Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

1º Aniversário Anime Portugal

44 mensagens neste tópico

O Anime Portugal está a festejar o seu 1º aniversário !!!

Faz hoje (dia 11 de Abril), 365 dias que o Anime Portugal abriu as portas ao público e desde aí com um ou outro contratempo pelo caminho, lá fomos nós sempre a subir e a tentar melhorar cada vez mais os nossos serviços, apesar de ainda termos muito muito trabalho pela frente até chegarmos aonde queremos.

Ao festejar o primeiro aniversário, tenho de confessar que para o primeiro ano (o mais dificil), os resultados foram melhores do que esperava e fico muito contente quando vejo que o site é visitado por muita gente e a maioria está safisteita com o Anime Portugal ^_^

Para festejarmos isto tudo, o Anime Portugal preparou várias novidades:

-- "The end of The World", é o nome o 1º passatempo do site onde poderás ganhar todos os volumes da manga .Hack//Legend of the Twilight Bracelet.

-- Já está disponível o Webcomic "Various Pieces" uma nova secção no site de autoria da mangaka Zanza.

-- Durante a semana que festejamos o 1º aniversário, a rádio Anime Portugal irá a ser actualizada com mais de 700 músicas.

-- Nos dias 13 e 14 entre as 22h e as 23h e nos dias 16 e 17 entre as 19h e 20h será feita uma sessão de discos pedidos no canal IRC #animeportugal

-- Durante a semana novos artigos, críticas e mangas.

A todos os utilizadores, o Anime Portugal agradece todo o apoio que nos têm dado até hoje e acreditem que iremos continuar a dar o nosso melhor ^_~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uia que chique agora sou mangaka o.o''''

bom XDDDD

Happy Birthday Anime Portugal \o/

Gomen o atraso, Mike XDDDDDDD

But so what? I'M STILL ALIVE! UHUUUUUUUUUUU \o/

XDDDDD

agora vou começar a escravizar a minha assistente pra me passar o manga a sério a limpo è.é''''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PARABÉNS!!

É bom ver que o Anime está forte no nosso país e que as políticas mesquinhas das editoras não nos derrubam!!

Este foi o primeiro aniversário, espero ver muitos mais!!

:twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho jeito para isto, (pk sou sentimental ) por isso vou ser breve, um grande site que se ergueu contra todas as hipoteses, que tem ajudado e juntado as legios de Otakus e mangakas deste pais fez um ano!!!!!!!! Não é pra todos , ao people raiz do site, desejo a continuçao de um bom trabalho, e ja agora agradeço por mim e por todosos membros o trabalho arduo que tem feito para disponibilizar as noticias, meios e ate produtos de anime/manga. Portanto : OBRIGADA e CONTINUEM ASSIM!!!!!!!!!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéeeeeeeeeeeeeeeens! Ainda é bebé este site mas já é muito bom e completo! Parabéns ao administrador e aos moderadores, claro! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yo Mike! aqui tou eu passado um ano :P depois de algumas controvérsias e tal, tamos todos aqui felizes e a festejar!!!

AHHH MIke quando vieres a um meet pago-te uma jola pelo aniversario :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É novito o fórum, mas está a dar em grande.. ^^/ continuem assim...

Os parabéns.... do Oniichan ^_^/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns ao site, e aos 49 users, Mods, e Admin que "fazem anos" hoje. Amanhã sou eu!! Registei-me há 364 dias atrás... Ainda me lembro como era... o site era jovem, ambicioso, e eu passei tardes inteiras a o explorar. XD

Agora quero ver como o site evolouirá a partir deste ponto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou pessimo nestas coisas mas,.....Parabens ao AnimePT!!! e principalmente ao Mike por todo o trabalho que teve para gerir este site durante o seu 1º ano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns :D:D

foi graças a este projecto k a comunidade evoluiu ainda mais..

bom trabalho e continuem assim :D:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns para o AnimePortugal e a todos que de uma forma ou de outra ajudaram este site a crescer. Este é na minha opinião um dos melhores sites de anime e manga nacional, e apenas tem um ano!!!!!!!!!!!!!!

Continuem assim, ou melhor, por muitos anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéeens! :D Ao site e a todos os users que também fazem anos com ele XD Agora é continuar a "fazer anos" por muito mais tempo O_O!

Mais uma vez, parabéns a vocêee *canta* XDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabens a voce nesta data querida, muitas felicidades muitos anos de vida... heeee. Parabens ao um anito do site e as dores de cabeça que ele tem dado a certas pessoas, né Mike :P. Agora é so esperar por muitos mais aniversarios :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns, e que continue por muitos mais anos :wink:

Julgava que o site já tinha mais idade, está excelente para 1 ano apenas :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Anime Portugal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*********PARABÉNS*********

O meu bébé tá tão crescido :xorar: :xorar: :xorar:

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns para todos vós que criaram e moderaram este site :)

na minha opiniao eh o melhor de Portugal, e eh graças a ele q estou sempre actualizada das ultimas do anime/manga em Portugal ;)

Obrigada por existirem :D (e aumentarem o meu vicio, ai ai :P)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parabens anime portugal, tiveram um primeiro ano exelente, e desejo felecidades e que continuem com esta qualidade por muitos mais anos..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns ao meu site de anime favorito :o e a todos os que trabalham nele para o tornar no melhor. Keep the good work team!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais