Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

[Multiconsolas] Fifa 2009

1 mensagem neste tópico

fifa09wk7.png

FIFA 09

Por muito que me custe, vou ter que dizer isto. O trono do melhor jogo de futebol voltou para o FIFA.

E para que não comecem a dizer que sou um fan acérrimo do Fifa vou já aqui dizer que nem por isso. Quando era puto jogava Fifa 94, Fifa 95, Fifa 96, Fifa 97, Fifa 98 e aqui parei de jogar fifa. Por esta altura comecei a ouvir comentários de amigos que diziam: "Tens é que jogar ISS, o Fifa já não vale nada". Nunca joguei ISS mas joguei PES 3 e fiquei fascinado. Era um jogo bastante bom. Apartir daí joguei PES 4, PES 5, PES 6. O PES 2008 já me custou um pouco mais jogar, as melhorias não eram assim evidentes como nos jogos anteriores e o FIFA estava à espreita.

Este ano acho que finalmente o FIFA voltou à ribalta. Joguei os 2 e li algumas criticas. Hoje cheguei à fnac e entre o PES a 49 euros e o FIFA a 39, peguei no FIFA e aqui estou eu a falar sobre ele.

As razões pelas quais o FIFA está melhor não posso dizer pois ainda não joguei os 2 a fundo mas gostava de ouvir a opinião de outras pessoas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0