Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Tsumori

[360] Castle Crashers

3 mensagens neste tópico

Não sei o que é que se costuma chamar a este tipo de jogos hoje em dia... Beat'em all? Side-scrolling Fighter? Side-scrolling Beat'em up? Bem, não interessa. Quem gosta do género e tem 360 já devia ter comprado o jogo.

Copypasta da minha opinião noutro sítio:

Melhor jogo do género dos últimos 10 anos, mas agora que penso não deve ter havido muitos também. O multiplayer a 4 jogadores é fuuuuuuuuuuuuuuun. Podiam era ter testado melhor o jogo que tem uns quantos bugs.

Vê-se que tenta chegar ao nível de obras como Guardian Heroes e River City Ransom, as duas grandes inspirações para o jogo se bem que eu o acho mais parecido é com o TMNT Turtles in Time.

Eu nem acho o Alien Hominid tão bom como muita gente diz que é, mas depois deste jogo fico atento a tudo o que a equipa faça a seguir.

Quem não tem 360 que chore ou sonhe com um port para PC.

Nem sei se há por aqui muita gente com 360... parece-me que há mais gente com PS3.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso saquei a demo mesmo ao bocado e estive a jogar. Muito porreiro de facto, embora so tenha experimentado jogando sozinho. Realmente com mais pessoal deve ser bue de "fuuuuuuuuun". *a musica logo no inicio do jogo é awesome!!*

Curtia compra-lo, mas antes disso teria de comprar o Braid...e antes desse o Last Guy e o Pixel Junk na PSN, e apesar de tudo nao tou a pensar em comprar nenhum lol...outras prioridades.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Braid é outro que é excelente, mas visto que vai sair para pc hás-de poder arranjar por outros... métodos. Mas até valeu o dinheiro, imo, o último nível do jogo é genial mesmo.

O Castle Crashers só espero que corrigam os bugs do jogo, e chateia-me que jogar o jogo localmente tem de ser feito em profiles diferentes e os lvl ups de cada personagem ficam gravados em diferentes profiles. Torna a coisa de desbloquear os personagens secretos muito mais chata.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0