Dante_

bom, parece que é a minha vez...

12 mensagens neste tópico

Uma pequena amostra de alguns do meus trabalhos...

esk174.jpg

Este tem cerca de 2 anos, numa altura em que andava num kick de samurai champloo...

esk170.jpg

lol random d00ds

esk179.jpg

Um bocado mais dark, a puxar a Alucard...

esk198.jpg

Treino de scenarios, mais tipo speedpainting.

esk200.jpg

Demorei cerca de uma semana para dar a luz este monstro, ia ficando maluco... mas acho que no final até ficou bem.

Tinha tambem uma pagina no deviantart, mas tá desactivada (problemas de stalkers -_-;), no entanto se quiserem fazer uma visita, basta ir até http://sakster.deviantart.com

;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens jeito pa, gostei ^^

Pah, cria outra conta la n deviantart ou assim. Continua a mostrar, tao porreiros.

Aquele que gostei mais por acaso foi o 1º que postaste, o cabelo e assim. No DA tambem estao uns porreiros..

O ultimo.. os efeitos e a cor ate estao interessantes, gosto da parte da agua, mas o personagem em si nao gostei muito.. A arte, é diferente dos outros, e acho que nao ficou tao bem.. Agora a pintura ficou boa, bom trabalho, bons efeitos ;)

Vai mostrando mais coisas, fica bem o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste momento estou em processo de montar a minha propria página, pelo que o deviantart ficara para outra altura. A comunidade de lá já não é a mesma coisa de há uns anos para trás e não me atrai minimamente agora.

Os primeiros desenhos foram feitos no Open Canvas e já teem uns aninhos em cima, os dois ultimos já foram feitos com photoshop há cerca de um mês, pelo que ainda me estou a habituar ao programa para pintar (até agora só fazia manipulações fotográficas e desenhos mais técnicos), o que pode explicar o estilo um bocado diferente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, la esta.. Eu por acaso ara pintar sempre usei o photoshop, e porreiro. Ja tentei experimentar o corel painter, mas era mais compllicado, e so tinha a versao trial, por isso.. Nao foi bem experimentado, mas pronto..

O unico problema que vejo no photoshop e a fazer o line art. Nao ha (pelo menos na versao que tenho), nenhum tool que de para esenar mesmo bem, com a pressao da tablet, etc etc, como havia no painter, ou no SAI, que era o que eu usava para desenhar mesmo..Mas tambem era trial, e foi-se ;__;

Oh, mas podias por na mesma cenas num novo do deviantart. AS pessoas iam reparando, e depois quando tivesses a tua pagina pronta, punhas la o link, e era uma maneira de chamar logo um numero maior de pessoas para a tua pagina, acho.. Mas pronto xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, podes sempre tentar fazer a lineart no illustrator, ou no photoshop com a ferramenta pen tool, usando a opção stroke com a box de simulate pressure ligada. Pelo menos a linha sai fluida, depois é só fazr os ajustes de pressão na box das brushes. Pessoalmente não gosto muito desse metodo pois tira algum dinamismo as linhas.

Também já experimentei o painter e não gostei muito, apesar de até ter uns efeitos de aguarela porreiros, o open canvas continua lá em cima nas minhas preferencias por ser um programa leve, de origem japonesa especialmente desenvolvido para ilustração tipo manga e permitir a gravação passo a passo das imagens (em que podes ver como um desenho foi feito do principio até ao fim em tempo real ou acelerado). O photoshop também é muito bom, mas ainda estou na fase de aprendizagem em termos de pintura pelo que até chegar a um estilo de coloração próprio meu, ainda tenho muito que batalhar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim senhoooooooor, gosto do estilo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

darn this is awesome stuff...quando tiveres a pagina depois envia o link, gostei bastante do link, a pintura está espectacular, uma semana para pintar o.o

anyway tambem utilizo o Ps para pintar mas ainda tenho que treinar mais ainda, quanto aos teus trabalhos, quero ver mais  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estao muito bons gostei mais do ultimo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto em geral, de tudo..

Os meus preferidos são os 2 últimos  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Awesome, agora só te falta aprender as bases do desenho todas ;_; ...

What's with those faces man. O segundo desenho é quase imperdoável.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O segundo desenho é quase imperdoável.

what? ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais