seni-hime

Clube de Japonês

28 mensagens neste tópico

Boas,

Existe por aí alguém da zona de lisboa ( e arredores) intressado em participar num clube de Japonês?

Obrigado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

siiiiiiiiim.

tens algo mais especifico em mente?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ideia é ser um clube com pessoas que tenham intresse em aprender japonês e em partilhar os seus conhecimentos. A ideia do clube é haver entre-ajuda entre os diferentes níveis de conhecimento.

Em principio haveriam cerca de 1 ou 2 reuniões do clube por mês, dependendo sempre da disponibilidade das pessoas. Nínguem seria obrigado a ir todas as reuniões, apenas qdo tivesse disponibilidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu começei agora a querer aprender a serio. tenho algumas fotocopias do curso ke esta no istec. e tenho os 2 dicionarios da michaelis, jap-pt e pt-jap :P. Estou interessado em subir os conhecimentos o mais rapido e melhor ke conseguir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também estou bastante interessada!!

Mas tenho uma pergunta:

> Onde é o clube?

E já agora, Apokalis, onde compraste os dicionários, e rodam à volta de que preços??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o michaelis jap-pt comprei na weboom.pt e foi 37 euros, o pt jap comprei na bulhosa por 36.50.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As reuniões são na sede da Anipop, o club já existe, tem é pouca gente por isso é queria saber se há mais intressados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa thread, também curtia arranjar mais pessoal para o clube de japonês, a ver se voltavamos a ter as tais reunioes mais ou menos regularmente. (Aliás foi por isso que perguntei na thread do pimsleurs quem é que era de Lisboa a ver se havia interessados :P )

A ideia que eu tinha já sugerida, era de o pessoal se juntar na sede da Anipop, e como base ver 2-3 episodios do curso Let's Learn Japanese Basic, (e possivelmente mais qq coisa se alguem quiser falar sobre algum tópico, ou tiver outra ideia para uma activadade didatica).

Material não falta, precisa-se é pessoal com motivação e disponibilidade...  :boxe:

^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e a que horas seriam as supostas reunioes? e ke sabado trabalho ate as 3 hehe, so para saber se tenho a disponiblidade necessaria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podem contar comigo ... só não sei ao certo a morada da sede, mas isso logo se vê, né?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e a que horas seriam as supostas reunioes? e ke sabado trabalho ate as 3 hehe, so para saber se tenho a disponiblidade necessaria.

As ultimas reuniões foram inseridas no club day, tenho ideia que a reunião foi ás 16h ou ás 14h. Ainda assim pode-se sempre tentar organizar as horas conforme a maior disponibilidade do pessoal.

Em relação á localização da sede, caso fosse necessário podemos sempre combinar um ponto de encontro para, quem não sabe onde é vir acompanhado.

Já agora, na sede já existe algum materia de apoio que foi emprestado por alguns sócios (livros e fotocópias), quem quiser pode sempre trazer mais e/ou usar os já existentes.

[br]

Mensagem unida a: 20-08-2008, 10:32:09


Já agora deixo aqui o link do google group: http://groups.google.com/group/nihongopt/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Viva. Parece que de facto o google groups ( http://groups.google.com/group/nihongopt/about ) será o lugar oficial do clube de japonês. Quem estiver interessado em participar nas reuniões, aconselho que se registe lá no groups, para que possam receber os emails do grupo, em particular para eventualmente se combinar as proximas reuniões. Já agora, quando se registarem, façam um pequeno post de apresentação, tipo, donde são (até pq as reuniões não precisam ser necessariamente na sede da Anipop), se são completos iniciantes ou já tiveram algum tipo de aula ou curso, etc..

@Isis_deia:

Tu és a Namae Tsukada que postou lá recentemente, ou nem por isso?

@Apokalips_:

Para ter uma ideia, quão cedo é que podes chegar até Paço de Arcos (que é onde fica a sede na Anipop) num Sábado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Apokalips_:

Para ter uma ideia, quão cedo é que podes chegar até Paço de Arcos (que é onde fica a sede na Anipop) num Sábado?

se conseguir apanhar logo todos os transportes de seguida, 16h15 estou ai, senao, so no proximo comboio ou seja 16:45.

eu saio as 15h de belas. Belas - Rossio Metro po cais e voar po outro comboio. e tudo em cima da hora.

po matsuri consegui chegar as 16:15, mas foi mesmo a rasca :P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que pena!

Seria bom se alguém criasse tb um clube de japonês aqui no Porto ^^

inscrevia-me na hora! x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epáh ..eu até participava!..até pk kero aprender !  ;D mas eu vivo no fim, memo lá no fundo de portugal (Faro)  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também curtia que houvesse no Porto, mas primeiro tens de ver que é necessário uma sede, organizadores, gente interessada... tudo coisas que ocupam muito tempoe exigem muita dedicação, por que se fosse assim em cima do joelho o pessoal deixava de aparecer a partir da segunda volta  :(

se calahr para aprender jap cá só msm na fac de letras ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois eu  so de faro e nao conheço mais ninguem alem de mim que queira aprender japones

e realmente a maneira mais simples de nos podermos reunir e aprender japones é mesmo pelo msn

e assim ja nao temos de por em causa o local onde vivemos é só combinar uma hora onde nos encontramos no msn

eu acho que esta e a melhor soluçao o que acham disto ??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya lool até acho ke tens razao  :P uma hora..bem acho ke para  mim , dá kualker hora, menos de manha n dá!xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá Olá,

Tambem estou interessada e tenho material para disponibilizar.

Perguntas: :P

1. Onde fica essa sede do Anipop? No sitio onde foi o Anipop? (Sou nova em lisboa por isso n sei)

2. Já sabem dos horarios? Qnts vezes por mês e a que horas?

3. Grátis?

lol hehehe

kissu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais