Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

samantta

Lançamento da nova espansão do WoW - 13 de Novembro

10 mensagens neste tópico

Boas caros senhores e jovens.

Mais um evento que julgo ser do vosso grado e talvez para alguns, uma maneira de conseguirem ganhar algum ao mesmo tempo que se divertem.

O lançamento da nova expansão do jogo World of Warcraft , para Portugal, está para dia 13 de Novembro e gostariamos de pedir a alguns de vocês, mesmo que seja a primeira vez que façam cosplay para executarem fatos relacionados com o jogo para andarem a passear pela FNAC do Chiado e a fazerem propaganda ao jogo. É claro que será considerado um trabalho com remuneração. Mas para que isto aconteça tem que haver um mínimo de 5 a 6 cosplayers, e exige-se um nível médio + a superior para a participação.

Para mais informações ir a http://forum.mygames.pt/viewtopic.php?f=101&t=750 e postar, lá, quaisquer dúvidas.

Fiquem bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nada mau!

Se eu tivesse tempo suficiente ou dinheiro até que fazia cosplay da minha pala ou priest de wow ^^

É esperar que o ppl adira!

É sempre bom ganhar dinheiro a fazer algo de que gostamos ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Samantta, os users não podem postar as dúvidas aqui? É um bocado chato eles terem que estar a criar uma conta no forum mygames e tal quando tudo era mais simplificado se pudessem simplesmente responder aqui ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm ainda nao sei se consigo ir =\ infelizmente axo k tenho uma visita de estudo (com relatorio de avaliaçao ofc) nesse dia =(

Se puder ir.. claro que vou =D qualquer coisa no ambito paladino / warlock.

Atena - Belf Paladin @ Grim Batol

Layn - Undead Warlock @ Grim Batol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual das fnacs? xD a nova do vasco ou do colombo! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu posso estar presente em alguma do Porto ou na de Braga... é ver se há pessoal a aderir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ia com muito gosto...mas nao tenho tempo...e como estou a fazer o fato po FIBDA nao tenho tempo pa fazer o meu Paladin...

Mas espero ansiosamente pela expansao...isso sim...Arthas...*_* ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber se alguém dia 13 de Novembro vai estar no lançamento e se vai fazer cosplay. --.-- É que eu vou fazer cosplay mas se tiver lá sozinho forget it! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hi ^_^ também tou a pensar fazer cosplay lá, mas depende de se consigo fazer o fato a tempo e se realmente posso ou não (pois meia-noite já é um pouco tarde ^_~; ).

Mas acho que é necessário mais informações para quem está a pensar em fazer cosplay, pois seria um pouco estranho aparecer lá e depois afinal ou não há cosplay ou não há gente suficiente. ^_~;;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já nao vou puder ir, tenho outros assuntos --.-- bah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais