Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

samantta

Fórum de cosplay, no MyGames

3 mensagens neste tópico

O evento MyGames Zon terminou, e esperamos que todos tenham gostado de estar presentes no Centro de Congressos do Estoril.

(Como não sou de muita conversa aqui vai a razão que aqui me traz):

Em conversa com um dos organizadores e responsáveis pelo MyGames, sei que podemos esperar um evento com este nome, mas para isso gostariamos de pedir a vossa ajuda, que é crucial.

Gostariamos então de vos pedir que façam críticas construtivas (relativamente ao que poderia ter corrido melhor neste evento que passou), jogos que gostariam de ver e jogar, e é claro, como acham que o cosplay se devia desenvolver ao longo do evento e quais as regras e competências a ter em conta no concuro (de cosplay, claro).

Para isso, gostaria de vos convidar a participar no fórum do MyGames, para que mais gente possa ficar a conhecer o mundo que conhecemos como Cosplay.

http://forum.mygames.pt/viewforum.php?f=99

Aqui podem criar vários tópicos e até pode ser que os eventos que aqui sejam anúnciados, possam passar na SicRadical.

Fiquem bem e participem. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pena que não dê para comentar os tópicos senão até lá ia dizer qualquer coisinha!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez me registe la, talvez nao.

Mas gosto da iniciativa, é bem ^^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais