Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

Google Chrome (BETA)

50 mensagens neste tópico

Alguém já experimentou? Infelizmente só há para windows e como tenho mac não posso experimentar. A google normalmente lança projectos interessantes. Para quem não sabe o Chrome é um browser de internet minimalista.

Podem fazer o download aqui: http://www.google.com/chrome

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Instalei ontem, mas ainda não usei mto.

Minimalista lá isso é, mas não sei se prefiro o FF por agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Moi!

Como já tenho o dois em um no mac foi o  1º download que fiz no windows. esta girito mas nada mais do que isso, é apenas um searcher diferente!

Mas também ainda não explorei o por completo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol @ internet drama.

Assim é que se vê mass hysteria a funcionar. Basta alguém dizer "OMG SALTEM AO PRECIPÍCIO QUE O MUNDO VAI ACABAR" e toda a gente salta.

Vão ao site outra vez e verão que foi tudo um mal-entendido, como já tinha sido especulado por muita gente com dois dedos de testa. O Google usa a mesma EULA para quase todos os produtos. No caso do Chrome, tiraram a parte ambígua sobre o copyright do que é escrito por nós.

Mesmo assim, vou esperar alguns meses até produzirem algo mais completo. Para ter um browser vazio, já há o Safari.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Lol @ internet drama.

Assim é que se vê mass hysteria a funcionar. Basta alguém dizer "OMG SALTEM AO PRECIPÍCIO QUE O MUNDO VAI ACABAR" e toda a gente salta.

Vão ao site outra vez e verão que foi tudo um mal-entendido, como já tinha sido especulado por muita gente com dois dedos de testa. O Google usa a mesma EULA para quase todos os produtos. No caso do Chrome, tiraram a parte ambígua sobre o copyright do que é escrito por nós.

Dass, és muita bom. Pergunto-me porque é que não vieste cá fazer o mesmo post três dias antes e garantir que se tratava de um "mal-entendido".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

RiCON, que tem de mal o safari? Ja que estamos numa de browsers...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Weeaboo com nick em jap: Porque é o Google. Obviamente que não colocariam uma EULA daquelas propositadamente, com risco de perder os seus fãs incondicionais. E eu só vi esta thread hoje.

Shini: Safari é um bom substituto de IE. Mas é vazio. Para quem só vai à www para ver sites, tudo bem. É um perfeito substituto do IE. Tal como o Chrome é boa competição para o Opera e Safari. Mas o Firefox, enquanto o único que permite addons (widgets do Opera não contam, aquilo suga fortemente), ainda não é desta que tem adversário à altura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

browsers vazios e minimalistas, são os de linux. google chrome perde até nisso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

elinks? nao me lembro do nome q ouvi falar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O original era "Links". Lynx é um mod mais recente. Bullshit. Nevermind.

Links, ELinks, Links Hacked, Lynx e w3m são apenas vários text-based browsers. Só os *links* é que partem do Links original.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Weeaboo com nick em jap: Porque é o Google. Obviamente que não colocariam uma EULA daquelas propositadamente, com risco de perder os seus fãs incondicionais. E eu só vi esta thread hoje.

Isso fez um sentido, nem te conto. (Considerando que não seria a primeira vez que uma empresa iria tentar algo assim, não é muito difícil imaginar que mais alguém pudesse estar a tentar a sua sorte, mas ok!)

E já agora depois da maneira maravilhosa como te dirigiste a mim, o quê, exactamente, fazes neste fórum? Tentar parecer bué superior e fiche a chamar o outro de weeaboo num fórum de anime é mesmo triste.

. I DON'T CARE, $ HOW MUCH FAKE, WHAT 'BOUT MY STAAAAAAAAAR.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas eu SOU superior e fiche. Not really, no. Disregard that.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o Chrome tem uma opção interessante.

Consegue transportar uma página de net numa aplicação para correres numa janela do win.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso só rende daqui uns anos quando deixar de ser beta e sair versao 2.0 ou 3.0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BUMP

Aconselho o mundo a usar o Google Chrome. Awesome shit is awesome.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0