Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Lumy_chan

Ajuda/Animetro/Cosplays

17 mensagens neste tópico

oi eu sou a lumy_chan e venho pedir ajuda para o meu fato de Sumomo, pois tenho algumas dúvidas, tenciono levar o fato ao Animetro, já agr podem dizer se vão e o que vão levar? era fixe haver um grupo de cosplays de um mesmo anime ou da mesma editora, que neste caso é a CLAMP, arigato, itekimasu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou mas a principio devo levar o meu cos de Nadja [Ashita no Nadja ] ^.^" sorry

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou, mas em principio (e no máximo, devido às condições do evento) de Kouta, Elfen Lied.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vou, vou andar por lá vestida de branco e com uma menina vestida de preto, com coisas extras que depois vocês vêem que eu nao vou tar aqui a dizer XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Konbawa

é... eu kia ver se ia de sumomo a unica aprte ke tou a ter problemas é a parte do tronco dela n sei como ei-de faxer se alguém puder ajudar, é que eu tb vou levar o meu irmão que vai de sabako no gaara de naruto a primeira fase e vamos participar no desfile, mas se alguém for de Kotoko que me avise pk era giro ter uma companheira persocon entao se for a Kotoko ainda melhor!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vou, vou andar por lá vestida de branco e com uma menina vestida de preto, com coisas extras que depois vocês vêem que eu nao vou tar aqui a dizer XD

Uma especie de yin-yang, nice.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SE eu aparecer em sete rios, vou sem cosplay.

Porquê?! porque eu acho que este suposto "evento" é totally fake.

caso o evento aconteça mesmo, azar. Há mais. :B

Até já fizeram eventos religiosos (AMMEN) portanto nem me importo muito. :D''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SE eu aparecer em sete rios, vou sem cosplay.

Porquê?! porque eu acho que este suposto "evento" é totally fake.

caso o evento aconteça mesmo, azar. Há mais. :B

Até já fizeram farão eventos religiosos (AMMEN) portanto nem me importo muito. :D''

E este não é fake xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hope not D:

Não é estou-te a dizer xD

Se tem o Apoio da Anipop, e é no IPJ e tudo, como podes achar que é?

Sorry pelo off-topic gentleman.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se tas a falar da sumomo de chobits entao a parte de cima é praticamente um maiot ou la como se chama, sem alças, com a parte de cima em forma de coraçao... e relativamente simples i think, depois com o lacinho rosa

tipo uma coisa que dantes de usava muito que se chamava 'body', aquilo tinha tantas formas e feitios xD

anyway, sabes aquelas cuecas da avo? cuecas que chegam ao pescoço? =D e isso mas so ate ao peito <:

pode parecer que estou a anhar, mas nao estou, estou a falar a serio, passa numa loja de desporto, ve os fatos de ballet e ve como sao cosidos que a parte de cima dela ha de ser semelhante

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hunto arigato megumi _chan , dekualker forma axo ke já tenho a soluçao, tb vais ao animetro? eu vou participar no desfile mais o meu irmao ele é chibi, e vai de sabako no gaara, já agr és de onde? eu sou da zona da ramada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se tudo correr bem vou dar la um pulinho mas nao vou fazer cosplay, nao tinha nada de jeito pronto a tempo para isso i think.

chibi gaara = <3

eu sou da linha xDD sou tia gahaha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lo0ol, n fax mal, olha sabes onde poderei comprar as calças ke a sumomo usa ? é tipo akelas ke os de hip hop usam assim com elastico no fundo e sao largas em cima, e akeles baloezinhos ke ela usa nos ombros, onde poderei comprar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ai filha nao faço a minima, safavas-te melhor ou fazendo ou mandando fazer :\ sorry!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou de Nyuu/lucy do Elfen Lied!!

elfen_lied9.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0