Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Turtlesea

Perucas Help!

7 mensagens neste tópico

Oi! Preciso k alguem m ajude a encontra 2 perucas: Do Raito e da Misa!

Para a Misa pensei por spray no cabelo mx dixeram k ñ ficava bem! alguem sabe d perucas baratas? preciso d ajuda ou o Raito vai andar com cabelo comprido XD

(já agora moro na amadora)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depende do local onde moras...

Se fores do porto podes encontrar perucas a venda no NorteShopping na loja Party e Fiesta ou então no Bazar Paris na Rua Sá da Bandeira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

no e-bay também arranjas perucas boas e baratas

mas de qualquer modo, lojas de festas e no caso de já se ter o cabelo com o mesmo corte basta pintar com aquelas tintas que saem em 5 lavagens, funcionam bastante bem, a menos que se tenha o cabelo preto =X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso também ando à procura de uma ... a da nyu ou lucy como quiserem chamar, mas comprida ... ou melhor uma de quando ela ainda não tinha cortado o cabelo!!

XD

Mas experimenta uma casa onde se vendam coisas de carnaval ... são capazes de ter lá qualquer coisa!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se morares perto do babilonia, na estaçao de comboio tem lá uma loja com varios produtos para cabelo e tambem tem perucas! (só nao sei dizer se essa loja é barata...^^')

espero ter ajudado=)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o babilónia ... hmm não tinha pensado nisso!!

acho que posso ir dar uma espreitadela!!

^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Experimenta o papagaio sem penas ... eu encontrei a minha lá, talvez tu encontres a tua!!

Boa sorte!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0