Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

Comunicado Importante!

16 mensagens neste tópico

Foi decidido que os jogos irão começar em breve mas a ideia do Kash era fazer um RESET às equipas, ou seja, desfazia-se e começava-se de novo. Eu fui um pouco contra isso porque penso que a nossa equipa já tinha algum espirito e que alguns jogadores já estava a criar uma espécie de ligações uns com os outros.

Se eventualmente houver um reset para que tudo possa começar do zero, então aí vocês podem ou ser livres de voltar para a minha equipa que provavelmente terá outro nome, ir para outras equipas ou até simplesmente não participar nesta iniciativa. Quero a opinião de TODOS e se vir que a maior parte não responde então serei obrigado a concordar com a ideia do reset.

Outra coisa, a nossa equipa era a mais activa de todas as 3. Parabens a todos por isso =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opah Shini do pessoal so tenho visto o Kami, o Lapson, e a Lucretia, ja não vejo a maioria a muito por isso acho que seremos só nos a decidir!  :-\

OPAH Eu fico com o mesmo pessoal porque ja temos a "relação" alem disso essa treta de fazer um reset as equipas surgiu porque?

Porque que não fazem mais equipas ou convidam mais pessoal nas que têm falta? opah reset não! :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que ao contrario do que aconteceu na nossa equipa, o pessoal das outras não falou muito na zona de equipa nem nada. Como és dos membros mais participativos a tua opinião será bastante levada em conta. O que poderá acontecer é mesmo certos membros das equipas serem kickados por inactividade mas é claro que não se pode julgar ninguém por inactividade quando as equipas estiveram paradas por causa das férias,

É importante saber a opinião de todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto bastante da nossa equipa, não queria reset disto...

Mas, se as outras equipas quiserem, podemos simplesmente voltar a juntarmo-nos, certo?

Também acho que as equipas não deviam ter limites de membros, compreendo que isso sirva para dar algum equilibrio entre o número de membros de cada equipa, mas pronto, acho que devia ser mais aberto - além disso não se pode dizer que o forum passe por um periodo de alta actividade - acho que não ia haver grande desiquilibrio.

Quanto à inactividade... Os membros não devem ser kikados por inactividade, por isso é que as equipas não deviam ter limite de membros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim Kami, o teu ponto de vista é interessante mas a Lyna por exemplo nunca apareceu, disse só: Avisem quando começarem os jogos, ok?

Acho que isso não é uma boa atitude. Mas acho que a equipa não deve ter limite e que as pessoas se devem poder incresver na boa. O kash se calhar vai dando uma espreitadela no tópico e por isso espero que ele me diga qualquer coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto bastante da nossa equipa, não queria reset disto...

Mas, se as outras equipas quiserem, podemos simplesmente voltar a juntarmo-nos, certo?

Também acho que as equipas não deviam ter limites de membros, compreendo que isso sirva para dar algum equilibrio entre o número de membros de cada equipa, mas pronto, acho que devia ser mais aberto - além disso não se pode dizer que o forum passe por um periodo de alta actividade - acho que não ia haver grande desiquilibrio.

Quanto à inactividade... Os membros não devem ser kikados por inactividade, por isso é que as equipas não deviam ter limite de membros.

Se não houver limite as pessoas inscrevem-se em massa numa equipa. Mesmo com limite isso acontece, mas ao menos o limite estancou a corrente. Tinhamos 4 equipas ao principio e agora só há 3 por alguma razão...

Mas, se as outras equipas quiserem, podemos simplesmente voltar a juntarmo-nos, certo?

Yep.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais, queria dizer que é bom ver o staff do fórum a preocupar-se de novo com as equipas, estavam a entrar numa fase de esquecimento já.

Quanto ao reset das equipas, acho que seria uma forma de instigar as pessoas a participarem de novo nas actividades de equipa, ajudaria a criar um ambiente de expectativa, mas não sei se seria a opção mais acertada. Nem toda a gente irá gostar de reorganizar o que, por defeito, estava já organizado. A minha opinião é que as equipas deviam sofrer um reset: se querem que isto volte a carburar a 100%, é necessário obrigar as pessoas a notarem que algo está a mudar, que algo vai começar. Para além do mais, há já várias pessoas inactivas nas equipas a ocuparem lugares nelas, o que não ajudará em nada na realização das novas actividades.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo totalmente. E sugiro que as equipas sejam refeitas (para um ligeiro dinamizar) aleatoriamente, para prevenir elitismos. E... Espero que se já tenha algo pensado para os futuros jogos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aleatóriamente acho que não teria muito sentido =X Claro que a Dark por exemplo é popular e toda a gente quer ficar na equipa dela e que isso iria deixar as pessoas chateadas. Se alguém detestar o Near e calhar na equipa dele também provavelmente não irá ficar muito contente.

Outra hipotese é os lideres da equipa decidirem à vez com que pessoas querem ficar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também concordo que seja aleatoriamente, mas tem os seus senãos e não vejo o resto da equipa (de moderação) a concordar com isso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se as pessoas iriam aleatóriamente para as equipas então as equipas não precisam de ter personalidade, nem nome, nem nada que as distinga uma das outras. Basta serem, equipa 1, equipa 2, equipa 3.

O que é interessante neste sistema é as equipas serem diferentes, pensarem de maneira diferente, terem hierarquias ou anarquias, etc. Acho que tirar a escolha às pessoas iria tirar um pouco da objectividade da existencia das equipas. Caso eu não tenha simpatia para com a pessoa que me lidera não vou ter muito interesse em entrar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Resumidamente:

- Aleatoriamente seria mais justo, mas poderia causar problemas (DRAMAS).

- Por inscrição seria um ambiente mais familiar, mas poderia deixar gente de fora.

Eu acho que o sistema anterior resultou bem. É como o Shini disse: deu um espírito de equipa espectacular.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez tenha dado. Gosto imenso da nossa equipa, não tive o azar de me sentir excluída (tudo graças aos membros :3), mas não posso deixar de discordar, pois é IMPOSSÍVEL fazer equipas equilibradas desta forma.

Se x detestar y, e se ambos estiverem em equipas diferentes, nada se faz para combater essa inimizade (diga-se de passagem que pode mesmo piorá-la). Contudo, conformo-me se voltar tudo ao início, de maneira democrática.

Que os erros que se viram não se tornem a repetir, é só isso que quero. [br]

Mensagem unida a: 03-10-2008, 21:19:55


Doubled, eh.

Outra hipotese é os lideres da equipa decidirem à vez com que pessoas querem ficar.

Seria melhor, acho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim não faria sentido nenhum entrar numa equipa que não goste das atitudes das outras pessoas portanto a questão de se formar aleatoriamente não faria sentido por razões obvias!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há nimguém com quem eu me dê mal, por mim não há drama algum.

Como já disse, gosto da equipa, se tiver mesmo de ser mudada, força, não me parte o coração...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas todas as pessoas que falaram até agora parece que gostam da equipa e não se importavam em continuar.

Gostava de ouvir as opiniões dos outros membros =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais