Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Darini

[Evento] Torneio Mega Drive - 20 Setembro

22 mensagens neste tópico

No próximo sábado, dia 20 de Setembro realiza-se o Torneio MEGA DRIVE no Centro Carlos Paredes (Centro Lúdico de São Marcos). Este torneio estará aberto à participação de todos aqueles que estejam presentes e se queiram inscrever até às 10h00 do dia 20 de Setembro.

Participa!

Entrada Livre.

Para mais informações Junta de Freguesia de São Marcos

Tel. 214261974

img.php?pic=Torneio_mega_drive_copy.jpg&w=640&h=480&dir=uploads

A organização do torneio está a cargo de Alberto "AEther" Campos que também esteve envolvido na retrozone no MyGamesZON.

Como chegar ao local quando se entra em São Marcos:

Com veiculo;

Acesso: A5 saída Porto Salvo/Paços de Arcos após as portagens direcção tacus Parque São Marcos – segunda rotunda virar à direita São Marcos – começa a subir continua sempre em frente pela a AV. do Brasil começa a descer sem sair da Av. quando começar a subir vira na sua primeira à esquerda “tem uma placa de cor laranja a indicar Centro Desportivo de Lúdico de São Marcos” encontra um estacionamento continua em frente até avistar um edifício amarelo.

Acesso: IC19 – saída São Marcos/Paço de Arcos começa a subir vira à esquerda segue no sentido de Paço de Arcos sempre a subir “passa por duas rotundas” quando começar a descer passa pelos stands de automóveis continua a descer até a rotunda do Mcdonald segue em frente até a próxima rotunda vira à esquerda no sentido de São Marcos – começa a subir continua sempre em frente pela a AV. do Brasil começa a descer sem sair da Av. quando começar a subir vira na sua primeira à esquerda “tem uma placa de cor laranja a indicar Centro Desportivo de Lúdico de São Marcos” encontra um estacionamento continua em frente até avistar um edifício amarelo.

Transporte;

O Centro Carlos Paredes esta situado na Av. do Brasil (Junto ao Parque das Girafas) e campo de ténis e futebol.

Transporte: Comboio Estação do Agualva-Cacém (Linha de Sintra)

Apanhar o autocarro nº 140 São Marcos na Av. dos Bons Amigos.

Qualquer coisa perguntem aqui, em http://www.ptfighters.com/forum/index.php?topic=1449.0

ou contactem a www.jf-smarcos.pt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é que é avisar, em cima da hora xDDD

Nah nah vou, mas ta engraçado, mega-drives...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aqui está um torneio que eu adoraria ir ... (I still love MD  :-[)

infelizmente devido ao tempo e falta de dinheiro não posso, mas espero que tenham bastantes concorrentes

boa sorte :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah, sei que o aviso é assim um bocado para o tardio mas é que o Alberto só esta semana conseguiu confirmação por parte da junta de que o local podia ser usado para o evento. De qualquer maneira fica aqui o aviso para quem quiser/puder comparecer porque tal como em torneios anteriores é sempre um excelente dia a matar saudades de uma grande consola. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah, sei que o aviso é assim um bocado para o tardio mas é que o Alberto só esta semana conseguiu confirmação por parte da junta de que o local podia ser usado para o evento. De qualquer maneira fica aqui o aviso para quem quiser/puder comparecer porque tal como em torneios anteriores é sempre um excelente dia a matar saudades de uma grande consola. ;)

Yah, quem nao experimentou no MyGames, experimente (ou outra vez) aqui :3 .

(Por acaso no evento experimentei, foi matar saudaaades :3 )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi um dia muito fixe. A Mega Drive é a melhor consola de sempre!  :D

E para 2009 estão prometidos mais torneios de Megadrive! A ver se para a próxima consigo avisar mais cedo para termos mais gente!  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lawl ate as TV's, algumas, sao meio old xDD mas nao interessa tou kidding ;P

Ainda bem que correu bem, é isso que nos motiva para mais eventos e quem sabe melhores, mais cheios, etc etc ^^. Boa sorte com o proximo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bolas pena só ter tomado conhecimento deste evento tão tarde, senão teria ido lá :(

Para a próxima não falho

Que nostalgia, Streets of Rage e Bruce Lee The Dragon Story são aqueles Epicos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

porra... tenho pena, queria ter ido tambem...

E aposto que o FOZ não ia querer ficar atrás...

Foi pena n ter tomado conhecimento disto + cedo...

>.>

Dia 12Nov... nem vale apena lá ir a loja já XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

porra... tenho pena, queria ter ido tambem...

E aposto que o FOZ não ia querer ficar atrás...

Foi pena n ter tomado conhecimento disto + cedo...

>.>

Dia 12Nov... nem vale apena lá ir a loja já XD

Por acaso não soube msm! :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dado o sucesso da equipa portuguesa no recente Torneio Europeu de MegaDrive

( http://www.megadrivechamps.org/int/mdindex.html ) estão já a ser planeados para 2009 mais 3 torneios (por volta de Fevereiro, Abril e Julho) para muita mais diversão e competição.

À medida que os detalhes destes novos torneios me forem sendo confirmados irei divulgá-los aqui para todos. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epha e um bocado em cima, da hora, eu ate curtia ir pois foi a minha consola aseguir a nes que tive e onde joguei o meu 1 sonic e o meu 1 street fighter! XD foi muita fixe XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epha e um bocado em cima, da hora, eu ate curtia ir pois foi a minha consola aseguir a nes que tive e onde joguei o meu 1 sonic e o meu 1 street fighter! XD foi muita fixe XD

O que é que é em cima da hora?  ???

Isto foi em Setembro passado, o MarlonAlucard é que foi hoje desenterrar este tópico sei lá de onde xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por isso mesmo.... eu não sabia que tinha avido um... entao foi em Cima da hora XD, porque agora já passou XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opahhhhh.... :S

Quem me manda estar sem net....

Que porra xDDD

Curtia bues ter ido ao evento.

Relembrar os bons tempos que passei a jogar mega drive com amigos e primos nas ferias xDD

Se para o ano houver, Mim estará lá x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  Darini

Faz me um favor!

Quando estiver marcado o proximo torneio, altera a Data deste topico ( onde diz 20 Setembro ) e commenta s.f.f. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  Darini

Faz me um favor!

Quando estiver marcado o proximo torneio, altera a Data deste topico ( onde diz 20 Setembro ) e commenta s.f.f. :D

Worry not my friend! xD

Quando tudo estiver confirmado abro um tópico novo só para o efeito e aviso-te pessoalmente. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sheeeee, que saudades de jogar mortal kombat 3 com a malta na mega drive! Se tivesse encontrado este forum à mais tempo, tinha-me colado ao evento certamente lololol!

O próximo não escapa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0