Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
raziel2402

Casamento com personagens 2D

Aceita (personagem 2D) como sua legitima esposa? Na saude e na doença, ...   18 votos

  1. 1. Aceita (personagem 2D) como sua legitima esposa? Na saude e na doença, ...

    • Aceito.
      4
    • Não Aceito.
      2
    • Só se ela tb tiver uma irmã mto boa.
      5
    • WTF???
      9

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

21 mensagens neste tópico

Extracto da noticia:

"Um homem lançou uma campanha no Japão para permitirem legalmente o casamento entre entusiastas de Banda Desenhada com as suas personagens favoritas.

Mais de 1000 pessoas ja assinaram a petição online de Taichi Takashita para estabelecerem um lei que permita o casamento com personagens dos comics/manga, segundo afirma The Daily Telegraph.

Takashita afirma que se sente mais à vontade no "Mundo Bi-Dimensional (2D)."

Ele disse: "Não estou mais interessado em 3 dimensões. Eu ate gostaria de ficar como residente de um mundo Bi-dimensional."

"Contudo, isso parece ser impossivel com a presente tecnologia. Por isso, no minimo, sera possivel legalizar a autorização de casamento com personagens 2D?"

Noticia completa em: http://www.metro.co.uk/weird/article.html?Man_wants_to_marry_cartoon_character&in_article_id=380269&in_page_id=2&expand=true#StartComments

Nem vou comentar por isso exprimam as vossas opiniões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este transumanismo é impossível de alcançar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Viver num mundo de ilusão com uma mulher 2D virtual?

hiem

A vida em nosso redor, já nao passa de uma mera ilusão criada pela mão humana, ideias como politica e lei, construções como arranha-céus e centros comercias. etc...

Se quer trocar uma ilusão por outra que esteja a vontande.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pergunto-me como irão eles consumar o seu amor >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Old.

Post no Sankaku Complex.

A dita petição (vai em 2733 assinaturas).

Eu acho que a petição foi criada no gozo. Ao contrário do que parece, os otakus japoneses têm a noção da realidade e de si próprios, apenas a preferem ignorar, e isto é o "auto-gozo" típico deles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja tinha ouvido sobre isto, devia de ser interessante o divorcio xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso do gozo é relativo.

Ainda ha pouco tempo li sobre uma japonesa que foi presa por ter morto uma personagem virtual.

Segundo o que li, no jogo http://www.maplestory.com/, ela casou-se com outro personagem e quando o "marido" decidiu acabar o casamento, ela ficou FDD e usou a password que ele lhe tinha dado e assassinou-lhe o personagem.

Ele não gostou e fez queixa à policia e ela foi presa e condenada a pena de prisão ou pagar uma multa pelo que tinha feito.

Isto se fosse no jogo estava correcto, mas ela foi presa no "mundo real" por algo que fez no "mundo virtual"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso do gozo é relativo.

Ainda ha pouco tempo li sobre uma japonesa que foi presa por ter morto uma personagem virtual.

Segundo o que li, no jogo http://www.maplestory.com/, ela casou-se com outro personagem e quando o "marido" decidiu acabar o casamento, ela ficou FDD e usou a password que ele lhe tinha dado e assassinou-lhe o personagem.

Ele não gostou e fez queixa à policia e ela foi presa e condenada a pena de prisão ou pagar uma multa pelo que tinha feito.

Isto se fosse no jogo estava correcto, mas ela foi presa no "mundo real" por algo que fez no "mundo virtual"

Isso é diferente, ela foi presa por acesso ilegal a um sistema informático (acho que ele não lhe deu a password voluntariamente), não por matar personagens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apoio totalmente! Quem não quereria casar-se com um conjunto de pixeis?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Old.

Post no Sankaku Complex.

A dita petição (vai em 2733 assinaturas).

Eu acho que a petição foi criada no gozo. Ao contrário do que parece, os otakus japoneses têm a noção da realidade e de si próprios, apenas a preferem ignorar, e isto é o "auto-gozo" típico deles.

What he said.

I mean, porra, essas brincadeiras das mulheres 2D até é vista no 4chan, em que começaram a imitar os otakus japoneses com a mania do "XXXX HA ORE NO YOME" e adaptaram para "XXX IS MAI WAIFU".

Não sei quanto ao gajo que criou a petição, mas grande parte das assinaturas hão-de ser no gozo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Casamento com personagens....2d?

deus...as pessoas precisam fazer mais sexo...

e a serio agora:

essa historia de assinarem a petição a gozo até que vai..mas se alguem tá levando a coisa toda a serio  ,mesmo com a desculpa de 'poxa, eles notam a realidade só que só querem ignorar', a pssoa que levou isso a serio tem uma grande chance de virar um serial killer...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o que é feito da parte mais divertida do casamento (aka sexo) ? .________.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o que é feito da parte mais divertida do casamento (aka sexo) ? .________.

Sou só eu que vejo algo mal nesta frase?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o que é feito da parte mais divertida do casamento (aka sexo) ? .________.

Sou só eu que vejo algo mal nesta frase?

Dá lhe um desconto ela ainda não percebeu que casamento means not sex all time!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é para o neko-san!

Obviamente quando postei isso no outro tópico estava a brincar dessa situação :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é para o neko-san!

Obviamente quando postei isso no outro tópico estava a brincar dessa situação :(

Eu sei! :Cusagi >_>:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dá lhe um desconto ela ainda não percebeu que casamento means not sex all time!

Damn, e eu que queria casar-me com a Komugi-chan...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o que é feito da parte mais divertida do casamento (aka sexo) ? .________.

Sou só eu que vejo algo mal nesta frase?

Desacordo de tal afirmação, com todo o meu espírito. E sim, acho muito bem estes casamentos, muito melhor do que casamentos homossexuais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o que é feito da parte mais divertida do casamento (aka sexo) ? .________.

Sou só eu que vejo algo mal nesta frase?

Desacordo de tal afirmação, com todo o meu espírito. E sim, acho muito bem estes casamentos, muito melhor do que casamentos homossexuais.

My point still stands.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0