SweetySugar

Jogos de Simulação

26 mensagens neste tópico

Hmmm... lembro de ter jogado há uns anos atrás o Zoo Tycoon e o The Sims, mas como realmente não possuo nenhum jogo de simulação não posso dizer de qual gosto mais. Sempre quis simular pilotar um avião, nem sei bem porquê, acho que é mais por curiosidade do que fascínio por aviões... Eu nem gosto de andar de avião! Mas tenho de experimentar um dia destes para acabar com a curiosidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GT , PGR o forza  nunca vão chegar ao nível de exigência de um GTR2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá por falar em nivel de exigencia, como é que eu ainda nao me tinha lembrado de um dos meus simuladores favoritos de sempre, Richard Burn Rally (tenho a versao xbox).

Quando saiu a maioria das criticas foram muito más, mas tambem houve algumas muito boas, que basicamente vieram daqueles que realmente pegaram no jogo e insistiram até se darem conta que estavam a jogar o mais puro e duro simulador automovel alguma vez feito. RBR é extremamente dificil (jogado sem ajudas claro), ao ponto de demorar horas até conseguirmos fazer uma etapa completa sem nos espetar-mos e mantendo uma velocidade competitiva. Mas quando finalmente se consegue, quando conseguimos dominar o jogo....é uma das maiores sensaçoes de gratificaçao/recompensa que um jogo consegue oferecer. É fantástico mesmo! E pra isso é indispensavel o muito longo e penoso tutorial que ensina todos os pormenores indispensaveis pro rally.

Portanto ya, imo (e digo imo so pra nao complicar), Richard Burns Rally é o melhor simulador automovel de sempre, batendo mesmo qualquer GTR a nivel de exigencia e dedicaçao por parte do jogador (mas de longe). E agora fiquei com uma gana do caraças pra pegar no jogo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao é uma questao de opinioes. É saberes o que é simulaçao, e o que não é. Acho que nao é assim tao dificil quanto isso de fazer essa distinçao, sobretudo se uma pessoa experimentar todos os principais jogos do genero.

se calhar é pelo meu fanatismo pelo gt2...mas sim ja joguei quase todos mas nenhum tem a essencia...penso eu

Epá por falar em nivel de exigencia, como é que eu ainda nao me tinha lembrado de um dos meus simuladores favoritos de sempre, Richard Burn Rally (tenho a versao xbox).

Quando saiu a maioria das criticas foram muito más, mas tambem houve algumas muito boas, que basicamente vieram daqueles que realmente pegaram no jogo e insistiram até se darem conta que estavam a jogar o mais puro e duro simulador automovel alguma vez feito. RBR é extremamente dificil (jogado sem ajudas claro), ao ponto de demorar horas até conseguirmos fazer uma etapa completa sem nos espetar-mos e mantendo uma velocidade competitiva. Mas quando finalmente se consegue, quando conseguimos dominar o jogo....é uma das maiores sensaçoes de gratificaçao/recompensa que um jogo consegue oferecer. É fantástico mesmo! E pra isso é indispensavel o muito longo e penoso tutorial que ensina todos os pormenores indispensaveis pro rally.

Portanto ya, imo (e digo imo so pra nao complicar), Richard Burns Rally é o melhor simulador automovel de sempre, batendo mesmo qualquer GTR a nivel de exigencia e dedicaçao por parte do jogador (mas de longe). E agora fiquei com uma gana do caraças pra pegar no jogo!

sim nisso ocncordo ctg...o richard burns foi aquela fera. o pessoal tava todo numa de colin...e nem repararam que o colin é puramente arcade...nem os controlos...tipo tentei jogar com um wheel da microsoft e caga...agora o richard burns brutal mesmo. acho que o unico que o conseguiu ulltrapassar foi só mm o XPand rally...ca ganda realismo (não falando de carros).

dos ultimos...não sei de nada porque não tenho pc para NADA =P

hAztaaaaaAaaAa x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jogos de simulaçao existem muitos, para PC tens do genero do Sims , dps tens tbm Bus driver, taxi driver e afins , sao mesmo muitos. Mas os jogos mais engraçados que ja joguei de simulaçao sao para a NDS jogos como ser cirurgiao, advogado etc... tens mesmos muitos pa NDS.

N tens NDS?? no problem procura na net por emulador lo0l

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais