo efeito e ainda pude comprar um acessório que faltava!

Agradeço à Comica23 e à Chibi Cat pelas vossas sugestões e à Megumi e à CurlyMaid por me ajudarem a encomendar as coisas! <3

(Se não se importarem recorrerei sempre aos vossos serviços =X)

see ya ***

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(Se não se importarem recorrerei sempre aos vossos serviços =X)

se o shiro tiver ok por mim tudo bem nao ha problema  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso é para o ANIMETRO ... mas yah obrigada pelo conselho!! ^^

Mas por acaso preciso de ajuda para os diclonus, se alguém tiver uma conta no e-bay ... eu pago depois prometo ... ou transfiro tanto-me faz!

ui desculpa entao > >;; percebi mal. mas entao so precisas dos diclonus? a peruca conseguiste?

eu e o shiro (aka megumi-chan) tamos dispostas a ajudar te. so recebemos dinheiro em mao e troca-por-troca.

ou seja: so te damos o item quando deres o dinheiro. combinamos um local e levamos os interesses das duas partes  ;)

acho que é compreensivel e nao ha problemas para ninguem

ah ja agora como aquilo é pagamento via net podemos nao ter o extracto bancario a tempo e nao saber EXACTAMENTE o preço (porque no ebay quando se compra alguma coisa, ta la um preço estimado conforme o valor da moeda nesse dia. como o valor altera sempre pelo menos uns centimos, nunca sabemos ao certo quanto é que ficou). por isso, e nesse caso, diremos mais o menos quanto era (do genero, se comprarmos a 30.60€, dizemos-te 31€ e depois se acabar por ser 30.73€ damos te o troco)

se tiveres alguma duvida e/ou precisares de alguma outra informaçao manda PM que a gente responde

Não consegui a peruca!! TTxTT

Por isso vou precisar dos dois!!

quanto ao vosso método ... tbm acho melhor assim!!

então se me poderem ajudar agredeço vos imenso do fundo do coração!! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não consegui a peruca!! TTxTT

Por isso vou precisar dos dois!!

quanto ao vosso método ... tbm acho melhor assim!!

então se me poderem ajudar agredeço vos imenso do fundo do coração!! ^^

sao os dois links que deste anteriormente nao sao? so confirmares, passado 5mins mando PM a dizer que ja esta

EDIT/ ok foste offline por isso ja nao vai demorar 5 mins xD esse tempo ta relacionado com a altura em que eu tiver a confirmaçao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não consegui a peruca!! TTxTT

Por isso vou precisar dos dois!!

quanto ao vosso método ... tbm acho melhor assim!!

então se me poderem ajudar agredeço vos imenso do fundo do coração!! ^^

sao os dois links que deste anteriormente nao sao? so confirmares, passado 5mins mando PM a dizer que ja esta

EDIT/ ok foste offline por isso ja nao vai demorar 5 mins xD esse tempo ta relacionado com a altura em que eu tiver a confirmaçao

lol XD

yah são, esses dois link são os mesmos que os anteriores!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0