Arkantos

Mitos urbanos

20 mensagens neste tópico

Já alguma vez ouviram algum mito urbano sobre anime? Conheço alguns! Se conhecem alguns coloquem-nos aqui! :D

1 - Não sei onde foi, mas deve ter sido por volta de 1995,1996. Um rapaz maníaco por DragonBall atirou-se da janela a gritar "nuvem mágica". Resultado: óbito.

2 - O rapaz japonês que matou os pais por estes não lhe terem comprado os vídeos de Pókemon.

Keep rollin'!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ROX \m/

eu ja ouvi foi um espanhol look a like ao Squal que esquartejou os pais, porque estava farto da sociedade.....e das suas leis

e um japa que foi condenado á perpetua devido a crimes de pedofilia e canibalismo e no seu quarto foram encontrados hentais deste genero ><

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já alguma vez ouviram algum mito urbano sobre anime? Conheço alguns! Se conhecem alguns coloquem-nos aqui! :D

1 - Não sei onde foi' date=' mas deve ter sido por volta de 1995,1996. Um rapaz maníaco por DragonBall atirou-se da janela a gritar "nuvem mágica". Resultado: óbito.[/quote']

Eu ouvi também um de um rapazito que matou o irmão mais novo, e depois disse aos pais que ía procurar as bolas de cristal para ressucitá-lo. x_x :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG xDDDDD tenho de fazer isso :P

mas não me dou ao trabalho de procurar as bolas xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu li num lado !!

que um gajo de ver tantas hentais pensava que estava numa !

e começou a jabardar muito mesmo morreu com a sida faz 4 anos!

e sei a do dragon ball mas esta acho que todos já ouviram !

do rapaz que tentou parar um carro ! enfim...

depois á aqueles mitos dos miudos que querem imitar Lain e apanharam choques incriveis !(exprimentem meter os dedos pela USB) :oops:

:twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum...não sei até que ponto essas justificações são fiáveis...como tem que haver sempre um culpado então...a culpa é do anime!Quem diz anime diz televisão, ou certo tipo de música. Há coisas que são tão inexplicáveis que as pessoas agarram-se a qualquer coisa para arranjar um motivo. Ou uma desculpa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nem mais ><

a culpa é sempre da TV = Anime = Musica = Jogos e no fim de tudo...nós.....os que vemos e jogamos e ouvimos ><

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me lembro de nenhuns mitos urbanos, mas se encontrar algum ponho aqui..

Realmente concordo com a Faye. Não podemos fazer tudo o que vemos na televisão, livros, jogos, etc.

As pessoas que o fazem não podem ter noção da realidade... Ou têm problemas psicológicos ou não ainda distinguem o real do imaginários, do fantástico.

Depois é claro, o que fica mal visto são os jogos ou animes... :roll:

Então agora vou roubar um carro e desatar a atropelar pessoas porque vi num jogo? Grande justificação... :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As pessoas queixam-se que há demasiada violência na net, no cinema, na tv, etc

MAS É VILOÊNCIA QUE AS PESSOAS QUEREM VÊR!

Isto dá a volta aos miolos a várias pessoas(género dom quixote) que podem perder a noção do que é real e pronto, problemas psicológicos. e depois de quem é a kulpa? do anime, dos jogos...ou será de é de quem viu e ficou tótó?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o quixote, ganda marado, via gigantes nos moinhos XD

mas aquilo na era a volta ao miolo, era mesmo droga XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, não tenho nenhuma história para por aqui de momento mas acabam todas por girar á volta do mesmo, ou matam alguém ou morrem.

Isso para mim são pessoas com problemas psicologicos que não conseguem destinguir o que é real do que não é, ou pessoas que querem chamar a atenção e depois dá nessas consequências macabras, não são pessoas que gostam de anime/manga/musica/filmes mas pessoas problemáticas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

há pessoas capazes de coisas horriveis, mas essas t~em mesmo de ter problemas a nível psicológico! São doentes e não indivíduos normais e, por isso, acho que não deviam culpa os animes/jogos/filmes. Uma pessoa normal( no mínimo!!! pois tds aki tms momentos loukos :P) nunca iria cometer estes crimes abomináveis!!

E os pais podiam cuidar melhor dos filhos...se um rapaz se atira de uma janela a culpa tambem tem de ser da falta de cuidado dos pais!...eu nunca me atirei de uma janela :S

Enfim, é triste...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ja XDD

va la que morava no res do chao >< XDD mas na gritei nuvem magica!!! apenas era parvo :P

P.S: E AINDA SOU ><

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho um buddie que uma vez partiu a cabeça...de propósito!

Um mito urbano de Sarilhos dizia que quem quebrasse uma pedra(axo eu! :? ) com a cabeça saíria moedas de ouro da pedra...

Isto só mostra do k as pessoas são kapazes se acreditarem em algo! Mas sinceramente, parar um carro com as mãos, atirar-se da janela e matar-se, AI MÃE onde a gente chegou. será k este ppl não tem cabeça??? :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando dizes sarilhos...dizes sarilhos que fica ao pé do montijo? nao muito ao pé...mas quase....sarilhos Grands ou Pequenos?? desculpem o Off Topic

este mundo ta maluco oo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
eu já XDD

va la que morava no res do chao >< XDD mas na gritei nuvem magica!!! apenas era parvo :P

P.S: E AINDA SOU ><

Eu tb me atirei ... mas não foi de muito alto :P

parvo não era ... tava só a experimentar :oops:

no meu caso a culpa foi de mary poppins e o seu guarda chuva voador ...

certo dia tava eu em cima de uma escada a olhar para um guarda chuva que estava por alí ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mary Popins rula XDD

Supacalifragilussupaespialidocious XDDD ou uma coisa assim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Supercalifragilisticexpialidocious! xD Desta não me esqueço...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então foi por isso que não voei !!!

faltou dizer Supercalifragilisticexpialidocious !!

hummm onde é que guardei o guarda chuva ? ... :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahh falta o guarda xuva XDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais