Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Maje

[TV] Battlestar Galatica - nova

6 mensagens neste tópico

Já ouvi dizer maravillhas desta série, mas os 5 eps ou assim q vi não me atrairam muito. Digam de vossa opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A primeira season é a mais fraquita. Começa mais ou menos, e depois cai numa lenga-lenga. Durante a segunda vai progressivamente melhorando.

É uma boa série, mas acho que não está ao nível de todo o hype que as pessoas criaram sobre dela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vi os 1ºs 5 episodios acho eu, da primeira season, em q eles estavam a fugir dos Cylons e houve uma revolta de prisioneiros

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ESTA É A MELHOR SERIE DE SEMPRE!!! Sem sombra de duvida.

Pra já, quem começa a ver a serie tem que ver primeiro as mini-series, que sao tipo dois filmes que estrearam antes da primeira season. Sem isso falta-lhes muito background prá historia e personagens, e é natural que sem ver as mini-series seja dificil ganhar muito interesse pela serie.

De resto é, provavelmente, a mais coerente e viciante serie da actualidade. O argumento é fantastico, o desenvolvimento das personagens é genial....épá é tudo excelente. E eu nem costumo curtir cenas de sci.fi opera (a mim nao me apanham a ver Stargate). Só sei que até hoje ainda nao conheci ninguem que tivesse começado a ver a serie (desde as mini-series) e que nao tenha ficado agarrado. Incluindo varias raparigas (vá...3 pelo menos que eu saiba).

Pra se ver esta serie nao se pode é ir com ideias pré-concebidas, "ah e tal serie do Xpásso! Só ETs e naves e tiros e conversa militar e efeitos especiais serie B". Epá Battlestar nao tem mesmo nada a ver. Nao há ETs (tipo), e embora hajam muitas naves, alguma acçao (excelente) e muita conversa militar, é tudo inserido num contexto muito mais abrangente e dinamico, onde temas como a religiao e Fé, politica, mitologia, novela, e tudo mais é misturado de forma brilhante, recompensando sempre quem acompanhar a serie.

Espero sinceramente que haja mais gente neste forum que tambem curta muito BG, senao até fico parvo (mais). Seria o primeiro tubo da internet onde eu já meti o bedelho que nao teria mais ninguem a adorar a serie  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive mais gozo a ver as seasons 7 e 8 de SG-1 do que a season 1 de BSG.

Para mim, essa season é mais uma Baltarstar Galactica do que outra coisa, e acaba por não se justificar, fiquei completamente saturado do personagem. Mas hey, conheço pessoas que o adoram, se calhar sou só eu que gosto demasiado de variedade e avanços na história.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acompanhem com palmas:

E quem nao vê BSG....fap fap....é paneleiro!

Ultimo episodio rulou!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0