Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Static X

Project S.P.E.A.R

5 mensagens neste tópico



Project S.P.E.A.R

(Society Portuguese Extreme Animation Revolution)

Historia de fundo

  Em 1554 depois de séculos de lutas internas, um homem, Sasaki Shiori, subiu ao poder e tornou-se o primeiro Imperador do Japão em trezentos de historia, durante esta ditadura militar Shiori conseguiu ganhar controlo de quase todo o Japão, ate que em 1568 Shiori foi assassinado e um dos seus conselheiros tomou posse do governo. Sabata Yamado continuou o trabalho de unificação e seis anos depois do assassinato de Sasaki Shiori, Yamado conseguiu unificar o Japão e iniciou-se uma nova era.

  O governo estabeleceu-se em (...).

(...) Embora se tivesse vivido um ambiente de paz e de desenvolvimento durante o governo de Sabata Yamada, este morreu sem conseguir eliminar todos a disputas internas (...).

Em 1592 Sasaki Nobunagaki, filho de um antigo capitão de Sasaki Shiori tornou-se formalmente o Shogun do Japão após derrotar o filho de Yamada, Kenko na batalha de Enmei ryo.

  Kenko foi dado como morto embora o seu corpo nunca se tivesse sido encontrado(...) 

  Cronologia

1522

Fevereiro

• Nasceu Sasaki Shiori

1554

Maio

• Batalha das Duas Espadas.

Outubro

• Subida ao poder de Sasaki Shiori

1568

Abril

• Assassinato de Sasaki Shiori

Maio

• Dia 3 – Reunião para se decidir o próximo imperador do Japão.

• Dia 20 – Tomada de Posse por Sabata Yamado

2008

• Início de uma nova era.

Bom Tarde.

  Desde de que entrei no mundo Manga&Anime sempre quis criar a minha própria historia, embora tenha a vontade e a determinação nunca consegui iniciar o projecto, por isso estou aqui a apresentar as minhas ideias e tentar criar um grupo de trabalho.     

  Se curtiste o início da história e achas que a consegues melhorar, se sabes desenhar e sempre quiseste criar a tua própria Manga se tens outras ideias e achas que com um grupo de apoio consegues desenvolve-las, junta-te ao Projecto S.P.E.A.R.

Perfil Procurado:

Capacidade de organização de um grupo.

Um grande “ Ego” lol...

Residir de preferência na zona do Porto.

Se estas interessado envia uma msg pessoal

Ou deixa a tua msg aqui no fórum...

Fica bem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ideia parece interessante mas a forma como a expões parece um pouco confusa. Queres fazer um manga? Esse começo de história é o que pretendes usar?

Sou do Porto, desenhar não é dos meus fortes apesar de estar constantemente a tentar melhorar. Acho que sou criativo e tenho uma boa imaginação. Fala mais um pouco sobre isso aqui, ou adiciona ao msn para falarmos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ideia parece interessante mas a forma como a expões parece um pouco confusa. Queres fazer um manga? Esse começo de história é o que pretendes usar?

Sou do Porto, desenhar não é dos meus fortes apesar de estar constantemente a tentar melhorar. Acho que sou criativo e tenho uma boa imaginação. Fala mais um pouco sobre isso aqui, ou adiciona ao msn para falarmos.

Estava a pensar fazer uma cena totalmente amadora que talvez podesse dar "frutos", juntar um  pessoal que curta Manga e tentar fazer a nossa propria historia... Uma cena fixe...

Pensei em usar este background mas podemos pensar noutra coisa...

Eu queria era iniciar um projecto...

P.S. Eu tambem não sei desenhar mas curto escrever e ideias não faltão... por isso é que queria juntar um grupo de trabalho...

Fica bem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que estive a ver pelo o site existe pessoal com talento, e gosto pelo o anime e manga não falta. Acho que se conseguirmos reunir o pessoal certo, poderiamos criar algo novo, achas que da para criar a equipa certa para desenvolver o projecto?...

P.S. sim queria começar por fazer Manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que acontece muitas vezes é que aparece da primeira vez um grupo de 10 pessoas cheias de vontade. Passado um mês já 2 desistiram. Começa o pessoal a perder a motivação e no fim o projecto acaba por morrer.

No entanto não estou a dizer que é o que vai acontecer. É questão de haver mais gente interessada e ver-se o que se pode fazer. Eu achei o projecto interessante e ando com vontade de fazer algo desse género.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0