Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kuri Kuri shop

Inauguração de Loja Japonesa Kuri Kuri no PORTO

40 mensagens neste tópico

header.jpg

Kuri Kuri Shop

Bom dia,

É com o maior prazer que convido para a inauguração da loja japonesa KURI KURI, totalmente dedicada à divulgação e promoção da cultura nipónica.

A data de inauguração será no próximo sábado, dia 29 de Novembro, a partir das 15 horas.

Rua do Rosário, número 242

Porto

Gostaria também de informar que serão oferecidos prémios a todos os cosplayers presentes.

Podem por favor ajudar na divulgação.

Arigato gozaimasu,

Ana Cancela

Blog: http://kurikurishop.blogspot.com/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

era combinar um dia e ir lá, estou intressado no que se vai encontrar lá

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois tambem gostava de ir mas tenho que saber o que vendem senão não faz muito sentido.

o.o

E as pessoas que veste estilos de roupa que surgiram no japao tambem tem direito a premio (nao queria mto andar a fingir que estou a fazer cosplay so para receber uma lembrança haha)

;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que é válido, sendo uma loja japonesa talvez fosse ainda melhor se fosse moda japonesa e não cosplay !!! Ya, Asuka, era awesome fazeres isso.

PS: Fica na zona da Miguel Bombarda no fundo, easy peasy, é lá que vão parar os art fags todos ;_; !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que soube por fontes seguras, Central Comics, irá ter comidas e bebidas japonesas, só isso já será bastante bom.

Roupa e música também seria porreiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que soube por fontes seguras, Central Comics, irá ter comidas e bebidas japonesas, só isso já será bastante bom.

Roupa e música também seria porreiro.

Afinal estão a falar da KURI KURI ou da central comics?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que soube por fontes seguras, Central Comics, irá ter comidas e bebidas japonesas, só isso já será bastante bom.

Roupa e música também seria porreiro.

Afinal estão a falar da KURI KURI ou da central comics?

Estão a falar da Kuri Kuri Shop, Heart hunnie... a Central Comics é que informou que a loja que vai abrir vai ter comida e bebidas de origem japonesa ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu kero iiiirrr!!! lol

pessoal, se calhar a ideia é mesmo essa, n dizer o k a loja tem para a curiosidade ser maior e ir lá ver com os proprios olhos, mas, anyway, se são coisas japonesas é fixe ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou *-*

Podiam colocar uns DVDs de shows de j-music, neh? *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem foi k s acuse!!! e diga o k viu e o k gostou. Fotos tb são apreciadas ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é facil de dar a com a loja  ;D

hehe,  depois de amanha  é dia de não trabalhar... por isso  como não  tenho  nada para fazer,  vou la dar um salto, para  ver então  a loja

Pelo que soube por fontes seguras, Central Comics, irá ter comidas e bebidas japonesas, só isso já será bastante bom.

Roupa e música também seria porreiro.

mas tipo podemos comer la?!? não pois não... tipo compramos la as  coisas e fazemos em casa suponho.

de qualquer forma é  bem  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segundo ouvi de fontes fiáveis, tem um bocado de tudo, ou seja, não é só comida. Tens uns manguitas, uns livros, roupas e coisas fofas no geral.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem me dera poder ir ao Porto!!

TTxTT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segundo ouvi de fontes fiáveis, tem um bocado de tudo, ou seja, não é só comida. Tens uns manguitas, uns livros, roupas e coisas fofas no geral.

tou  com curiosidade pra ver as roupas  :cool:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segundo ouvi de fontes fiáveis, tem um bocado de tudo, ou seja, não é só comida. Tens uns manguitas, uns livros, roupas e coisas fofas no geral.

Parece interessante :o

Será que vão fazer uma loja online para a malta do sul, sem disponibilidade para ir ao norte, poder comprar alguma coisa? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segundo ouvi de fontes fiáveis, tem um bocado de tudo, ou seja, não é só comida. Tens uns manguitas, uns livros, roupas e coisas fofas no geral.

tou  com curiosidade pra ver as roupas  :cool:

Ugh mas ouvi dizer que eram roupas "normais", just for the record.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segundo ouvi de fontes fiáveis, tem um bocado de tudo, ou seja, não é só comida. Tens uns manguitas, uns livros, roupas e coisas fofas no geral.

tou  com curiosidade pra ver as roupas  :cool:

Ugh mas ouvi dizer que eram roupas "normais", just for the record.

Pronto, já lhes estragaste as esperanças, seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0