Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

[Votação] Como chegas ao Anime Portugal?

Quando vens ao Anime Portugal visitas primeiro que parte?   48 votos

  1. 1. Quando vens ao Anime Portugal visitas primeiro que parte?

    • O Site é a primeira página a que vou
      9
    • Costumo ir directamente ao Forum
      42
    • Depende, visito com frequência tanto o Site como o Forum.
      4

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

34 mensagens neste tópico

É importante toda a gente votar.

Caso alguém não se identifique com nenhuma das opções escolhidas diga-me que eu adiciono mais opções à votação.

O Anime Portugal é feito pela comunidade. Participem.

Obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Acho que quase toda a gente não liga à página principal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tal como te disse ontem no MSN, tenho um link directo para o fórum ali na parte superior do browser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O meu link nos favoritos vem ter ao Fórum. Mas de vez em quando costumo ir ao site.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Venho praticamente sempre directamente ao forum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tal como te disse ontem no MSN, tenho um link directo para o fórum ali na parte superior do browser.

Same thing.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Shini, se estás a tentar ter uma ideia dos utilizadores no geral, então não terás números certos aqui, porque nem todos os utilizadores que visitam o site participam no fórum.

No entanto se estás apenas a fazer uma sondagem entre os utilizadores do fórum, então força.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Shini, se estás a tentar ter uma ideia dos utilizadores no geral, então não terás números certos aqui, porque nem todos os utilizadores que visitam o site participam no fórum.

No entanto se estás apenas a fazer uma sondagem entre os utilizadores do fórum, então força.

True, é possível que muita gente seja ao contrário e veja só o site principal e não entre nos fóruns.

Mas aqui quase toda a gente te vai dizer que não vê o site principal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Shini, se estás a tentar ter uma ideia dos utilizadores no geral, então não terás números certos aqui, porque nem todos os utilizadores que visitam o site participam no fórum.

No entanto se estás apenas a fazer uma sondagem entre os utilizadores do fórum, então força.

E embora muita gente possa ir ao site, aposto que a maior atracção é provavelmente a galeria de imagens, porque em termos de notícias, críticas e artigos, o site está bem enterrado há já bastante tempo, o que é, de certa forma, uma pena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tenho o iconezinho no browser mas é para o forum directamente, raramente vou à homepage.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

E embora muita gente possa ir ao site, aposto que a maior atracção é provavelmente a galeria de imagens, porque em termos de notícias, críticas e artigos, o site está bem enterrado há já bastante tempo, o que é, de certa forma, uma pena.

Embora seja offtopic, só para esclarecer o que se está a passar sobre este ponto que o Blue falou.

Enquanto é verdade, que essas 3 secções estão de momento (semi-)paradas, já existe planos em movimento para as recolocar em movimento. As notícias aviso que apenas pararam devido ao pouco tempo na minha vida pessoal, que penso que normalizará em breve.

Os artigos, sim estão enterrados... no entanto brevemente irão começar a ser adicionados os artigos dos vencedores dos passatempos, e o Kash já organizou uma equipa de reportagem que reanimará parte dos artigos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Depende!

Quando vejo algo novo sobre eventos, revistas ou cenas do género vou  sempre a pagina principal para verificar se estamos actualizados! :D mas depois venho sempre para o forum porque assim tenho a certeza que sabem das news! Basico!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O bookmark que tenho abre directamente na página principal, por isso costumo ver se tem coisas novas antes de entrar no fórum. Como ultimamente não tem tido novidades, venho logo ao fórum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A minha intenção é ver se as pessoas que participam no forum usam o site. Para já a amostragem é pequena mas espero que se alcançar 80/100 pessoas que já se possa ter uma ideia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Primeiro vou ao site, vejo o site e só depois venho ao forum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A maioria das vezes paro primeiro no site e só depois é que carrego na parte comunidade - fórum, mas se estiver com pressa e só quiser ver alguns posts novos, ocasionalmente escrevo o endereço do fórum directamente, mas só de vez em quando.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Vou directamente ao forum. Também tenho um link directo na parte superior do firefox.

Mas, talvez uma vez semana, costumo ir à página principal ver se há novidades.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu sei o link de cor :<

Eu sonho com o fórum.

Ok seca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Geralmente vou directamente para o fórum, mas quando estou a ver as novidades pela internet fora vou ao site.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Vou directamente ao fórum, tenho o link nos marcadores do browser, mas sei-o de cor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0