Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
B_seven

Death Note Another Note: The Los Angeles BB Murder Cases

8 mensagens neste tópico

Achei estranho quando não encontrei um tópico sobre este livro dado que tem death note no título.

Trata-se de uma novel escrita por Nisio Isin que conta um dos casos policiais de L antes dos acontecimentos no manga.

Gostava que dissessem o que acharam do livro pois estou na dúvida se o compro ou não.

(desculpem se meti o tópico no sitio errado, eu sei que não é manga mas tem a ver com death note e é um livro, por achei que seria aqui)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nem sabia disso, onde e que posso arranjar para download?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, eu acho que o livro ta excelente (nunca o vi mas sei praticamente a historia, Beyond Birthday, Naomi Misora, L, etc.) eu vivo em lisboa mas nao sei onde o comprar (nao sou muito fã de compras online :S) Se alguem me podesse ajudar agradecia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sakei o resumo da historia tambem gostei bastante mas não encontro a versão completa

este post é bem antigo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu comprei a minha versão na Kingpin. Adoro o livro, não é uma leitura excelente mas mesmo assim é muito bom. Acho que existe uma versão completa em espanhol por torrent acho :/ em inglês para quem tem LiveJournal existe uma "comunidade" que tem a versão completa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*aw* estou emocionado.  :P

:piscina:

take me to the pool! :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou a Italia e encontrei o livro e o que e que fiz...

Comprei.

E oum livro muito bom...adorei

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sei que este tópico é bastante antigo mas alguém pode me indicar algum site onde posso sacar isto? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0