Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

楊文里

Comunicado Importante!

5 mensagens neste tópico

Já que o Near anda morto, faço eu este post.

Roubando o post do Shini...

"Foi decidido que os jogos irão começar em breve mas a ideia do Kash era fazer um RESET às equipas, ou seja, desfazia-se e começava-se de novo. Eu fui um pouco contra isso porque penso que a nossa equipa já tinha algum espirito e que alguns jogadores já estava a criar uma espécie de ligações uns com os outros.

Se eventualmente houver um reset para que tudo possa começar do zero, então aí vocês podem ou ser livres de voltar para a minha equipa que provavelmente terá outro nome, ir para outras equipas ou até simplesmente não participar nesta iniciativa. Quero a opinião de TODOS e se vir que a maior parte não responde então serei obrigado a concordar com a ideia do reset. "

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que deveria-se fazer um reset aos jogos e todas as equipas voltarem à mesma pontuação que começaram. Reset às equipa será novamente ter que escolher quem quer entrar nesta e naquela e depois haver discussões que não se deveria ter feito um reset à equipa e seria algo confuso (se faço entender o problema). Quanto a mim opto que continua as mesmas equipas, começando os jogos do zero.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tanto me faz.

REset aos jogos acho bem.

Reset às equipas ou se faz, ou então tens de se ver quem está inactivo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tanto me faz.

REset aos jogos acho bem.

Reset às equipas ou se faz, ou então tens de se ver quem está inactivo.

Para mim era reset a tudo mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah reset às equipas acho que é desnecessário, cada um está na equipa que escolheu.

Quanto aos jogos é como quiserem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais