Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Veliki

Naruto Narutimate accel 3 e Bleach Blade Battlers 3rd...

6 mensagens neste tópico

Alguém ja viu alguma informação sobre estes dois jogos? Ou se por ventura... irão ser lançados?

=)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O narutimate accel 3 ja nao deverá ser lançado,penso que a equipa responsavel pela série está a trabalhar no novo da ps3.

È pena não me importava que viesse mais do mesmo com cada vez mais personagens.

A ver vamos se o da ps3 sai bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Naruto Shippuuden Narutimate Accel 3 vai ser lançado agora para PSP em dezembro, mas nao sei se lançará para PS2

O Bleach Blade Battlers 3rd nao tenho noticias dele mas tomara q seja lançado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Narutimate?! Alguem pára pra pensar nestes titulos? É por causa disto que quando eu oiço falar destes jogos passo logo á proxima noticia (excepto agora).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De facto, acho que estava na hora de acabarem com a geração antiga de títulos, não vale a pena fazê-los quando a mecânica do Ninja Storm (PS3) ou do Rise of A Ninja/Broken Bonds (X360) estão muito melhores e são experiências bem interessantes. Fogo, eu fiquei impressionado pelo Roster do Narutimate 3, por exemplo, mas já não me convencem a jogá-lo. Agora tudo o que seja Shippuuden tem de ser next gen para nos dar algo ainda mais próximo da experiência do anime, que sejamos francos, na PS2, só o Dragon Ball Tenkaichi Budokai é que conseguiu isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Narutimate?! Alguem pára pra pensar nestes titulos? É por causa disto que quando eu oiço falar destes jogos passo logo á proxima noticia (excepto agora).

lol, mesmo a serio

ainda otro dia encontrei na net um spa americano chamado SANDY BALLS

XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0