Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinoba

Quando estão a utilizar o computador

11 mensagens neste tópico

É assim, quando o pessoal cá de casa me vem usurpar o lugar no comp. eu fico  ao lado a fingir que faço uns desenhos como deve ser. Como cá em casa o desenhador é o meu mano, que eu sempre fui uma menina dada ás letras, e ele às artes, adora ver o resultado deles só para poder passar mais um bocadinho a gozar comigo. Já estou tão habituada que já nem ligo! É por isso que perco a vergonha e exponho aqui dois desenhitos, q como podem ver n têm qualidade nenhuma mas servem para passar o tempo. O primeiro é mais antigo. POR FAVOR, GOZEM À VONTADE! LOLOL

cute.jpg

cute2.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xD Já vi muito pior. =P faz mais \o\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shi querida, acredita que há bem piores! :-\

Para quem nem tem jeito dizes tu não esta mau!  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Shinji Hirako e Bi-Bleach18! hehe agora já lhe posso dizer que afinal os meus desenhos até nem são tão maus e há quem n se importe  ]:D

Hoje pela manhã fiz este  :-\ ainda n consigo fazer de corpo inteiro e com movimento, sempre fui muito má com as sombras, mas vai-se tentando. Epah, tenho que fazer um boy...  :P

cute3.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto da forma que trabalhaste os olhos!

Conselho para fazeres os corpos: desenha primeiro sem roupa de levezinho para depois dares os movimentos das roupas a vontade!

tenta fazer degrade da core para não ficar muito pesado, porque é sempre sinal de presença de luz e realça a imagem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mais uma vez obrigada principalmente pelo conselho. É como digo tenho um granda problema em fazer os reflexos e sombras, nunca percebi muito disso, e nunca sei onde mete-los  :-[

mas isto aos poucos vai  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se tens mas existem sites que ensinam a fazer essas cenas!

se quizeres eu arranjo te o link sem stress, acho que ias curtir!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha ficas aqui com este link que eu acho que é um dos melhores pq aprendes a fazer degrades

How to Draw Manga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso do jeito é subjectivo. Se desenhas pouco é normal que tenhas menos "jeito" que o teu irmão, mas se quiseres mesmo de certeza que vais conseguir desenhar bem. Vê-se que consegues fazer os desenhos proporcionais, ou seja, já tens algum olhinho pá coisa  :P. O resto vai com o treino, como é óbvio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pegasi, e mais uma vez obrigada Bi-bleach18 estive a ver o site tem umas dicas interessantes acho que preciso mesmo é de continuar a praticar e ser mais observadora.

Fiz o meu primeiro boy, eu sei que os olhos estão grandes para um homem mas fi-los de propósito queria mesmo que ele tivesse olhos grandes. Aqui fica:

cute5.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0