Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
AlucardTepes

COSMODE ONLINE (Revista de Cosplay)

9 mensagens neste tópico

De certo que já deve ser conhecida, mas já agora não perdem nada em saber um pouco mais:

Quem é fan de cosplay (quase toda gente, lol) Pode até inscrever-se para receber NewsLetters no Email.

Bem espero que valha a pena esta informação, divirtam-se.

PS: Bem as Samples foram deletadas do site deles, parece que tudo o que esta acessivel agora é so a revista #000. Bem é tudo, se alguem por acaso tiver alguma coisa ou informações ("sampels estam online 1 vez mais" com links originais ou vossos) Mandem PM virei organizar aqui a informação.

http://cosmodeonline.com/sample/cosplay-magazine-005

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bastante interessante, sim senhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pena teres que pagar a revista para poderes visualiza-la, mas prontos isso é um aparte insignificante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pena teres que pagar a revista para poderes visualiza-la, mas prontos isso é um aparte insignificante.

Epaaah não fui a fundo. Chato.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pena teres que pagar a revista para poderes visualiza-la, mas prontos isso é um aparte insignificante.

Ó raios...

no outro dia tinha a visto ._.

de graça ...

Secalhar era so uma beta...

bem thx, alertar isso no post...[br]

Mensagem unida a: Novembro 13, 2008, 01:38:47


Pena teres que pagar a revista para poderes visualiza-la, mas prontos isso é um aparte insignificante.

Epaaah não fui a fundo. Chato.

Sei que isto não é muito, mas olha agora o topico, cosnegui ao menos as free samples...

espero que aidna valha apena o topico :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ela já foi paga desde o inicio do 001 pois o 000 é a revista free, onde podes ver tudo se não me engano com 79 paginas em quanto o sample só tem 14 XD. Outra cena... este topico não e neste sitio, acho que vai ser movido! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ela já foi paga desde o inicio do 001 pois o 000 é a revista free, onde podes ver tudo se não me engano com 79 paginas em quanto o sample só tem 14 XD. Outra cena... este topico não e neste sitio, acho que vai ser movido! XD

ya por acaso, a revista é sobre batatas :D e não de cosplay XD[br]

Mensagem unida a: Novembro 13, 2008, 04:16:12


Pena teres que pagar a revista para poderes visualiza-la, mas prontos isso é um aparte insignificante.

ya por acaso foi mal, desculpa, parece pelo que ouvi, apartir dos issues 000 e 001 verificou-se essa mudança.

De qualquer maneira deixo actualizado aki as samples. Se por ventura alguem gostar, pode comprar. Eu pessoalmente gostei bastante do que vi, e tá em inglês e tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não... a revista é sobre cosplay e tem ate tutorias muito jeitosos, a cena e que eles usam muita publicidade nela.. o que faz um revista claro.. se vires a revista 000 reparas em cosplay muito fixes.. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yap por acaso, gostei bastante, como já disse. E hoje quando recebi, novamente, a New's Letters, delas lembrei-me de deixa aqui um Topic, acerca disso.

Provavelmente iria e haveria pessoal interessado na mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0