Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

melkor

TUDO BEM SOU DO BRASIL !!!

7 mensagens neste tópico

:twisted: PSYTRANCEEEEE :twisted: !! Tudo bem com vcs entaum eu sou do brasil e bem me cadastrei aqui para enviar sempre q for possivel novidades q occorrem aqui por aqui no mundo dos mangás,animes ou quadrinhos(marvel etc).Certo q aui tem algumas divergencias com os forum brasileros mas é tudo questão de adptação!!! Caso alguém queira se corresponder meu mail é [email protected]!!! De resto aqui no brasil havera mts eventos no decorrer deste ano em breve enviarei as novidades!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vlw ;) mais um brother brasuca o/ zanza nos tamos aki em peso \o/

leias as regras e divirta-se o maximo ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blazing_fenix Assunto: vlw mais um brother brasuca o/ zanza nos tamos aki em peso \o/

leias as regras e divirta-se o maximo !!

resposta- Tudo bem com vc,só uma pergunta?voce esta no forum assim como eu para fazer novos amigo,pois isso é bom e acabas de ter um novo amigo !!Mas cara eu realmente estou tendo dificuldades com as regras, 3 posts meus já foram bloqueados e cmo sou novato aqui naum manjo nada delas,entrei nas regras mas lá apesar das boas explica;es entedi muito pouco!! cara sera q pderias me ajudar mas me mandando as regras por e-mail!!! faloww cara tudo de bom !! SE FOR POSSIVEL CARO AMIGO MODERADOR MANDE AS REGRAS POR E-MAIL PARA MIM,FAZES ESTE FAVOR AMIGO?!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
resposta- Tudo bem com vc' date='só uma pergunta?voce esta no forum assim como eu para fazer novos amigo,pois isso é bom e acabas de ter um novo amigo !!Mas cara eu realmente estou tendo dificuldades com as regras, 3 posts meus já foram bloqueados e cmo sou novato aqui naum manjo nada delas,entrei nas regras mas lá apesar das boas explica;es entedi muito pouco!! cara sera q pderias me ajudar mas me mandando as regras por e-mail!!! faloww cara tudo de bom !! SE FOR POSSIVEL CARO AMIGO MODERADOR MANDE AS REGRAS POR E-MAIL PARA MIM,FAZES ESTE FAVOR AMIGO?!!![/quote']

Que tipo de dificuldades estás a ter?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

melkor...de principio é dificil perceber, mas co tempo ce percebe tudo certo ^^

KK duvida, fala cmg 8)

vlw

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais