Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

melkor

animaweekend2005 o novo evento brasilero!vejam

9 mensagens neste tópico

:twisted: :twisted: !!! Tudo bom distantes amigos aew de portugal,aqui no brasil ocorrera um novo evento intiluado "Animaweekend" sendo dias 9 e 10 deste mês, nele haverá exibições de bandas brasileiras como fire bomber,concursos de diversas categorias e muitas outras atrações.!!Para maiores informações entrem neste site onde lá obterão maiores detalhes: www.animaweekend.com.br

ps: haverá ainda este ano o maior evento da américa latina aguardem para maiores informações e preparem suas caravanas!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yah melkor isso é mt rox ^^ mas acho que daki ninguem pode ir :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

deve ser mesmo muito rooxxxx!!!! mas tou como o blazing...duvio que vá alguém daqui. É muito coplicado..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:twisted: psycotrancee:twisted: !!! citaçaões:Sorcha :deve ser mesmo muito rooxxxx!!!! mas tou como o blazing...duvio que vá alguém daqui. É muito coplicado..

Blazing_fenix Assunto: yah melkor isso é mt rox mas acho que daki

ninguem pode ir

melkor: FALAAA MEUS AMIGOS DISTANTES,ENTÃO VCS ESTÃO MORANDO AEW EM PORTUGAL OU ESTÃO Q NEM EU TENTANDO FAZER UMA ESPECIE DE INTERCAMBIO AMISTOSO COM OS PORTUGUESES?

SE SIM CARAS VCS PERDERÃO O MAIOR EVENTO DO BRASIL O ANIMEFRIENDS CARAS NELE IRÃO HIRONOBU KAGEYAMA E OUTROS CANTORES DO JAPÃO!!! POR ISSO TRATEM DE ORGANIZAR A CARAVANA E VIR AO BRASIL AMIGOS !!! VCS LERAM MEUS TÓPICOS DO O VIRA LOGO LOGO NO MERCADO BRASILEIRO DE MANGÁS:NARUTO E FRUITS BASKET ACHO Q AMBOS OS POSTS FORAM TIRADOS DA PARTE DE MANGÁS DESTE SITE ?SERA?BEM PEGUEM MEU MAIL [email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sabes meu amigo..nos temos escola....uma viagem ao brasil nao custa 5 tostoes....e duvido que muitos pais deixem ir ao Brasil os seus filhos -.-''' muito obrigado.

Mas não dá.

já agora, eu não sou mod, mas para a próxima escreve os teus post em letras minusculas....e se quiseres fazer uote aka citar algum user usa o botão quotes em cima.... e não abuses muito das abreviaturas....oh god..virei bonzinho >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL Blazing...

Melkor desculpa lá, esse evento do animaweekend parece ser super interessante mas, na melhor das hipóteses, seria preciso:

1. alguém gostar muito de anime;

2. alguém ter dinheiro;

3. alguém ter tempo;

ou 4. alguém ter isso tudo e estar, por exemplo, no Brasil tipo em viagem de finalistas da faculdade.

Por isso, tenho pena mas eu pelo menos fico-me pelo site que está muito giro :D Mas obrigada por informares!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
LOL Blazing...

XD, não percebi :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

melkor: FALAAA MEUS AMIGOS DISTANTES' date='ENTÃO VCS ESTÃO MORANDO AEW EM PORTUGAL OU ESTÃO Q NEM EU TENTANDO FAZER UMA ESPECIE DE INTERCAMBIO AMISTOSO COM OS PORTUGUESES?

SE SIM CARAS VCS PERDERÃO O MAIOR EVENTO DO BRASIL O ANIMEFRIENDS CARAS NELE IRÃO HIRONOBU KAGEYAMA E OUTROS CANTORES DO JAPÃO!!! POR ISSO TRATEM DE ORGANIZAR A CARAVANA E VIR AO BRASIL AMIGOS !!! VCS LERAM MEUS TÓPICOS DO O VIRA LOGO LOGO NO MERCADO BRASILEIRO DE MANGÁS:NARUTO E FRUITS BASKET ACHO Q AMBOS OS POSTS FORAM TIRADOS DA PARTE DE MANGÁS DESTE SITE ?SERA?BEM PEGUEM MEU MAIL [email protected][/quote']

MWHUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAU EU VOU!!!! X3

já era pra ir no ano passado mas foi muito em cima da hora e não deu, agora meu pai já tá tratando de tudo pra eu ir com ele e acho que, infelizmente, minha amiga Akane também vai... X___x

e eu vou fazer apresentação no cosplay lá \o/

e meu amigo vai estrupar o coelho da AF XDDDDDD

dias 14 a 17 de Julho, tou lá \o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a zanza s mata XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais