Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Mike

Valor da Moeda Animus

9 mensagens neste tópico

Boas!

Desculpem a demora em relação a terminar (brevemente a activar) o sistema monetário e de troféus do fórum.

Queria discutir com todos o valor da moeda do fórum.

No início, poderão ganhar Animus no fórum de 5 formas diferentes... novo tópico, nova mensagem, banco, vender items e prémios.

  • Novo tópico - Recebem 5 Animus
  • Nova mensagem - Recebem 1 Animus
  • Banco - Recebem 1% por dia do dinheiro armazenado em Banca (existe uma taxa de 5 Animus por cada deposito e levantamento
  • Vender Itens - Podem vender (ou dar) a outros utilizadores (pelo preço que quiserem) os itens que tenham, incluindo troféus
  • Prémio - Cada vencedor recebe 50 Animus + um trofeu

Na fase inicial o que poderão comprar é o seguinte:

  • Alterar a cor do Nick visto no Fórum: Amarelo
  • Alterar a cor do Nick visto no Fórum: Aqua
  • Alterar a cor do Nick visto no Fórum: Azul
  • Alterar a cor do Nick visto no Fórum: Azul Escuro
  • Alterar a cor do Nick visto no Fórum: Azul esverdi
  • Alterar a cor do Nick visto no Fórum: Cor Original
  • Alterar a cor do Nick visto no Fórum: Laranja (Apenas para admins e moderadores)
  • Alterar a cor do Nick visto no Fórum: Lima
  • Alterar a cor do Nick visto no Fórum: Preto
  • Alterar a cor do Nick visto no Fórum: Rosa
  • Alterar a cor do Nick visto no Fórum: Roxo
  • Alterar a cor do Nick visto no Fórum: Verde
  • Alterar a cor do Nick visto no Fórum: Verde Olive
  • Alterar a cor do Nick visto no Fórum: Vermelho
  • Alterar a cor do Nick visto no Fórum: Vermelho Esc
  • Alterar o Nome visto no Fórum
  • Animus aleatório entre -100 e +100
  • Modificar o título de outro utilizador

O que queria discutir convosco é o preço do que podem comprar. Não devem ser fáceis demais de os obter, mas também não muito caros.

Os preços que sugiro pelo menos para a fase inicial para testes são:

  • Alterar a cor do Nick visto no Fórum (Cores): 100 Animus
  • Alterar a cor do Nick visto no Fórum (O cinzento pré-definido do fórum usado actualmente): 0 Animus (Grátis)
  • Alterar o Nick visto no Fórum (não afecta o nº dias pra mudar de nick no perfil): 300 Animus
  • Animus aleatório entre -100 e +100: 25 Animus
  • Modificar o título de outro utilizador: 50 Animus

Todos estes itens podem apenas ser usados 1 vez (depois terão os comprar novamente). No futuro poderão haver itens que possam ser usados mais vezes.

Dêm sugestões caso as tenham.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu gosto das sugestões.

Agora vai haver muitos mais tópicos para as pessoas conseguirem chegar aos 100 XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

É óbvio que os tópicos e posts do AVUTR não vão contar.[br]

Mensagem unida a: 22-08-2008, 22:20:31


E Mike, também gostava que implementasses no sistema de que por cada post apagado, que o user desse post perca dinheiro, 2 animus era a minha ideia. For obvious reasons.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

É óbvio que os tópicos e posts do AVUTR não vão contar.[br]

Mensagem unida a: 22-08-2008, 22:20:31


E Mike, também gostava que implementasses no sistema de que por cada post apagado, que o user desse post perca dinheiro, 2 animus era a minha ideia. For obvious reasons.

Fantas, és um criminoso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Animus aleatório entre -100 e +100: 25 Animus

Mais uma vez vou falar sobre o problema desta operação. O utilizador paga 25 animus de inicio. Para ter lucro nesta operação é necessário que o numero seja de +26 a + 100. O utilizador irá perder animus de -100 a +24 animus sendo que se o numero for de +25 animus ele ficará na mesmissima situação.

Quem é que quer jogar um jogo em que há mais probablidades de perder do que ganhar?

Modificar o título de outro utilizador: 50 Animus

Por quanto tempo o utilizador não poderia mudar o seu titulo? E se não há tempo, vou gastar 50 animus para o outro utilizador chegar a casa e mudar o titulo outra vez?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Animus aleatório entre -100 e +100: 25 Animus

Quem é que quer jogar um jogo em que há mais probabilidades de perder do que ganhar?

Milhões de pessoas todos os dias lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

É óbvio que os tópicos e posts do AVUTR não vão contar.

Fantas, és um criminoso.

Para evitar abusos, acho que é a opção mais acertada.

Pessoalmente, acho que 100 é demasiado para alterar a cor. 50 seria um valor mais razoável, na minha opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Os vencedores dos jogos do máfia também ganham prémios, certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

É óbvio que os tópicos e posts do AVUTR não vão contar.[br]

Mensagem unida a: 22-08-2008, 22:20:31


E Mike, também gostava que implementasses no sistema de que por cada post apagado, que o user desse post perca dinheiro, 2 animus era a minha ideia. For obvious reasons.

Não deverá ser problema

Animus aleatório entre -100 e +100: 25 Animus

Quem é que quer jogar um jogo em que há mais probabilidades de perder do que ganhar?

Milhões de pessoas todos os dias lol.

Lol o Knoxer respondeu por mim... Praticamente todos os jogos de sorte tem mais probabilidades de perder do que ganhar.

No entanto não estou a dizer que os 25 Animus pelo o item seja o preço acertado, nem que os valores do item sejam os melhores (pode ser +50-50, +100-75, etc).... daí eu ter criado este tópico.

Os vencedores dos jogos do máfia também ganham prémios, certo?

Sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0