Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Malachor

Roxas Action Figure

1 mensagem neste tópico

Oi,

Tenho uma grande amiga que é louca por anime, e entusiasta pela cultura japonesa no geral. Ela é muito criativa e "artsy" e sempre me deu prendas mt fixes, itens raros e que ela sabia que eu queria mas que eu pensava que nunca iria ter, ou por não existir ou por ser quase impossível de encontrar.

No entanto, sempre me surpreendeu pela positiva e penso que está na hora de retribuir a sério, especialmente depois da ultima prenda em que ela teve o cuidado de andar a procura em lojas de antiguidades um cantil prateado vintage, daqueles dos anos 30, só porque um dia tive um capricho!

Sei que ela adora o Kingdom Hearts, visto tb curtir disney esse tornou-se o jogo da vida dela (para quem não conhece o jogo é uma mistura de anime e disney). E sei também que é "louca" pelo Roxas!

Na expo de anime que se realizou o fds passado na byblos, vi la umas action figures do Final fantasy X-II (que ela tb curte mt) que eram fixes para lhe dar, mas sei que a cereja no topo do bolo seria inquestionavelmente uma action figure do Roxas (de preferência em tamanho real  ^^).

Como só há pouco tempo me foi dado a conhecer a magia da cultura japonesa, enquanto ela chega a comprar fatos de cosplay pela net, não sei a quem pedir ajuda, pois ela é a única pessoa que conheço em posição de me ajudar mas se lhe peço estraga-se a surpresa. :/

Por isso peço-vos que me ajudem. Seria preferível ir a qualquer loja no pais, mas estou disposto a encomendar pela net ou a particulares.

Sabem onde posso arranjar uma boa Action Figure do Roxas do Kingdom Hearts II?

Desde já agradeço a vossa ajuda. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0